Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 hora:

Ele não estava proibido de entrar no estádio? 

O Macaco esteve impedido de entrar em estádios e não é por isso que não estava nos jogos do Canelas.

Compartilhar este post


Link para o post

As medidas do Saúl, do Tiago Aguiar e do António Moreira de Sá foram mais brandas do que as dos restantes, não estão interditos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Em 02/03/2024 at 21:57:

Hoje o Ricardo Moreira esteve nas conversas - será ele a aposta (tenho muitas reservas se for caso disso)?

Foi despedido do Águas Santas, onde estava. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só a cara do Fernando Saul da-me náuseas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Foi despedido do Águas Santas, onde estava. 

Despedido é um bocado forte. Rescindiram depois de mais um mau resultado (perderam na Póvoa no domingo) mas foi amigável.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 1 hora:

Despedido é um bocado forte. Rescindiram depois de mais um mau resultado (perderam na Póvoa no domingo) mas foi amigável.

Saiu na sequência de maus resultados o que não é propriamente um bom cartão de visita. Era nesse sentido o meu comentário. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

que baixo nível. 

Nojo. Que (censurado). 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

que baixo nível. 

Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Não percebo onde está o baixo nível. Eu li a declaração e vi um momento auto depreciativo do senhor Pinto da Costa explicando que durante o seu mandato conseguiu montar plantéis com Hulks e agora anda com jogadores do Famalicão. Foi pena não terminar a declaração com as consequências do raciocínio face às eleições de Abril. Tirando isso, perfeito.

(É ironia, antes que me chateiem os cornos). 

  • Haha 6
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também acho que há mais auto-crítica do que propriamente rebaixamento do outro 5-0. Na altura, o treinador não valia nada, atualmente o presidente não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post

O James mal jogava na altura. Era suplente do Varela. Que discurso ridículo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se ao menos a direção contratasse bons jogadores 😔

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje é o AVB e a análise ao RC, está na hora de começar a pegar fogo a essa malta.

Compartilhar este post


Link para o post

só dá armas ao Villas Boas na realidade, não duvido que ele vá concordar dessas afirmações e virar o problema para o empobrecimento do plantel pela SAD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 35 minutos:

só dá armas ao Villas Boas na realidade, não duvido que ele vá concordar dessas afirmações e virar o problema para o empobrecimento do plantel pela SAD

Também me parece. É tão burro e demagogo que não percebe que acaba por ser uma grande crítica que faz ao responsável pela descida enorme de qualidade do plantel desde lá. Mas claro que a culpa há-de ser de Lisboa ou dos impostos que o governo não perdoa ou dos bancos que não emprestam dinheiro.

Sinceramente neste momento é um homem que me mete nojo mesmo.

  • Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Phil, há 2 horas:

O James mal jogava na altura. Era suplente do Varela. Que discurso ridículo. 

E ainda tinha o Cebola Rodríguez à frente, que fez muitos minutos na Liga Europa.

Era o 5° ou 6° extremo na hierarquia, nessa época.

Compartilhar este post


Link para o post

A apresentação está a ser excelente. Clara para qualquer pessoa que não tenha formação na área, a expor o que está mal e a identificar o que é possível mudar e em que moldes, sem se atravessarem em objetivos irrealistas só para parecer bem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Que aula. Para um gajo como eu que tem dificuldades em analisar vários aspetos de um Relatório & Contas está a ser excelente.

""Porque é que no FC Porto desde o exercício 2017/2018 fizemos vendas de passes de jogadores de cerca de 500M de euros, mas só foram registados resultados com passes de jogadores de cerca de 50M de euros (11%)? Nesse período os nossos rivais fizeram 36% e 46% de resultados."

Cerca de 100M/150M "perdidos" quando comparados ao rivais. Dava, como disse muito bem o Pereira da Costa, para abater uma boa parte da dívida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim.

Claro que caem. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim.

Acho, e não é só desta afirmação que fazes, que tens uma ideia que todos os sócios pensam racionalmente como tu/nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...