Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Se não tinha dúvidas que isto estavam longe de ser favas contadas, os cordelinhos que a campanha do Pinto tem mexido por perceber que desta vez tem oposição tem sido bastante significativos ao ponto de agudizar ainda mais essa ideia que tinha. 

Do André, e sabendo que ainda faltam 2 meses, eu gostava de ouvir uma palavra sobre as modalidades existentes no clube e o que tencionava fazer com elas. O investimento no andebol tem condições de continuar ou não? A aposta vai passar mais por uma perspetiva Magnus ou por uma perspetiva Resende/Ricardo Costa? Hoje o Ricardo Moreira esteve nas conversas - será ele a aposta (tenho muitas reservas se for caso disso)? No hóquei, e tendo em conta os reforços significativos que os rivais terão no próximo ano, o projeto passará por onde? E no voleibol feminino, um projeto vencedor da anterior direção, há perspetiva de se considerar a criação de equipa masculina? Qual a ideia sobre parcerias com equipas já existentes, que correu muito mal no ciclismo e muito bem no voleibol? 

Sabe-se muito pouco neste âmbito por parte do André. Demasiado pouco. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 11 minutos:

 

Se em Abril o Porto já estiver fora de tudo (oxalá que sim), o AVB que deixe o AVB lá ficar e não queimar o próximo treinador (que espero que seja o Miguel Cardoso)

Sim também acho que o André villas boas presidente devia deixar o André villas boas treinador lá ficar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Sim também acho que o André villas boas presidente devia deixar o André villas boas treinador lá ficar

Não sei do que falas

Compartilhar este post


Link para o post

Com todo o respeito pelas vossas opiniões acerca dos timings da candidatura do AVB, não passam de justificações de internautas profundamente inviesados e preparados para aceitar qualquer coisa de um lado e repudiar qualquer coisa do outro. 

Mais uma vez, não me interpretem mal. Oxalá tenham razão e em Abril possamos festejar o mais importante título em disputa esta época.  Não me tentem é convencer que o AVB é algum mastermind e que do outro lado estão condenados a uma derrota copiosa. Vai ser taco a taco e é exatamente por isso que o AVB tem de trazer argumentos para cima da mesa. Os outros já estão a fazer o que podem. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

Com todo o respeito pelas vossas opiniões acerca dos timings da candidatura do AVB, não passam de justificações de internautas profundamente inviesados e preparados para aceitar qualquer coisa de um lado e repudiar qualquer coisa do outro. 

Mais uma vez, não me interpretem mal. Oxalá tenham razão e em Abril possamos festejar o mais importante título em disputa esta época.  Não me tentem é convencer que o AVB é algum mastermind e que do outro lado estão condenados a uma derrota copiosa. Vai ser taco a taco e é exatamente por isso que o AVB tem de trazer argumentos para cima da mesa. Os outros já estão a fazer o que podem. 

Eu não estou a justificar-me de nada. O que sei é que ele, até aqui, escolheu bons timings para falar, e nada me faz crer que vá mudar daqui para a frente.

Hoje há clássico. Esta semana não se vai falar de outra coisa que não legislativas. Faltam mais de 50 dias para as eleições. Desde quando é que é determinante que ele exponha podres já que não possa expor, sei lá, daqui ou 2 ou 3 semanas? Aliás, até vejo vantagens em lançar as cartadas mais fortes no fim para deixar o recency bias trabalhar por ele.

O facto de eu achar que o PdC vai perder não passa de um prognóstico, tal como o teu é que será taco a taco. Não me parece que o AVB esteja a dormir à sombra da bananeira por causa de achismos meus ou de outros internautas.

Editado por Mica
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 14 horas:

Talvez atirando um balde de água fria… o Noronha Lopes apresentou a sua equipa de gestão, mas nunca chegou a apresentar qualquer nome para o futebol profissional. E mesmo a equipa de gestão, tirando dois ou três nomes, não puxaram grande coisa pelos adeptos.

Não percebo a constante comparação com o benfica. E nem é pelo AVB não ser nada comparável ao Noronha Lopes. É essencialmente pelo estado do benfica ser completamente diferente do estado do porto. Apesar de tudo, o benfica do Vieira era pujante, tinha estruturas modernas e estava virado para o futuro. Este porto está decadente, virado para o passado e atrasado em termos de infraestruturas. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 horas:

Não percebo a constante comparação com o benfica. E nem é pelo AVB não ser nada comparável ao Noronha Lopes. É essencialmente pelo estado do benfica ser completamente diferente do estado do porto. Apesar de tudo, o benfica do Vieira era pujante, tinha estruturas modernas e estava virado para o futuro. Este porto está decadente, virado para o passado e atrasado em termos de infraestruturas. 

Comparo devido às parecenças na Gestão e por terem sido as últimas eleições num grande, em situação similar ao do Porto - um Presidente fracturante no clube, com um opositor claramente bem mais preparado não só na campanha, como a nível de possível gestão do clube.

