zeca galhão Publicado 2 Março 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/no-prazo-de-2-anos-vamos-estabilizar-a-situacao-financeira-do-fc-porto-2024030217124931973 Garotões, deem as boas vindas ao FC Porto 2026. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 É pena termos de levar com este morto mais 4 anos, cada vez estou menos confiante que o AVB possa realmente ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Acabar com passivos gigantes é rápido, dois amigos. Fazer academias é que é mais f*dido. São 6 anos para comprar uns terrenos. Chatice. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2024 Citação de zeca galhão, há 6 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/no-prazo-de-2-anos-vamos-estabilizar-a-situacao-financeira-do-fc-porto-2024030217124931973 Garotões, deem as boas vindas ao FC Porto 2026. Esse gajo tem toda a pinta de quem vai rebentar o clube todo e se pirar de fininho, enquanto culpa o Baia ou algum testa de ferro que lá metam… 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 2 Março 2024 Não gostei de ver a Marta Massada na lista do Pinto da Costa. Penso que é uma boa aposta e um nome forte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Citação de fns, há 23 minutos: Acabar com passivos gigantes é rápido, dois amigos. Fazer academias é que é mais f*dido. São 6 anos para comprar uns terrenos. Chatice. O homem acha coisas. Afinal já dá para achar coisas sobre a academia. A primeira já lá mora. Pimbas. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Ilações das declarações de PdC: Não queria concorrer e queria apoiar uma candidatura de António Oliveira, que rejeitou. O Koehler diz que o PdC é o mais dotado para a transição entre o presente e o futuro. Ou seja. Caso ganhe PdC será o Koehler a gerir isto daqui para a frente. Está confirmado o rei dos piratas. Ainda mais confirmado. Porque no fundo já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Março 2024 Que asco. Não vou conseguir lidar com uma vitória do PdC. Encosto o meu cartão de sócio a um canto e cago nesta m*rda de vez. Já não meto os pés no estádio desde a AG de dia 13/11, esse primeiro passo já foi dado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Março 2024 "Reconhecer a generosidade de Pinto da Costa em aceitar ser candidato mais uma vez à presidência do clube. Sabemos todos que era mais fácil dizer que não, mas Pinto da Costa não sabe dizer não ao FC Porto" 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Março 2024 Citação de Boitswana , há 1 hora: Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições. Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. Pensei que ia levar para ele ser preso... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Eles cagam literalmente na cara dos sócios e adeptos. Gozam-nos e tomam-nos como burros. Cabe-nos mostrar que não o somos em abril. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2024 Citação de Jardel_, há 45 minutos: Que asco. Não vou conseguir lidar com uma vitória do PdC. Encosto o meu cartão de sócio a um canto e cago nesta m*rda de vez. Já não meto os pés no estádio desde a AG de dia 13/11, esse primeiro passo já foi dado. Não sejas ingrato! O Pinto da Costa abdicou dos seus interesses pessoais e família pelo Porto! Ah espera, essa era a narrativa do outro… Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Março 2024 Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Março 2024 Citação de UnReal, há 28 minutos: Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. Não sei se é a minha tendência para achar que o vizinho está sempre melhor que nós, mas nos últimos dias, tenho visto uma candidatura a lançar números e a apresentar pessoas enquanto a outra faz conversas na sede de campanha. Não me interpretem mal, o meu voto está mais do que definido e julgo ter sentido crítico suficiente para identificar a falta de credibilidade de muita coisa que é dita, mas o voto de outros talvez não esteja definido. E é a pensar nesses que preferia que a candidatura do AVB estivesse mais dinâmica em coisas realmente importantes. Não és tu que não vais conseguir votar? Lembro-me de alguém ter dito, acho que tinhas sido tu (não que interesse, só fiquei confuso por teres dito que o teu voto está decidido). A candidatura do André tem os timings bem definidos. A outra está a fazer as coisas da maneira que pode porque não contavam ter sequer de fazer alguma coisa. Os timings dos anúncios do André têm sido escolhidos a dedo para não ser acusado de estar a influenciar negativamente a época. Que diriam dele se anunciasse elementos da sua lista um dia antes de um clássico contra o Benfica? O André tem tido, e bem a meu ver, esse cuidado. Está a evitar ser acusado de desestabilizar a equipa e de ser uma das causas da época. E com a cartada da outra lista de hoje até ganha trunfos nessa questão. Desde que apresentou o José Pereira da Costa no dia 8/02, jogamos sempre de 3 em 3 dias. A juntar a isso talvez esteja também a tentar guardar alguns trunfos, seja nomes, apoios ou declarações, mais lá para perto da data para criar a tal mobilização que precisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 Citação de Jardel_, há 1 minuto: Não és tu que não vais conseguir votar? Lembro-me de alguém ter dito, acho que tinhas