Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Que palhaço 😂 apoia o clube e vai comer um valor em juros gigantesco. Que rico apoio…

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

O André que se deixe de m*rda e use isso, pelo amor de deus

Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg.

Compartilhar este post


Link para o post

No seu perfil privado o AVB postou um coelho

@cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 11 horas:

Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg.

Quando começam de seguida a dar explicações e intervir em praça pública para se defenderem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

No seu perfil privado o AVB postou um coelho

@cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO 

Queres ver que o Pedro Passos Coelho tb vai fazer campanha pelo AVB?! 👀

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

No seu perfil privado o AVB postou um coelho

@cmpt_forensic QUAL É O SIGNIFICADO 

É uma referência à Acácia.

CHEGA desta direção!

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 20 minutos:

"Responsável pelas linhas" é muito bom.

Vieste logo ao cheiro, boi

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 29/02/2024 at 11:11:

Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me.

Eu a mim surpreende-me como nao era assim. Para mim isso é a coisa mais normal do mundo e nem percebo como há situações em que é feito de maneira diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

E mesmo assim não garante que não haja fraude. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 horas:

Calma, jovem. Tanto quanto eu sei, sobre o Koehler, isto é apenas a ponta do iceberg.

Sim, e até às eleições os velhos vão criar conta no Twitter e saber destas coisas. 

O Rui Tavares também tem maioria absoluta no Twitter e depois 2% nas eleições. Esperemos que não aconteça igual sob o pretexto de não fazer uma campanha negativa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 45 minutos:

Sim, e até às eleições os velhos vão criar conta no Twitter e saber destas coisas. 

O Rui Tavares também tem maioria absoluta no Twitter e depois 2% nas eleições. Esperemos que não aconteça igual sob o pretexto de não fazer uma campanha negativa. 

Os velhos que são pelo Pinto da Costa já não mudam. A dúvida é quantos indecisos haverá, o que por palpite diria que também não são muitos. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

acho sinceramente que se a proposta dos votos nas casas passasse o PdC ia arrepender-se bem dessa proposta 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje estive na sede do André de novo. Diz o homem que "há aí umas bombas que vão rebentar". No momento que lhe ia perguntar se tinha a ver com a justiça ou algo assim ele recebeu um telefonema que teve de atender e já não deu para puxar pelo assunto. Não faço ideia ao que se pode referir mas mesmo antes de ter estado a falar com ele ouvi-o lá para trás no "backstage" (atrás do palco) a falar ao telemóvel sobre as contas. Não dava para entender e também não fiquei a cuscar como é óbvio, a única coisa que deu para entender foi que era a falar com alguém sobre as contas e o negócio do Otávio (qual deles não sei).

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições.

Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 5 horas:

Os hedge funds americanos vão chamar a isto caviar. 
 

Não sou conhecedor de mercados de investimento, mas não me parece que existam muito que consigam “garantir” 10 a 15% de retorno…

Citação de Boitswana , há 8 minutos:

Agora até já temos gente a fazer chantagem com a possível morte do atual Presidente se acabar por perder as eleições.

Que nível, meus amigos. Até já destes trunfos puxam. Filhos da p*ta. 

Pior é aquilo que ele enumera como razões que podem causar isso são todas possíveis de serem feitas enquanto adepto do clube…

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...