Mica Publicado 8 Fevereiro 2024 Eu nestes momentos dou graças a Deus por não termos aquela sistema ridículo que o Sporting tem (ou tinha) dos sócios mais antigos terem mais peso nas votações. Nunca quiseram implementar isso aqui e será isso que os vai tirar de lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Phil, há 13 minutos: Era gajo de apostar 10€ que este gajo nem sócio do Porto é. Aquele "Super Dragões alleeeeez" lmao Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2024 Afinal o Catão ainda não anda cá fora, até estranhei ontem já não ter feito uma live a arder com tudo. Vítor Catão vai para já... para a prisão de Aveiro Susana Mourão, advogada de Vítor Catão, disse que ainda não foi tomada qualquer decisão sobre um eventual recurso e esclareceu que o arguido vai agora para o estabelecimento prisional de Aveiro até saber se preenche os requisitos para lhe ser aplicada a pulseira eletrónica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Fevereiro 2024 A advogada do Catão ontem teve de ir prestar contas aos gunas que estavam à porta do tribunal. Ele deve estar é bem lixado da vida. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2024 Adorava saber quantos fdps por minuto foram ditos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Fevereiro 2024 Espero que apanhe muitos sabonetes Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2024 (editado) Já faltou mais ao Nuno Lobo para desistir da candidatura e apoiar o PdC https://www.ojogo.pt/4370701306/nuno-lobo-e-a-presenca-de-villas-boas-no-dragao-arena-apos-15-anos/ Esta é só mais uma boca e o visado é sempre o mesmo Editado 8 Fevereiro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Já faltou mais ao Nuno Lobo para desistir da candidatura e apoiar o PdC Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB. Então, enquanto assume esse papel de mártir, vai fazer uma coisa gira que é votar no PdC. Punha dinheiro nisso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Então, enquanto assume esse papel de mártir, vai fazer uma coisa gira que é votar no PdC. Punha dinheiro nisso Às odds para isso devem estar a 1.01 😁 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 31 minutos: Não pode. Se as coisas estão equilibradas como se diz, ele vai funcionar para receber os votos da malta que não quer votar PdC, mas também não vai à bola com o AVB. Quem votar no Nuno Lobo nunca, jamais, iria votar em AVB. Não vai roubar-lhe votos nenhuns. Citação de Mica, há 35 minutos: Já faltou mais ao Nuno Lobo para desistir da candidatura e apoiar o PdC https://www.ojogo.pt/4370701306/nuno-lobo-e-a-presenca-de-villas-boas-no-dragao-arena-apos-15-anos/ Esta é só mais uma boca e o visado é sempre o mesmo Um gajo que não tem relevância nenhuma a querer ter relevância. Para além de toda a inveja com o AVB. Vai conseguir a proeza de ter ainda menos votos que em 2020. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Quem votar no Nuno Lobo nunca, jamais, iria votar em AVB. Não vai roubar-lhe votos nenhuns. . Se não houvesse outra opção, ia ter que votar no AVB. Ou em branco, que é o mesmo que nada Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Que maravilha: O natal chegou mais tarde este ano. Mas chegou. Escumalha! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 37 minutos: Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido? Epa, mas estás em pro bono ?! Edita lá isso 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 39 minutos: Quão engraçado seria o Macaco sacar uns milhares ao Estado por detenção que ultrapassou o tempo legalmente estabelecido? Existem exceções à regra? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 37 minutos: Se não houvesse outra opção, ia ter que votar no AVB. Ou em branco, que é o mesmo que nada Não ia. Se não houvesse Lobo votavam branco. Mais facilmente o voto ia para o PdC do que para o Lobo. O Lobo teve 384 votos em 2020. Ficou atrás dos votos brancos. Numa altura em que ninguém o conhecia. Nestas eleições, tão polarizadas e depois das figuras que têm feito, suspeito que nem metade desses vai ter. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Epa, mas estás em pro bono ?! Edita lá isso 😄 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Existem exceções à regra? Em bom rigor poderá não ter acontecido nenhum excesso. O que a lei prevê é que a detenção administrativa/policial só pode durar até 48 horas, sendo que durante esse período o detido tem de ser sujeito a apreciação judicial. O mesmo é dizer que no prazo de 48 horas o detido tem de ser ouvido pelo juiz, não que o juiz tenha de proferir despacho de medida de coação dentro dessas 48 horas. A partir do momento em que o detido começa a ser ouvido dentro dessas 48 horas, deixa de estar administrativamente detido e passa a encontrar-se numa posição de apreciação judicial, que não está sujeita ao tal limite de 48 horas. Resumindo: se o Macaco foi começado a ser ouvido dento das 48 horas após ser detido, ainda que lá tenha ficado depois disso até à prisão preventiva que agora foi decretada, não há problema processual nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 15 minutos: Em bom rigor poderá não ter acontecido nenhum excesso. O que a lei prevê é que a detenção administrativa/policial só pode durar até 48 horas, sendo que durante esse período o detido tem de ser sujeito a apreciação judicial. O mesmo é dizer que no prazo de 48 horas o detido tem de ser ouvido pelo juiz, não que o juiz tenha de proferir despacho de medida de coação dentro dessas 48 horas. A partir do momento em que o detido começa a ser ouvido dentro dessas 48 horas, deixa de estar administrativamente detido e passa a encontrar-se numa posição de apreciação judicial, que não está sujeita ao tal limite de 48 horas. Resumindo: se o Macaco foi começado a ser ouvido dento das 48 horas após ser detido, ainda que lá tenha ficado depois disso até à prisão preventiva que agora foi decretada, não há problema processual nenhum. Só umas questões, as 48h começam a contar a partir de que momento ? Não existe um período inicial de 8 ou 9h que não se pode interrogar a pessoa ou isso são noutros casos? E se num processo com 12 pessoas, essas 48h não são efetivamente curtas para serem todos ouvidos pelo juiz criando assim uma excepção a essa regra das 48h ou não importa o número de pessoas ? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2024 O azar do Macaco é que ainda não tem 65 anos, caso contrário, nem em preventiva poderia ficar. 8 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2024 Quem acham que é apresentado hoje com o Administrador Financeiro? O tal Jaime Carvalho Esteves? Falou-se por aí que seriam mais membros da equipa financeira apresentados para além do Administrador Financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Quem acham que é apresentado hoje com o Administrador Financeiro? O tal Jaime Carvalho Esteves? Falou-se por aí que seriam mais membros da equipa financeira apresentados para além do Administrador Financeiro. O tipo que saiu da NOS. Falha-me o nome, mas o @Diogo_CFB meteu aí para trás. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Fevereiro 2024 https://www.ojogo.pt/3889420404/andre-villas-boas-apresenta-esta-quinta-feira-pereira-da-costa-como-cfo/ Pereira da Costa Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Fevereiro 2024 Quero ver é algumas bojardas relativamente aos direitos televisivos. Falando de um gajo com um know how e uma experiência brutais nessa área, espero que traga já o assunto à baila, visando a atual direção quando tiver que o fazer e apontando uma estratégia para o futuro, apesar do atual contrato ainda vigorar até 2028 [se bem que as receitas...essas já foram todas antecipadas]. É malhar forte e feio nesse ponto, já que o velho teve a desfaçatez de ainda puxar pelo tema no Coliseu. Compartilhar este post Link para o post