Mica Publicado 5 Março 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: Claro que caem. Citação de Jardel_, há 3 minutos: Acho, e não é só desta afirmação que fazes, que tens uma ideia que todos os sócios pensam racionalmente como tu/nós. Deveria ter sido mais expansivo, porque ficou claramente a ideia no meu post que me refiro a TODOS os portistas. Existem adeptos que são fiéis discípulos do PdC. A esses, ter dito isto, ou não ter dito nada, é igual ao litro. Vão votar PdC e este tipo de discurso até é bom para lhes elevar a moral. Para os que estão no limbo entre votar PdC pelo respeito/carinho/etc ou votar AVB (que só pode ter uma razão), tenho sérias dúvidas que este tipo de discurso faça alguém desistir de votar no AVB e passe para o lado do PdC. Posto isto, o que queria dizer é que dificilmente o PdC trará para o seu lado alguém que esteja ou no limbo, ou a pensar seriamente em votar AVB. No limite, poderá tirar do sofá os pró-PdC que estão a pensar seriamente em não votar porque faz frio ou porque o Porto fica longe. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 CUM CRL O Pintinho desta vez deve fechar a matraca de uma vez por todas Citação de Mica, Agora: Deveria ter sido mais expansivo, porque ficou claramente a ideia no meu post que me refiro a TODOS os portistas. Existem adeptos que são fiéis discípulos do PdC. A esses, ter dito isto, ou não ter dito nada, é igual ao litro. Vão votar PdC e este tipo de discurso até é bom para lhes elevar a moral. Para os que estão no limbo entre votar PdC pelo respeito/carinho/etc ou votar AVB (que só pode ter uma razão), tenho sérias dúvidas que este tipo de discurso faça alguém desistir de votar no AVB e passe para o lado do PdC. Posto isto, o que queria dizer é que dificilmente o PdC trará para o seu lado alguém que esteja ou no limbo, ou a pensar seriamente em votar AVB. No limite, poderá tirar do sofá os pró-PdC que estão a pensar seriamente em não votar porque faz frio ou porque o Porto fica longe. Eu entendi o que quiseste dizer. Mas dá a ideia que achas que esses são poucos, quando provavelmente não são... 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Março 2024 Este fds falei com um primo meu dos sd que vai votar AVB e diz que há sd assim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 Citação de RAG, há 7 minutos: Este fds falei com um primo meu dos sd que vai votar AVB e diz que há sd assim Conheço malta que vai ver os jogos para os SD que vai votar no AVB também. E um conhecido meu falou me que dentro dos Coletivo a grande parte está pelo André também. Mas isto vale o que vale, ou seja, pouco. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Março 2024 Gostei dos velhinhos la na frente apoiar Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2024 Alguém que verifique se o velho ainda está de pé depois disto 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Março 2024 que passou-se? O Galeno acertou no velhote? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 Citação de HIM, há 15 minutos: que passou-se? O Galeno acertou no velhote? 10 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Março 2024 Acabei agora de ouvir tudo, gostei bastante. A adjectivação sobre vários temas foi bastante mais assertiva. Pessoalmente gostava que tivessem sido mais incisivos na questão da intermediação de jogadores. Falou-se duas ou três vezes do Otávio, bastava esse exemplo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Março 2024 Citação de Jardel_, há 12 horas: Conheço malta que vai ver os jogos para os SD que vai votar no AVB também. E um conhecido meu falou me que dentro dos Coletivo a grande parte está pelo André também. Mas isto vale o que vale, ou seja, pouco. Conheço 2 ou 3 que andam pelo Colectivo e confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Março 2024 Também trabalho com um SD que vai votar AVB, e diz que há mesmo muitos indecisos. Sobre a análise do R&C, alguém consegue arranjar o vídeo completo, se existir? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2024 O Pereira da Costa é um bocado chato a falar, mas honra lhe seja feita, pela primeira vez vejo alguém a falar de contas de uma SAD de uma forma simples, clara e acessível a quem não é da área. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2024 Citação de Quan Chi, há 44 minutos: Também trabalho com um SD que vai votar AVB, e diz que há mesmo muitos indecisos. Sobre a análise do R&C, alguém consegue arranjar o vídeo completo, se existir? 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2024 O SCP foi bem elogiado pelo futuro CFO, andam a trabalhar bem Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2024 À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego. Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 6 Março 2024 Citação de Mica, Agora: À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego. Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia. Sim, do ponto de vista técnico parece-me não ser o sítio ideal. Mas o que é facto é que também não me parece fazer sentido espartilhar o clube por 2 sítios. Formação e futebol profissional deviam estar no mesmo local. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Os jornais gostam de distorcer o que é dito. Que eu saiba quando se usam as aspas escreve-se exatamente o que foi dito, que foi um pouco diferente disso. Ele diz que "torna-se cada vez mais evidente que provavelmente a Maia não passa de uma utopia e de um outro cenário onde chorrilhos de mentiras estão envolvidos e estará tudo por esclarecer. A Academia da Maia não está em movimento, não há máquinas em movimento..." Citação de Mica, há 1 hora: À data, não passa de uma utopia e um chorrilho de mentiras. Ainda hoje passei lá perto e impera o sossego. Por outro lado, o AVB quando mencionou a proposta do Olival elencou algumas dificuldades que não me passaram despercebidas, nomeadamente questões de inclinação e um caudal de água que passa por lá. Fora que o terreno me parece pequeno comparado com o da Maia. Há questões de ambos os lados, por isso é que esta questão deveria ser apresentada e dialogada abertamente por ambos e até por todos os sócios. E por isso é que a decisão devia ser tomada só após as eleições, com uma direção legitimada pelos sócios. A minha opinião é de que a da Maia é melhor, mais ao nível do que devíamos ter e já há 10 anos no mínimo. Mas tem a questão de separar as equipas que não gosto nada mesmo e considero negativo. A do Olival parece-me ser algo que bem feito também pode produzir efeitos muito positivos. Tem a vantagem de possivelmente ser mais rápida de construir e mais barata. O André falou em 5 campos de futebol, juntando com os 5 do Olival temos 10. Um dos campos com bancada, um hotel de estágio e um pavilhão. Talvez 10 campos seja curto, não sei. O problema é que a da Maia, com a gente que lá está, tem tudo para chegarmos daqui a 4 anos e não termos nada feito. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2024 Pode ter sido so impressão minha, mas no final na resposta aos jornalistas ele foi mais duro/frio com a pergunta do Ojogo Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 6 Março 2024 Acabei agora de ver a revisão do relatório e contas. Conclusão, qual será o melhor lugar à volta do estádio, para assistir à corrida do @Boitswana ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Março 2024 (editado) Muito fixe a análise ao R&C. Deu para qualquer um perceber que um clube mais equiparável ao nosso (o Sporting) está uma saúde financeira bem melhor que o nosso. Editado 6 Março 2024 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 6 Março 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: Acabei agora de ver a revisão do relatório e contas. Conclusão, qual será o melhor lugar à volta do estádio, para assistir à corrida do @Boitswana ? Depende do que queres ver. 6 Compartilhar este post Link para o post