Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Há aí um user que já vai encontrar uma desculpa para o valor pago pelo Samuel 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Há aí um user que já vai encontrar uma desculpa para o valor pago pelo Samuel 

uiii tagga o gajo

ainda não reparei em nenhum defensor da atual direçao

a não se que estejas a falar do Açoriano?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

uiii tagga o gajo

ainda não reparei em nenhum defensor da atual direçao

a não se que estejas a falar do Açoriano?

Que açoriano? Eu?

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me.

Eu acho que em pleno 2024 já deviam aceitar o CC na app ID.Gov. E não é só o FC Porto que falha nisso.

Mas eu percebo porque dizes que são boas notícias.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O negócio do Samuel Portugal é tão fácil de explicar.

A justificação é a mesma do negócio do Rafa Soares, do Bruno Costa, do Paulinho, do Ewerton, do Danilo Pereira, do Manafá etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Tão esperançoso quando pessoas de mais de 80 anos, com obra feita na cidade do Porto, sócios ha mais de 50 anos, agradecem a PdC mas reconhecem que a mudança é em abril e que o voto será na mudança. 

  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O negócio do Samuel Portugal é tão fácil de explicar.

A justificação é a mesma do negócio do Rafa Soares, do Bruno Costa, do Paulinho, do Ewerton, do Danilo Pereira, do Manafá etc.

Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense?

Compartilhar este post


Link para o post

Toda a gente sabe que os favores do Theodoro têm que ser pagos mas não deixa de ser caricato, à falta de melhor palavra, decidirem logo fazê-lo através de um GR quando o Porto tem 2 dos 3 melhores GR a atuar em Portugal + 2 dos maiores talentos nacionais precisamente para essa posição.

Isto por si só devia ser razão suficiente para exonerar esta corja toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense?

Certoooooo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense?

E pelo meio ajudam a lavar o dinheirinho do Theodoro.

Compartilhar este post


Link para o post

E com o Lopo ali metido que detém a sad do Estrela. Tudo bons rapazes 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E com o Lopo ali metido que detém a sad do Estrela. Tudo bons rapazes 

tagga mas é o gajo

só nos pediram moderação no tópico do jogo de logo!

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 minutos:

tagga mas é o gajo

só nos pediram moderação no tópico do jogo de logo!

Nesse e todos os que se seguem 😋

  • Triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 15 minutos:

O André que se deixe de m*rda e use isso, pelo amor de deus

Acredito que esteja à espera que o Koehler seja anunciado oficialmente como parte da equipa do PdC.

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo mesmo à descarada. Não existe um Mattamouros no Porto que rebente com a estrutura toda?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tudo mesmo à descarada. Não existe um Mattamouros no Porto que rebente com a estrutura toda?

Não conheço nenhum Matatripeiros que possa arrasar com aquilo.

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...