Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Há aí um user que já vai encontrar uma desculpa para o valor pago pelo Samuel Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Há aí um user que já vai encontrar uma desculpa para o valor pago pelo Samuel uiii tagga o gajo ainda não reparei em nenhum defensor da atual direçao a não se que estejas a falar do Açoriano? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 11 minutos: uiii tagga o gajo ainda não reparei em nenhum defensor da atual direçao a não se que estejas a falar do Açoriano? Que açoriano? Eu? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 @a.lopes nem um defensor ferrenho do Pinto da Costa como eu, consegue justificar a compra do Samuel Portugal Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 9 minutos: Só agora no post da candidatura do AVB no Instagram me apercebi da obrigatoriedade de apresentação de CC em formato físico para votar, boas notícias. Penso que nas últimas eleições isso não foi exigido mas posso estar a esquecer-me. Eu acho que em pleno 2024 já deviam aceitar o CC na app ID.Gov. E não é só o FC Porto que falha nisso. Mas eu percebo porque dizes que são boas notícias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2024 O negócio do Samuel Portugal é tão fácil de explicar. A justificação é a mesma do negócio do Rafa Soares, do Bruno Costa, do Paulinho, do Ewerton, do Danilo Pereira, do Manafá etc. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Fevereiro 2024 Tão esperançoso quando pessoas de mais de 80 anos, com obra feita na cidade do Porto, sócios ha mais de 50 anos, agradecem a PdC mas reconhecem que a mudança é em abril e que o voto será na mudança. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O negócio do Samuel Portugal é tão fácil de explicar. A justificação é a mesma do negócio do Rafa Soares, do Bruno Costa, do Paulinho, do Ewerton, do Danilo Pereira, do Manafá etc. Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 Toda a gente sabe que os favores do Theodoro têm que ser pagos mas não deixa de ser caricato, à falta de melhor palavra, decidirem logo fazê-lo através de um GR quando o Porto tem 2 dos 3 melhores GR a atuar em Portugal + 2 dos maiores talentos nacionais precisamente para essa posição. Isto por si só devia ser razão suficiente para exonerar esta corja toda. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense? Certoooooo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Pagar os "empréstimos" do administrador da SAD do Portimonense? E pelo meio ajudam a lavar o dinheirinho do Theodoro. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-koehler-questionado-por-contrato-de-factoring-de-euro145-milhoes-2024022913430785978 Tanta transparência que até dá para ver através Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 23 minutos: https://www.abola.pt/futebol/noticias/fc-porto-koehler-questionado-por-contrato-de-factoring-de-euro145-milhoes-2024022913430785978 Tanta transparência que até dá para ver através Queres mais? https://quadrantiscapital.com/wp-content/uploads/2024/02/Kickoff.pdf Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Queres mais? https://quadrantiscapital.com/wp-content/uploads/2024/02/Kickoff.pdf Belo projeto. E o outro é que quer vender o clube aos árabes lol Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 E com o Lopo ali metido que detém a sad do Estrela. Tudo bons rapazes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 3 minutos: E com o Lopo ali metido que detém a sad do Estrela. Tudo bons rapazes tagga mas é o gajo só nos pediram moderação no tópico do jogo de logo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 37 minutos: Queres mais? https://quadrantiscapital.com/wp-content/uploads/2024/02/Kickoff.pdf Esse site está todo aberto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 20 minutos: tagga mas é o gajo só nos pediram moderação no tópico do jogo de logo! Nesse e todos os que se seguem 😋 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Fevereiro 2024 O André que se deixe de m*rda e use isso, pelo amor de deus Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 15 minutos: O André que se deixe de m*rda e use isso, pelo amor de deus Acredito que esteja à espera que o Koehler seja anunciado oficialmente como parte da equipa do PdC. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Fevereiro 2024 Tudo mesmo à descarada. Não existe um Mattamouros no Porto que rebente com a estrutura toda? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/joao-rafael-koehler-a-record-estao-a-mostrar-que-eu-apoio-o-clube-coisa-que-outros-nao-fazem?ref=HP_DestaquesPrincipais 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Fevereiro 2024 João Rafael Koehler explica negócio e atira a Villas-Boas: «Foi o que menos investiu e foi o primeiro a ‘abandonar’ o financiamento» - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: Tudo mesmo à descarada. Não existe um Mattamouros no Porto que rebente com a estrutura toda? Não conheço nenhum Matatripeiros que possa arrasar com aquilo. 5 Compartilhar este post Link para o post