Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

É pena termos de levar com este morto mais 4 anos, cada vez estou menos confiante que o AVB possa realmente ganhar isto. 

Compartilhar este post


Link para o post

Acabar com passivos gigantes é rápido, dois amigos.

Fazer academias é que é mais f*dido. São 6 anos para comprar uns terrenos. Chatice.

Compartilhar este post


Link para o post

Não gostei de ver a Marta Massada na lista do Pinto da Costa. Penso que é uma boa aposta e um nome forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

Acabar com passivos gigantes é rápido, dois amigos.

Fazer academias é que é mais f*dido. São 6 anos para comprar uns terrenos. Chatice.

 

O homem acha coisas. Afinal já dá para achar coisas sobre a academia. A primeira já lá mora. Pimbas.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ilações das declarações de PdC:

Não queria concorrer e queria apoiar uma candidatura de António Oliveira, que rejeitou.

O Koehler diz que o PdC é o mais dotado para a transição entre o presente e o futuro.

Ou seja. Caso ganhe PdC será o Koehler a gerir isto daqui para a frente. Está confirmado o rei dos piratas. Ainda mais confirmado. Porque no fundo já se sabia.

Compartilhar este post


Link para o post

Que asco. 

Não vou conseguir lidar com uma vitória do PdC. Encosto o meu cartão de sócio a um canto e cago nesta m*rda de vez. 

Já não meto os pés no estádio desde a AG de dia 13/11, esse primeiro passo já foi dado. 

Compartilhar este post


Link para o post

"Reconhecer a generosidade de Pinto da Costa em aceitar ser candidato mais uma vez à presidência do clube. Sabemos todos que era mais fácil dizer que não, mas Pinto da Costa não sabe dizer não ao FC Porto"

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições.

Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. 

Pensei que ia levar para ele ser preso...

Compartilhar este post


Link para o post

Eles cagam literalmente na cara dos sócios e adeptos. Gozam-nos e tomam-nos como burros. Cabe-nos mostrar que não o somos em abril. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 45 minutos:

Que asco. 

Não vou conseguir lidar com uma vitória do PdC. Encosto o meu cartão de sócio a um canto e cago nesta m*rda de vez. 

Já não meto os pés no estádio desde a AG de dia 13/11, esse primeiro passo já foi dado. 

Não sejas ingrato! O Pinto da Costa abdicou dos seus interesses pessoais e família pelo Porto!

 

Ah espera, essa era a narrativa do outro…

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. 

Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. 

Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. 

Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 28 minutos:

Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. 

Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. 

Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. 

Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. 

Não és tu que não vais conseguir votar? Lembro-me de alguém ter dito, acho que tinhas sido tu (não que interesse, só fiquei confuso por teres dito que o teu voto está decidido). 

A candidatura do André tem os timings bem definidos. A outra está a fazer as coisas da maneira que pode porque não contavam ter sequer de fazer alguma coisa. Os timings dos anúncios do André têm sido escolhidos a dedo para não ser acusado de estar a influenciar negativamente a época. Que diriam dele se anunciasse elementos da sua lista um dia antes de um clássico contra o Benfica? 

O André tem tido, e bem a meu ver, esse cuidado. Está a evitar ser acusado de desestabilizar a equipa e de ser uma das causas da época. E com a cartada da outra lista de hoje até ganha trunfos nessa questão. Desde que apresentou o José Pereira da Costa no dia 8/02, jogamos sempre de 3 em 3 dias. 

A juntar a isso talvez esteja também a tentar guardar alguns trunfos, seja nomes, apoios ou declarações, mais lá para perto da data para criar a tal mobilização que precisa. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 minuto:

Não és tu que não vais conseguir votar? Lembro-me de alguém ter dito, acho que tinhas sido tu (não que interesse, só fiquei confuso por teres dito que o teu voto está decidido). 

A candidatura do André tem os timings bem definidos. A outra está a fazer as coisas da maneira que pode porque não contavam ter sequer de fazer alguma coisa. Os timings dos anúncios do André têm sido escolhidos a dedo para não ser acusado de estar a influenciar negativamente a época. Que diriam dele se anunciasse elementos da sua lista um dia antes de um clássico contra o Benfica? 