sido tu (não que interesse, só fiquei confuso por teres dito que o teu voto está decidido). A candidatura do André tem os timings bem definidos. A outra está a fazer as coisas da maneira que pode porque não contavam ter sequer de fazer alguma coisa. Os timings dos anúncios do André têm sido escolhidos a dedo para não ser acusado de estar a influenciar negativamente a época. Que diriam dele se anunciasse elementos da sua lista um dia antes de um clássico contra o Benfica? O André tem tido, e bem a meu ver, esse cuidado. Está a evitar ser acusado de desestabilizar a equipa e de ser uma das causas da época. E com a cartada da outra lista de hoje até ganha trunfos nessa questão. Desde que apresentou o José Pereira da Costa no dia 8/02, jogamos sempre de 3 em 3 dias. A juntar a isso talvez esteja também a tentar guardar alguns trunfos, seja nomes, apoios ou declarações, mais lá para perto da data para criar a tal mobilização que precisa. Ou seja, há um mês que a sua candidatura não apresenta nada de relevante aos sócios. Em certa parte concordo com o @UnReal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2024 (editado) O André Villas-Boas sabe o que está a fazer. O gajo tem uma capacidade de preparação que eu nunca vi. Ele sabe quais são os melhores timings e eu confio nele. Muita gente está pouco confiante porque o PdC é presidente desde sempre (para a maioria dos sócios). É normal. Editado 2 Março 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Citação de fns, há 16 minutos: Ou seja, há um mês que a sua candidatura não apresenta nada de relevante aos sócios. Em certa parte concordo com o @UnReal. Mas em certa parte tb tens que admitir que o Jardel tem razão quando diz que fazer grandes revelações nesta altura não teria qq efeito prático, a não ser dar trunfos de borla à outra candidatura para o vir acusar de estar a desestabilizar e a contribuir para o fracasso que está a ser esta época. Se até assim é acusado de criar desunião, imagina se andasse mais interventivo nos últimos tempos. Com esta corja é preciso calcular muito bem cada passo a dar e o AVB, melhor do que ninguém, saberá isso. Qualquer coisa que diga nesta fase acabará por cair no esquecimento até abril e se realmente tiver alguns jokers para usar é natural que o faça mais perto das eleições para causar outro impacto. Acresce que o próprio Presidente acabou de dar a época como perdida no caso de perdermos o jogo de amanhã. Se o desfecho do jogo for esse, o André, aí sim, já terá toda a legitimidade para aparecer em força. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Março 2024 Faz muito bem ele em esperar mais para perto das eleições, basta ver o tópico, ele anuncia algo, toda a gente aqui anda positivo, passado uma semana, já se anda mais pessimista, se apostasse tudo para agora, nas eleições já não havia a mobilização que poderá existir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 2 Março 2024 Não nos esqueçamos que, até daqui a uma semana, o espaço mediático está bastante "caro". A fase de falar para quem está a acompanhar de perto já passou, esses ja sabem em quem vão votar. Agora é a fase de ir buscar os votos dos que estão por fora e gastar trunfos hoje só se for por desespero porque não vão ter o impacto que poderiam ter daqui por 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2024 Se não for agora, fica complicado. Parece que os astros se alinharam para o PdC cair. AVB, escândalo com o macaco, ruína financeira, podres a vir ao de cima, época a ir por água abaixo. 🤞 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2024 Talvez atirando um balde de água fria… o Noronha Lopes apresentou a sua equipa de gestão, mas nunca chegou a apresentar qualquer nome para o futebol profissional. E mesmo a equipa de gestão, tirando dois ou três nomes, não puxaram grande coisa pelos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Março 2024 Citação de HIM, há 4 minutos: Talvez atirando um balde de água fria… o Noronha Lopes apresentou a sua equipa de gestão, mas nunca chegou a apresentar qualquer nome para o futebol profissional. E mesmo a equipa de gestão, tirando dois ou três nomes, não puxaram grande coisa pelos adeptos. Nome para o futebol com impacto seria o quê? Um treinador? Parece-me que a lógica em caso de vitória seja manter o Sérgio pelo menos até ao final da época. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2024 Em relação ao treinador só duas coisas tem lógica: ou mantém confiança no SC (e garante que não perde votos para o PdC), ou não diz nada sem lhe perguntarem explicitamente (o melhor) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de Elvis, há 42 minutos: Nome para o futebol com impacto seria o quê? Um treinador? Parece-me que a lógica em caso de vitória seja manter o Sérgio pelo menos até ao final da época. Citação de Mica, há 19 minutos: Em relação ao treinador só duas coisas tem lógica: ou mantém confiança no SC (e garante que não perde votos para o PdC), ou não diz nada sem lhe perguntarem explicitamente (o melhor) Se em Abril o Porto já estiver fora de tudo (oxalá que sim), o AVB que deixe o Ceição lá ficar e não queimar o próximo treinador (que espero que seja o Miguel Cardoso) Editado 2 Março 2024 por Petar Musa O Sandes é um malcriado 1 Compartilhar este post Link para o post