Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de o Pai já vai, há 33 minutos:

Em 2020 foi no pavilhão e a meio da manhã, que foi quando cheguei, estava uma fila grande mas estava bem organizado. 

Foi relativamente tranquilo. 

este ano deve estar o caos. No Benfica foi o que foi durante todo o dia na Luz, e existiam casas abertas a aceitar votos.

 

Recomendo vivamente se prepararem para perder uma manha. Vão bem cedo...

Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

saudades de um bom live do Catão...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos:

Segundo a candidatura do atual presidente do FC Porto, esta proposta pretende "melhorar a comunicação com os sócios, adeptos, investidores, parceiros estratégicos e fornecedores".

Finalmente é a anunciada a intenção do Comité de Auditoria Independente passar a ser "mais alargado", ou seja, composto não só por membros do Conselho Superior, mas, igualmente, "personalidades das várias listas, para garantir a transparência e a conformidade com as melhores práticas de governança".

🤣

Esta lista é a lista D que vai concorrer contra a atual direção?

Epá, eu recuso-me a acreditar que a maioria dos sócios que irão votar permitam ser gozados desta maneira e votem nisto. Seria mau demais.

Editado por Jardel_
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Porto Bem Maior.... Nuno Braz Frade Lobo 😂

 

no Benfica meteram o filho do Jorge Brito, que famosamente criticou o Rui Costa (e a Direção anterior) por nao apoiar o Viera quando foi dentro + José Gandarez, que andava metido no União Santarém e consta que é um dos boys do Mauro da CMTV..

 

ai vai ser algo parecido...

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

E os anuncios pagos no twitter da conta da candidatura do Pinto da Costa? lol

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 9 minutos:

E os anuncios pagos no twitter da conta da candidatura do Pinto da Costa? lol

 

Compaa com o número de likes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

Compaa com o número de likes

É absurdo, as redes sociais do PdC são uma miséria. Quem gere aquilo não tem jeitinho nenhum, deve ser algum amigo do neto. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

É absurdo, as redes sociais do PdC são uma miséria. Quem gere aquilo não tem jeitinho nenhum, deve ser algum amigo do neto. 

É pirataria.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

E de valores nada de diz, nada se sabe. Enfim. A tal transparência.

O presidente do Porto é Pinto da Costa. Quem propõe trasnparência é o candidato Jorge Nuno.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É pirataria.

Pelo menos metiam uma youngnetwork da vida… fizeram um trabalho “fabuloso” com o orelhas 

Compartilhar este post


Link para o post

O Sr. Presidente vem já mandar um abraço para estes 4 também.

Compartilhar este post


Link para o post

A grande ilusão

"E, no meio do ruidoso chinfrim que tem rodeado as mais mediáticas eleições de sempre do FC Porto, o incrível aconteceu quando o próprio Sérgio Conceição decidiu dar o seu contributo com mais lenha para a fogueira ao comparecer a 4 de fevereiro na apresentação da recandidatura de Pinto da Costa, presença à qual juntou um abraço e um beijo na testa do seu querido líder, numa clara contradição à garantia que deixara, dias antes, de que se manteria à margem do ato eleitoral e de que publicamente não assumiria apoio a nenhum dos candidatos. E, ao não cumprir com o que garantira, levou ele próprio a luta eleitoral (e tudo o que a rodeia) para o coração do plantel: o balneário."

Mais um papagaio!

Compartilhar este post


Link para o post

É uma desculpa da treta para um problema que já remonta ao princípio da época 22/23: falta de discernimento no último terço. Estamos há mais de um ano a definir muito mal e a depender de não sofrer golos para sacar vitórias a grande custo.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Casillas não é o nº2 do Florentino Pérez?

Não estou à espera de o ver integrar a candidatura.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...