UnReal Publicado 9 Fevereiro 2024 O Luís Menezes aparece no último vídeo da página do AVB, portanto não são coisas da cabeça de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 22 minutos: O Luís Menezes aparece no último vídeo da página do AVB, portanto não são coisas da cabeça de ninguém. Não é aquele ali ao lado do Lobo Xavier? Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 12 minutos: Não é aquele ali ao lado do Lobo Xavier? Parece que sim, esta foto é de out/23 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2024 (editado) Sim, acho que é. Curiosamente, ou não, é mais um que deixou o seu cargo de CEO em Setembro. No LinkedIn diz que está desde Outubro até Abril (lol) a fazer um programa no INSEAD. Editado 10 Fevereiro 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sad-do-fc-porto-renova-titularizacao-de-direitos-televisivos-e-encaixa-543-milhoes Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de UnReal, há 12 minutos: Sim, acho que é. Curiosamente, ou não, é mais um que deixou o seu cargo de CEO em Setembro. No LinkedIn diz que está desde Outubro até Abril (lol) a fazer um programa no INSEAD. Ele até chegou a falar aquando da saída da Unilabs que iria descansar e preparar se para um novo desafio nos próximos meses. Em que cargo encaixaria? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 47 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sad-do-fc-porto-renova-titularizacao-de-direitos-televisivos-e-encaixa-543-milhoes Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Ele até chegou a falar aquando da saída da Unilabs que iria descansar e preparar se para um novo desafio nos próximos meses. Em que cargo encaixaria? Difícil dizer, também porque confesso nem saber bem como atualmente se dividem as responsabilidades, muito menos como será no futuro caso o AVB pretenda introduzir alguma mudança. Mas poderia imaginar algo relacionado com a gestão das restantes empresas do grupo (Porto Comercial, Estádio, etc.) ou ser integrado simplesmente como administrador não-executivo, assumindo que qualquer cargo ligado ao futebol ou modalidades esteja fora de questão. Também há sempre a possibilidade de ser só um nome para alavancar a campanha, só acho então estranho é que o seu nome não esteja já a ser usado para isso se realmente for esse o único propósito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/sad-do-fc-porto-renova-titularizacao-de-direitos-televisivos-e-encaixa-543-milhoes É só antecipar. Depois no dia a dia não há dinheiro para pagar as contas correntes. Trabalho, trabalho e abril nunca mais chegas. 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 10 Fevereiro 2024 Ah, sim senhora, ai está o tão infame milagre financeiro. O que gostava mesmo de ver era antecipada a saída da direção e equipa técnica, tipo para ontem. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Fevereiro 2024 A pior coisa que pode acontecer a um clube é ter uma direção que não olha a meios para se manter no poder. Faz-me lembrar a antiga direção do Vitoria, que antecipou tudo o que podia, agora pagamos as contas. É como se diz: o próximo que pague a conta Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: A pior coisa que pode acontecer a um clube é ter uma direção que não olha a meios para se manter no poder. Faz-me lembrar a antiga direção do Vitoria, que antecipou tudo o que podia, agora pagamos as contas. É como se diz: o próximo que pague a conta No Benfica foi igual, por isso é que o Vieira vendia tudo o que mexia…é o que vai acontecer no Porto, caso não vendam parte da sua SAD Citação de fns, há 1 minuto: Se provarem isto, vai ser o prego final… 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de fns, há 24 minutos: Clubes portugueses e mudar ângulos de câmaras antes de haver confusão. Duo icónico. Compartilhar este post Link para o post
Devin Booker Publicado 10 Fevereiro 2024 Foi tudo premeditado, mas claro que os mercenários não tem vergonha na cara e vale tudo para ganharem umas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, há 2 horas: Ah, sim senhora, ai está o tão infame milagre financeiro. O que gostava mesmo de ver era antecipada a saída da direção e equipa técnica, tipo para ontem. Isto não entra nos capitais próprios como é óbvio. Mais depressa é para pagar despesas e salários. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Devin Booker, há 27 minutos: Foi tudo premeditado, mas claro que os mercenários não tem vergonha na cara e vale tudo para ganharem umas eleições. Mas o grande Presi até se mostrou contra essa alteração aos estatutos... Isto é tudo ruído criado pela trupe do AVB, malta que até processos contra o clube tem. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Fevereiro 2024 Recordar é viver. Viver é recordar. 8 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 3 horas: Isto não entra nos capitais próprios como é óbvio. Mais depressa é para pagar despesas e salários. Se incrementas os activos com uma receita extraordinária sem contrapartida similar no Passivo estás, por definição, a aumentar os Capitais Próprios. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: Se incrementas os activos com uma receita extraordinária sem contrapartida similar no Passivo estás, por definição, a aumentar os Capitais Próprios. À partida isto será uma passagem de ativo não corrente (dinheiro a entrar no dia X) para ativo corrente, sem impacto no balanço, apenas na tesouraria. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de Quan Chi, há 3 minutos: À partida isto será uma passagem de ativo não corrente (dinheiro a entrar no dia X) para ativo corrente, sem impacto no balanço, apenas na tesouraria. Estamos a assumir cenarios diferentes então. Tanto quanto me lembro, as receitas do contrato com a MEO já tinham sido todas antecipadas, pelo que estava a assumir que se trata de re-aquisição e venda com melhores condições. Posso estar completamente enganado porque já estou um bocado fora disso mas se for só uma antecipação de receitas, não afetando a demonstração de resultados e o balanço, tenho dúvidas que obrigasse a comunicação à CMVM. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2024 que cada um seja vendido a 30e, são 2600e num só jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 17 minutos: que cada um seja vendido a 30e, são 2600e num só jogo. Meu, eles têm milhares por jogo é um negócio de milhões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de toze2, há 3 minutos: Meu, eles têm milhares por jogo é um negócio de milhões. agora é que me caiu a ficha... sou lento como a net do @Petar Musa 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 3 minutos: agora é que me caiu a ficha... sou lento como a net do @Petar Musa Pá ninguém me tira da ideia que isto é a galinha dos ovos de ouro não só da trupe do Macaco como da malta da direção. É que os valores são muito elevados.. 2 Compartilhar este post Link para o post