 

2 presidentes que eram donos e reis dos clubes anos a fio, preparando-se para fazerem exatamente a mesma coisa - serem eleitos e depois meterem lá um banana para que as cagadas que fizeram não fossem conhecidas.

 

Resumindo, existe muita coisa similar. No clube em si não, mas na génese da Gestão, de tudo os que rodeia, muito similares.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

Com todo o respeito pelas vossas opiniões acerca dos timings da candidatura do AVB, não passam de justificações de internautas profundamente inviesados e preparados para aceitar qualquer coisa de um lado e repudiar qualquer coisa do outro. 

Mais uma vez, não me interpretem mal. Oxalá tenham razão e em Abril possamos festejar o mais importante título em disputa esta época.  Não me tentem é convencer que o AVB é algum mastermind e que do outro lado estão condenados a uma derrota copiosa. Vai ser taco a taco e é exatamente por isso que o AVB tem de trazer argumentos para cima da mesa. Os outros já estão a fazer o que podem. 

Não me considero de todo um fanático do AVB e devo ser dos que mais vezes apontou falhas à candidatura aqui, por isso sinto-me à vontade para dizer que sim, por comparação com a do PdC, a candidatura do AVB parece ser absolutamente genial.

Tens um candidato que se contradiz diariamente das formas mais bizarras, que depois de levar na cabeça durante anos pelos elementos que tinha perto de si apresenta nas principais posições da lista indivíduos que mantêm os mesmos problemas de conflitos de interesses (para ser simpático), yada yada yada, gestão financeira danosa yada yada yada intimidação premeditada de sócios yada yada yada.

O AVB não tem de fazer nada para "responder" ao PdC e continua a parecer brilhante. Porque estes tiros nos pés diários são melhores do que qualquer proposta razoável e sensata que possa apresentar, porque qualquer reacção direta é puxar o discurso para um nível mais baixo onde não tem nada a ganhar e porque do pouco que sei mas do muito que vou vendo o AVB está a trabalhar muito bem nos bastidores e tem quem faça (bem) o trabalho sujo por ele.

Em relação ao facto de a eleição ser taco a taco, continuo a achar que muita gente vai ficar surpreendida positivamente. É a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post

Novidades na candidatura do AVB:

- Terça, 5 de março, pelas 18:00: revisão do relatório & contas em conferência de imprensa com transmissão em direto no YouTube.

- Sexta, 8 de março (Dia da Mulher), das 17:00 às 21:00: evento exclusivo ao público feminino e observação em direto na TV do jogo Portimonense x FC Porto que começa às 18:45h.

-----

André a ser acusado de vir desestabilizar após uma vitória por 5-0 em 3, 2, 1...

E assumo que seja dessa análise das contas que venha a conversa das "bombas para rebentar"...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Adoro o Maniche. Sabe identificar os problemas e mete os “dedos na ferida”.

É uma mais valia para o futebol Português.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 horas:

Adoro o Maniche. Sabe identificar os problemas e mete os “dedos na ferida”.

 

Agora ivagina outra coisa 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

Novidades na candidatura do AVB:

- Terça, 5 de março, pelas 18:00: revisão do relatório & contas em conferência de imprensa com transmissão em direto no YouTube.

- Sexta, 8 de março (Dia da Mulher), das 17:00 às 21:00: evento exclusivo ao público feminino e observação em direto na TV do jogo Portimonense x FC Porto que começa às 18:45h.

-----

André a ser acusado de vir desestabilizar após uma vitória por 5-0 em 3, 2, 1...

E assumo que seja dessa análise das contas que venha a conversa das "bombas para rebentar"...

Confirmo. Também tenho mais umas informações interessantes:

1 - paguem a porcaria das quotas asap, principalmente quem as tiver em atraso. Não se atrasem e passem esta mensagem aos vossos amigos e conhecidos. Será necessária a quota de março para votar.

2 - relativamente aos timings e aos anúncios, temos todos que ter calma. Faltam quase 2 meses para as eleições, há outras eleições no domingo, há muito tempo. O AVB tem trunfos para lançar, ideias para apresentar e tem 2 meses para isso

3 - respondendo ao @HappyKing sobre as modalidades, vê a live de sábado. Ele fala nas modalidades. As prioridades são o futebol feminino, "uma obrigação" e no futsal, "o que os sócios mais pedem". Também referiu que quer mais modalidades femininas, mas a médio prazo, devido à falta de dinheiro do Clube e de infraestruturas. Referiu que não há pavilhões disponíveis, que o Dragão Arena não dá para tudo e que na academia que quer fazer no Olivas está prevista a construção de um pavilhão.

Citação de Lurker, há 14 horas:

Não me considero de todo um fanático do AVB e devo ser dos que mais vezes apontou falhas à candidatura aqui, por isso sinto-me à vontade para dizer que sim, por comparação com a do PdC, a candidatura do AVB parece ser absolutamente genial.

