Banks29 Publicado 5 Março 2024 Ele não estava proibido de entrar no estádio? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Março 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: Ele não estava proibido de entrar no estádio? O Macaco esteve impedido de entrar em estádios e não é por isso que não estava nos jogos do Canelas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2024 As medidas do Saúl, do Tiago Aguiar e do António Moreira de Sá foram mais brandas do que as dos restantes, não estão interditos. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Citação de HappyKing, Em 02/03/2024 at 21:57: Hoje o Ricardo Moreira esteve nas conversas - será ele a aposta (tenho muitas reservas se for caso disso)? Foi despedido do Águas Santas, onde estava. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2024 Só a cara do Fernando Saul da-me náuseas. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 5 Março 2024 Citação de HappyKing, há 40 minutos: Foi despedido do Águas Santas, onde estava. Despedido é um bocado forte. Rescindiram depois de mais um mau resultado (perderam na Póvoa no domingo) mas foi amigável. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2024 FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Citação de Lurker, há 1 hora: Despedido é um bocado forte. Rescindiram depois de mais um mau resultado (perderam na Póvoa no domingo) mas foi amigável. Saiu na sequência de maus resultados o que não é propriamente um bom cartão de visita. Era nesse sentido o meu comentário. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: FC Porto: viabilidade da Academia com parecer negativo | Abola.pt As máquinas que estavam lá eram os técnicos peritos da CCDR Norte? Ah ok. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: que baixo nível. Nojo. Que (censurado). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Março 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: que baixo nível. Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Março 2024 Não percebo onde está o baixo nível. Eu li a declaração e vi um momento auto depreciativo do senhor Pinto da Costa explicando que durante o seu mandato conseguiu montar plantéis com Hulks e agora anda com jogadores do Famalicão. Foi pena não terminar a declaração com as consequências do raciocínio face às eleições de Abril. Tirando isso, perfeito. (É ironia, antes que me chateiem os cornos). 6 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Março 2024 Eu também acho que há mais auto-crítica do que propriamente rebaixamento do outro 5-0. Na altura, o treinador não valia nada, atualmente o presidente não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Março 2024 O James mal jogava na altura. Era suplente do Varela. Que discurso ridículo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Março 2024 Se ao menos a direção contratasse bons jogadores 😔 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Março 2024 Hoje é o AVB e a análise ao RC, está na hora de começar a pegar fogo a essa malta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Março 2024 só dá armas ao Villas Boas na realidade, não duvido que ele vá concordar dessas afirmações e virar o problema para o empobrecimento do plantel pela SAD Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 35 minutos: só dá armas ao Villas Boas na realidade, não duvido que ele vá concordar dessas afirmações e virar o problema para o empobrecimento do plantel pela SAD Também me parece. É tão burro e demagogo que não percebe que acaba por ser uma grande crítica que faz ao responsável pela descida enorme de qualidade do plantel desde lá. Mas claro que a culpa há-de ser de Lisboa ou dos impostos que o governo não perdoa ou dos bancos que não emprestam dinheiro. Sinceramente neste momento é um homem que me mete nojo mesmo. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Março 2024 Citação de Phil, há 2 horas: O James mal jogava na altura. Era suplente do Varela. Que discurso ridículo. E ainda tinha o Cebola Rodríguez à frente, que fez muitos minutos na Liga Europa. Era o 5° ou 6° extremo na hierarquia, nessa época. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Março 2024 A apresentação está a ser excelente. Clara para qualquer pessoa que não tenha formação na área, a expor o que está mal e a identificar o que é possível mudar e em que moldes, sem se atravessarem em objetivos irrealistas só para parecer bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 Que aula. Para um gajo como eu que tem dificuldades em analisar vários aspetos de um Relatório & Contas está a ser excelente. ""Porque é que no FC Porto desde o exercício 2017/2018 fizemos vendas de passes de jogadores de cerca de 500M de euros, mas só foram registados resultados com passes de jogadores de cerca de 50M de euros (11%)? Nesse período os nossos rivais fizeram 36% e 46% de resultados." Cerca de 100M/150M "perdidos" quando comparados ao rivais. Dava, como disse muito bem o Pereira da Costa, para abater uma boa parte da dívida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Março 2024 Citação de Mica, há 5 horas: Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim. Claro que caem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 5 Março 2024 Citação de Mica, há 5 horas: Os adeptos já não caem nesse discurso, na verdade só ele é que pensa que sim. Acho, e não é só desta afirmação que fazes, que tens uma ideia que todos os sócios pensam racionalmente como tu/nós. Compartilhar este post Link para o post