Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 7 minutos:

Claro que caem. 

 

Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Acho, e não é só desta afirmação que fazes, que tens uma ideia que todos os sócios pensam racionalmente como tu/nós.

Deveria ter sido mais expansivo, porque ficou claramente a ideia no meu post que me refiro a TODOS os portistas.

Existem adeptos que são fiéis discípulos do PdC. A esses, ter dito isto, ou não ter dito nada, é igual ao litro. Vão votar PdC e este tipo de discurso até é bom para lhes elevar a moral.

Para os que estão no limbo entre votar PdC pelo respeito/carinho/etc ou votar AVB (que só pode ter uma razão), tenho sérias dúvidas que este tipo de discurso faça alguém desistir de votar no AVB e passe para o lado do PdC.

Posto isto, o que queria dizer é que dificilmente o PdC trará para o seu lado alguém que esteja ou no limbo, ou a pensar seriamente em votar AVB.

No limite, poderá tirar do sofá os pró-PdC que estão a pensar seriamente em não votar porque faz frio ou porque o Porto fica longe.

Compartilhar este post


Link para o post

CUM CRL

O Pintinho desta vez deve fechar a matraca de uma vez por todas

Citação de Mica, Agora:

 

Deveria ter sido mais expansivo, porque ficou claramente a ideia no meu post que me refiro a TODOS os portistas.

Existem adeptos que são fiéis discípulos do PdC. A esses, ter dito isto, ou não ter dito nada, é igual ao litro. Vão votar PdC e este tipo de discurso até é bom para lhes elevar a moral.

Para os que estão no limbo entre votar PdC pelo respeito/carinho/etc ou votar AVB (que só pode ter uma razão), tenho sérias dúvidas que este tipo de discurso faça alguém desistir de votar no AVB e passe para o lado do PdC.

Posto isto, o que queria dizer é que dificilmente o PdC trará para o seu lado alguém que esteja ou no limbo, ou a pensar seriamente em votar AVB.

No limite, poderá tirar do sofá os pró-PdC que estão a pensar seriamente em não votar porque faz frio ou porque o Porto fica longe.

Eu entendi o que quiseste dizer. Mas dá a ideia que achas que esses são poucos, quando provavelmente não são...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Este fds falei com um primo meu dos sd que vai votar AVB e diz que há sd assim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 7 minutos:

Este fds falei com um primo meu dos sd que vai votar AVB e diz que há sd assim

Conheço malta que vai ver os jogos para os SD que vai votar no AVB também. E um conhecido meu falou me que dentro dos Coletivo a grande parte está pelo André também. 

Mas isto vale o que vale, ou seja, pouco. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que verifique se o velho ainda está de pé depois disto 😂

Compartilhar este post


Link para o post

que passou-se? O Galeno acertou no velhote?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

que passou-se? O Galeno acertou no velhote?

 

  • Like 10

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora de ouvir tudo, gostei bastante. A adjectivação sobre vários temas foi bastante mais assertiva. 

Pessoalmente gostava que tivessem sido mais incisivos na questão da intermediação de jogadores. Falou-se duas ou três vezes do Otávio, bastava esse exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 12 horas:

Conheço malta que vai ver os jogos para os SD que vai votar no AVB também. E um conhecido meu falou me que dentro dos Coletivo a grande parte está pelo André também. 

Mas isto vale o que vale, ou seja, pouco. 

Conheço 2 ou 3 que andam pelo Colectivo e confirmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Também trabalho com um SD que vai votar AVB, e diz que há mesmo muitos indecisos.

Sobre a análise do R&C, alguém consegue arranjar o vídeo completo, se existir?

Compartilhar este post


Link para o post

O Pereira da Costa é um bocado chato a falar, mas honra lhe seja feita, pela primeira vez vejo alguém a falar de contas de uma SAD de uma forma simples, clara e acessível a quem não é da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 44 minutos:

Também trabalho com um SD que vai votar AVB, e diz que há mesmo muitos indecisos.

Sobre a análise do R&C, alguém consegue arranjar o vídeo completo, se existir?

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O SCP foi bem elogiado pelo futuro CFO, andam a trabalhar bem

Compartilhar este post


Link para o post

À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego.

Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego.

Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia.

Sim, do ponto de vista técnico parece-me não ser o sítio ideal. Mas o que é facto é que também não me parece fazer sentido espartilhar o clube por 2 sítios. Formação e futebol profissional deviam estar no mesmo local.

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

 

Os jornais gostam de distorcer o que é dito. Que eu saiba quando se usam as aspas escreve-se exatamente o que foi dito, que foi um pouco diferente disso. 

Ele diz que "torna-se cada vez mais evidente que provavelmente a Maia não passa de uma utopia e de um outro cenário onde chorrilhos de mentiras estão envolvidos e estará tudo por esclarecer. A Academia da Maia não está em movimento, não há máquinas em movimento..." 

Citação de Mica, há 1 hora:

À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego.

Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia.

Há questões de ambos os lados, por isso é que esta questão deveria ser apresentada e dialogada abertamente por ambos e até por todos os sócios. E por isso é que a decisão devia ser tomada só após as eleições, com uma direção legitimada pelos sócios. 

A minha opinião é de que a da Maia é melhor, mais ao nível do que devíamos ter e já há 10 anos no mínimo. Mas tem a questão de separar as equipas que não gosto nada mesmo e considero negativo. A do Olival parece-me ser algo que bem feito também pode produzir efeitos muito positivos. Tem a vantagem de possivelmente ser mais rápida de construir e mais barata. O André falou em 5 campos de futebol, juntando com os 5 do Olival temos 10. Um dos campos com bancada, um hotel de estágio e um pavilhão. Talvez 10 campos seja curto, não sei. 

O problema é que a da Maia, com a gente que lá está, tem tudo para chegarmos daqui a 4 anos e não termos nada feito. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pode ter sido so impressão minha, mas no final na resposta aos jornalistas ele foi mais duro/frio com a pergunta do Ojogo

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora de ver a revisão do relatório e contas.

Conclusão, qual será o melhor lugar à volta do estádio, para assistir à corrida do @Boitswana ?

Compartilhar este post


Link para o post

Muito fixe a análise ao R&C. Deu para qualquer um perceber que um clube mais equiparável ao nosso (o Sporting) está uma saúde financeira bem melhor que o nosso.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Acabei agora de ver a revisão do relatório e contas.

Conclusão, qual será o melhor lugar à volta do estádio, para assistir à corrida do @Boitswana ?

Depende do que queres ver. 

  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...