Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

O Casillas não é o nº2 do Florentino Pérez?

Não estou à espera de o ver integrar a candidatura.

Deve estar a dar apoio só

No maximo pode ser um embaixador do clube, não o vejo com competencia para mais que isso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 minutos:

O meu coração não aguenta.

I see what you did there...

  • Like 2
  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

Deve estar a dar apoio só

No maximo pode ser um embaixador do clube, não o vejo com competencia para mais que isso

Acho estranho ser "só" apoio, que por si só já é um apoio de peso. Aliás, que relação é que o Iker e o André têm? Penso que nunca se cruzaram em nenhum clube para terem uma relação que justifique por si só o apoio. Até porque se não é estranho ver um Jorge Costa ou um André a chegarem-se à frente no apoio, já se torna um pouco mais estranho no caso do Iker.

E relembrar que já na altura das agressões em casa do André, o Iker reagiu a dar-lhe o apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

rsz-screenshot-2024-02-28-14-18-24-252-c

Ora, isto é que era uma notícia do crl, no seguimento da conversa que tivemos há uns tempos. Por um lado o Iker podia ser sempre um trunfo importante para o AVB, porque apela ao lado emocional dos adeptos, e no futuro quiçá desempenhar um papel preponderante na internacionalização da marca Porto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 29 minutos:

Ora, isto é que era uma notícia do crl, no seguimento da conversa que tivemos há uns tempos. Por um lado o Iker podia ser sempre um trunfo importante para o AVB, porque apela ao lado emocional dos adeptos, e no futuro quiçá desempenhar um papel preponderante na internacionalização da marca Porto.

Na altura falei no Iker por causa dele ter reagido às agressões ao funcionário do André. Achei aquela mensagem de apoio interessante até porque do que se sabe eles nunca tiveram qualquer tipo de relação. Parecia trazer água no bico, falta sabermos se será "só" um apoio ou se de facto vai ter algum papel na sua lista. Há quem fale dele para Diretor Desportivo mas não me acredito que seja o perfil que o André vá apostar. Estou antes a contar com alguém mais conhecedor do mercado e de negociações.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos:

Agora é que se lembraram de pontos importantes. Nos últimos 10/15 anos não pareceu importante.

O homem não planeava nada disto como é óbvio. Está a fazê-lo apenas e só porque a oposição este ano não é o Lobo e o Rio. Isto por si só é de um desrespeito enorme pelos sócios e pelo clube, o suficiente para desejar que saia com uma grande derrota das eleições.

E também me parece claro que não é ele que está a decidir aquelas propostas. 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post

Então mas… não percebo.

O Clube não estava de ótima saúde ? Não se viviam tempos positivos onde, ao contrário do que esses ingratos diziam, o clube respirava saúde e alegria ? Com os capitais próprios é que ia ser! Era só a alavanca que precisávamos para subir a todo um novo pedestal.

Porquê esta necessidade repentina de fazer e anunciar coisas novas, pergunto-me.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Anda um “animal” no X, de seu nome “Tribunal das Antas”. O gajo deve pensar que está a fazer um bom trabalho de ajuda ao Pinto da Costa. Deixem o gajo “brilhar”, eu não acredito que alguém depois de ler o que ele diz, possa optar por outra coisa, que não a oposição ao que ele defende. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 1 hora:

Anda um “animal” no X, de seu nome “Tribunal das Antas”. O gajo deve pensar que está a fazer um bom trabalho de ajuda ao Pinto da Costa. Deixem o gajo “brilhar”, eu não acredito que alguém depois de ler o que ele diz, possa optar por outra coisa, que não a oposição ao que ele defende. 😂

tens uns quantos assim. Essas guerras do Twitter são de partir o coco a rir...

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

tens uns quantos assim. Essas guerras do Twitter são de partir o coco a rir...

Este nota-se que é pago. Anda numa autêntica perseguição a quem apoia o AVB.

Compartilhar este post


Link para o post

Receitas de lugares anuais das épocas 24/25 e 25/26 dadas como garantias para empréstimos. 

Pedro Pinho com 15% de comissão na transferência do Alan Varela. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 22 minutos:

Achas caro 4M€ por um guarda redes que em época e meia não sofreu nenhum golo de Dragão ao peito?

  • Like 2
  • Haha 22

Compartilhar este post


Link para o post

Se não formos capazes de colocar termo a isto em abril então "coloco dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade", parafraseando a Ernst & Young.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Se não formos capazes de colocar termo a isto em abril então "coloco dúvidas significativas sobre a capacidade do Grupo em se manter em continuidade", parafraseando a Ernst & Young.

 

A Ernst & Young está alinhada com o candidato apoiado pela imprensa de Lisboa. 

Estamos pujantes.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

Receitas de lugares anuais das épocas 24/25 e 25/26 dadas como garantias para empréstimos. 

Pedro Pinho com 15% de comissão na transferência do Alan Varela

1,2 milhões e do Nico 1,1.

Basicamente, não é quem vende ou quem compra que paga comissões, é sempre o Porto.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

A EY mete isso nos R&C há anos, amiguinhos. A única coisa que demonstra é que a reavaliação do estádio não serviu de nada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 10 horas:

1,2 milhões e do Nico 1,1.

Basicamente, não é quem vende ou quem compra que paga comissões, é sempre o Porto.

Mas isso vai mudar se o candidato Jorge Nuno for eleito. Vai ser tudo transparente.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

4M pelo Samuel, 3M no Nico e no Varela...Somos uns mãos largas. Dá para tudo, que se continue a apoiar isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...