Tens um candidato que se contradiz diariamente das formas mais bizarras, que depois de levar na cabeça durante anos pelos elementos que tinha perto de si apresenta nas principais posições da lista indivíduos que mantêm os mesmos problemas de conflitos de interesses (para ser simpático), yada yada yada, gestão financeira danosa yada yada yada intimidação premeditada de sócios yada yada yada.

O AVB não tem de fazer nada para "responder" ao PdC e continua a parecer brilhante. Porque estes tiros nos pés diários são melhores do que qualquer proposta razoável e sensata que possa apresentar, porque qualquer reacção direta é puxar o discurso para um nível mais baixo onde não tem nada a ganhar e porque do pouco que sei mas do muito que vou vendo o AVB está a trabalhar muito bem nos bastidores e tem quem faça (bem) o trabalho sujo por ele.

Em relação ao facto de a eleição ser taco a taco, continuo a achar que muita gente vai ficar surpreendida positivamente. É a minha opinião.

É verdade, mas tu não ouves nem lês essas contradições nas tvs, nas rádios ou nos jornais. Tu sabes porque andas nas redes sociais e há uns quantos sujeitos que gastam o seu tempo a expor essas contradições.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Desculpem aí o balão de oxigénio que um gajo deu.

Estás desculpado. Nem ontem se cantou pelo PdC, não há balão nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 9 horas:

observação em direto na TV do jogo Portimonense x FC Porto que começa às 18:45h.

-----

O AVB vai fazer um react ao jogo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

3 - respondendo ao @HappyKing sobre as modalidades, vê a live de sábado. Ele fala nas modalidades. As prioridades são o futebol feminino, "uma obrigação" e no futsal, "o que os sócios mais pedem". Também referiu que quer mais modalidades femininas, mas a médio prazo, devido à falta de dinheiro do Clube e de infraestruturas. Referiu que não há pavilhões disponíveis, que o Dragão Arena não dá para tudo e que na academia que quer fazer no Olivas está prevista a construção de um pavilhão.

Mas era isso que referia. Nada sobre as modalidades atuais e qual a opinião sobre o estado das mesmas.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mas era isso que referia. Nada sobre as modalidades atuais e qual a opinião sobre o estado das mesmas.  

Eu tenho uma opinião sobre isso. As modalidades actuais dependem de patrocinadores. O voleibol existe à custa do grupo Violas. O andebol existe à custa dos apoios que o Caldeira e o José Magalhães arranjam. O hóquei depende da família Pinto da Petúlia. No basket foram buscar aquele Afonso qq coisa para fazer o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Eu tenho uma opinião sobre isso. As modalidades actuais dependem de patrocinadores. O voleibol existe à custa do grupo Violas. O andebol existe à custa dos apoios que o Caldeira e o José Magalhães arranjam. O hóquei depende da família Pinto da Petúlia. No basket foram buscar aquele Afonso qq coisa para fazer o mesmo.

No outro dia que falei com ele, ele falou disso. Do grupo Violas, etc. Que o clube manda pouco em certas modalidades, que é quase só o nome que lá está. E que não é isso que ele quer. Que o futsal é complicado, não consegue dar um horizonte claro de quando é possível abrir seniores. Mas que a ideia é lançar os outros escalões e com alguns anos ser capaz de criar os seniores baseado neles. Que as modalidades nunca são auto-sustentáveis, que é esse o objetivo e o "idealismo" mas que é difícil e raro de acontecer. Parece me de facto ter os pés bem assentes na terra, saber da condição do clube e que é para fazer as coisas a seu tempo e bem feitas. 

Disse também que o momento é agora e que o clube não aguenta esta gestão muito mais tempo. E numa curiosidade, o bisavô dele jogou durante uns anos na primeira equipa que o clube teve. 

Editado por Jardel_

Compartilhar este post


Link para o post

Como se o futebol fosse sustentável 

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Estás desculpado. Nem ontem se cantou pelo PdC, não há balão nenhum.

Por acaso fiquei muito surpreendido por não terem tentado. Não tiveram, nem vão voltar ter, um momento em que o estádio esteja tão propenso a não os assobiar.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 horas:

Por acaso fiquei muito surpreendido por não terem tentado. Não tiveram, nem vão voltar ter, um momento em que o estádio esteja tão propenso a não os assobiar.

os Super tao mais mortos que vivos, ontem mal se ouviam, já contra o Arsenal os Coletivo conseguiram ser mais ruidosos que os Super

ontem houve alturas q se ouvia mais os adeptos do SLB do que os nossos, há uma imagem curiosa do Conceição aliás lá para os 85 a mandar vir com os Super com gestos como quem diz "estou farto de ouvir aqueles lá em cima"

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos:

os Super tao mais mortos que vivos, ontem mal se ouviam, já contra o Arsenal os Coletivo conseguiram ser mais ruidosos que os Super

ontem houve alturas q se ouvia mais os adeptos do SLB do que os nossos, há uma imagem curiosa do Conceição aliás lá para os 85 a mandar vir com os Super com gestos como quem diz "estou farto de ouvir aqueles lá em cima"

reparei nisso tambem , é preciso renovaçao a todos os niveis, até no crl da claque 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...