O André tem tido, e bem a meu ver, esse cuidado. Está a evitar ser acusado de desestabilizar a equipa e de ser uma das causas da época. E com a cartada da outra lista de hoje até ganha trunfos nessa questão. Desde que apresentou o José Pereira da Costa no dia 8/02, jogamos sempre de 3 em 3 dias. 

A juntar a isso talvez esteja também a tentar guardar alguns trunfos, seja nomes, apoios ou declarações, mais lá para perto da data para criar a tal mobilização que precisa. 

Ou seja, há um mês que a sua candidatura não apresenta nada de relevante aos sócios. Em certa parte concordo com o @UnReal.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O André Villas-Boas sabe o que está a fazer. O gajo tem uma capacidade de preparação que eu nunca vi. Ele sabe quais são os melhores timings e eu confio nele.

Muita gente está pouco confiante porque o PdC é presidente desde sempre (para a maioria dos sócios). É normal.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Ou seja, há um mês que a sua candidatura não apresenta nada de relevante aos sócios. Em certa parte concordo com o @UnReal.

Mas em certa parte tb tens que admitir que o Jardel tem razão quando diz que fazer grandes revelações nesta altura não teria qq efeito prático, a não ser dar trunfos de borla à outra candidatura para o vir acusar de estar a desestabilizar e a contribuir para o fracasso que está a ser esta época. Se até assim é acusado de criar desunião, imagina se andasse mais interventivo nos últimos tempos.

Com esta corja é preciso calcular muito bem cada passo a dar e o AVB, melhor do que ninguém, saberá isso. Qualquer coisa que diga nesta fase acabará por cair no esquecimento até abril e se realmente tiver alguns jokers para usar é natural que o faça mais perto das eleições para causar outro impacto. Acresce que o próprio Presidente acabou de dar a época como perdida no caso de perdermos o jogo de amanhã. Se o desfecho do jogo for esse, o André, aí sim, já terá toda a legitimidade para aparecer em força. 

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Faz muito bem ele em esperar mais para perto das eleições, basta ver o tópico, ele anuncia algo, toda a gente aqui anda positivo, passado uma semana, já se anda mais pessimista, se apostasse tudo para agora, nas eleições já não havia a mobilização que poderá existir.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não nos esqueçamos que, até daqui a uma semana, o espaço mediático está bastante "caro".

A fase de falar para quem está a acompanhar de perto já passou, esses ja sabem em quem vão votar. Agora é a fase de ir buscar os votos dos que estão por fora e gastar trunfos hoje só se for por desespero porque não vão ter o impacto que poderiam ter daqui por 15 dias.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não for agora, fica complicado. Parece que os astros se alinharam para o PdC cair. AVB, escândalo com o macaco, ruína financeira, podres a vir ao de cima, época a ir por água abaixo. 🤞

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez atirando um balde de água fria… o Noronha Lopes apresentou a sua equipa de gestão, mas nunca chegou a apresentar qualquer nome para o futebol profissional. E mesmo a equipa de gestão, tirando dois ou três nomes, não puxaram grande coisa pelos adeptos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Talvez atirando um balde de água fria… o Noronha Lopes apresentou a sua equipa de gestão, mas nunca chegou a apresentar qualquer nome para o futebol profissional. E mesmo a equipa de gestão, tirando dois ou três nomes, não puxaram grande coisa pelos adeptos.

Nome para o futebol com impacto seria o quê? Um treinador? Parece-me que a lógica em caso de vitória seja manter o Sérgio pelo menos até ao final da época.

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao treinador só duas coisas tem lógica: ou mantém confiança no SC (e garante que não perde votos para o PdC), ou não diz nada sem lhe perguntarem explicitamente (o melhor)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 42 minutos:

Nome para o futebol com impacto seria o quê? Um treinador? Parece-me que a lógica em caso de vitória seja manter o Sérgio pelo menos até ao final da época.

 

Citação de Mica, há 19 minutos:

Em relação ao treinador só duas coisas tem lógica: ou mantém confiança no SC (e garante que não perde votos para o PdC), ou não diz nada sem lhe perguntarem explicitamente (o melhor)

Se em Abril o Porto já estiver fora de tudo (oxalá que sim), o AVB que deixe o Ceição lá ficar e não queimar o próximo treinador (que espero que seja o Miguel Cardoso)

Editado por Petar Musa
O Sandes é um malcriado
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...