HIM Publicado 29 Fevereiro 2024 Que palhaço 😂 apoia o clube e vai comer um valor em juros gigantesco. Que rico apoio… Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 54 minutos: João Rafael Koehler explica negócio e atira a Villas-Boas: «Foi o que menos investiu e foi o primeiro a ‘abandonar’ o financiamento» - FC Porto - Jornal Record Porque terá sido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 5 horas: O André que se deixe de m*rda e use isso, pelo amor de deus Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Março 2024 No seu perfil privado o AVB postou um coelho @cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 11 horas: Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg. Quando começam de seguida a dar explicações e intervir em praça pública para se defenderem... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: No seu perfil privado o AVB postou um coelho @cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO Queres ver que o Pedro Passos Coelho tb vai fazer campanha pelo AVB?! 👀 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 18 horas: Queres mais? https://quadrantiscapital.com/wp-content/uploads/2024/02/Kickoff.pdf Esses no site já metem o Estrela, o seu Estádio e Bingo no seu portfolio. Cheira mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 1 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: João Rafael Koehler explica negócio e atira a Villas-Boas: «Foi o que menos investiu e foi o primeiro a ‘abandonar’ o financiamento» - FC Porto - Jornal Record Pqp que estouro no sigilo que este tipo de atividade tem. E a coragem 🫠 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Março 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: No seu perfil privado o AVB postou um coelho @cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO É uma referência à Acácia. CHEGA desta direção! 3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2024 Violência logo pela manhã https://twitter.com/hugotiago_/status/1763514453927010658 Violência logo pela manhã, parte 2. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Março 2024 "Responsável pelas linhas" é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2024 Citação de Boitswana , há 20 minutos: "Responsável pelas linhas" é muito bom. Vieste logo ao cheiro, boi 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 1 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Em 29/02/2024 at 11:11: Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me. Eu a mim surpreende-me como nao era assim. Para mim isso é a coisa mais normal do mundo e nem percebo como há situações em que é feito de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2024 E mesmo assim não garante que não haja fraude. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 15 horas: Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg. Sim, e até às eleições os velhos vão criar conta no Twitter e saber destas coisas. O Rui Tavares também tem maioria absoluta no Twitter e depois 2% nas eleições. Esperemos que não aconteça igual sob o pretexto de não fazer uma campanha negativa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Março 2024 Citação de UnReal, há 45 minutos: Sim, e até às eleições os velhos vão criar conta no Twitter e saber destas coisas. O Rui Tavares também tem maioria absoluta no Twitter e depois 2% nas eleições. Esperemos que não aconteça igual sob o pretexto de não fazer uma campanha negativa. Os velhos que são pelo Pinto da Costa já não mudam. A dúvida é quantos indecisos haverá, o que por palpite diria que também não são muitos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Março 2024 acho sinceramente que se a proposta dos votos nas casas passasse o PdC ia arrepender-se bem dessa proposta 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 3 horas: Violência logo pela manhã https://twitter.com/hugotiago_/status/1763514453927010658 Violência logo pela manhã, parte 2. jazus, afinal o @IlidioMA é tripeiro :mrgreen: Editado 1 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Março 2024 Hoje estive na sede do André de novo. Diz o homem que "há aí umas bombas que vão rebentar". No momento que lhe ia perguntar se tinha a ver com a justiça ou algo assim ele recebeu um telefonema que teve de atender e já não deu para puxar pelo assunto. Não faço ideia ao que se pode referir mas mesmo antes de ter estado a falar com ele ouvi-o lá para trás no "backstage" (atrás do palco) a falar ao telemóvel sobre as contas. Não dava para entender e também não fiquei a cuscar como é óbvio, a única coisa que deu para entender foi que era a falar com alguém sobre as contas e o negócio do Otávio (qual deles não sei). 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2024 https://twitter.com/hugotiago_/status/1763874289420276094 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2024 Pinto da Costa apresenta este sábado os "Eixos Estratégicos" para o mandato 2024-2028 (ojogo.pt) 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Março 2024 Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições. Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2024 (editado) Citação de fns, há 5 horas: https://twitter.com/hugotiago_/status/1763874289420276094 Os hedge funds americanos vão chamar a isto caviar. Não sou conhecedor de mercados de investimento, mas não me parece que existam muito que consigam “garantir” 10 a 15% de retorno… Citação de Boitswana , há 8 minutos: Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições. Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. Pior é aquilo que ele enumera como razões que podem causar isso são todas possíveis de serem feitas enquanto adepto do clube… Editado 2 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post