Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 2 horas:

Vou deixar aqui a minha promessa, se o AVB ganhar mudo durante 1 mês o meu username para Luís André 

 

Citação de La Flame, há 2 horas:

Se mudares tens de o manter durante pelo menos um ano. 

@Diogo_CFB, ainda é assim ou já mudou ? 

É um ano, sim, craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 25 minutos:

 

É um ano, sim, craque. 

Certamente há exceções para users especiais 😇

Pinto da Costa diz que não acredita que fique no clube com outro presidente: “Eu já disse na semana passada que entendo a vossa curiosidade, mas como treinador não devo comentar as palavras do presidente, que é o número 1 do clube. Não comento por respeito e porque não faz parte do meu papel. Devo é preocupar-me com o jogo de amanhã. As dinâmicas e a estratégia do próximo jogo é o importante”. 

 

😂 não desmente é certo, mas deixa o PdC muito mal por não confirmar 

Compartilhar este post


Link para o post

 

Lembram-se deste senhor no Porto Canal? Pelos vistos foi preciso sair de lá para começar a falar mal do clube...

Spoiler

Tiago Girão: "Fazer o escrutínio daquilo que são as decisões ...

 

Compartilhar este post


Link para o post

Amanhã lá estarei na Afurada. Curioso para ver a receção. Teve uma grande receção em Espinho (uma das casas mais pintistas) e na sede hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Dia 24 será o encerramento da campanha do André. No Coliseu. Marquem já nas vossas agendas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 5 minutos:

Dia 24 será o encerramento da campanha do André. No Coliseu. Marquem já nas vossas agendas. 

Já vamos levar com uns fazem e outros copiam

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Já vamos levar com uns fazem e outros copiam

Têm uma moral do caraças para falar 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 19 horas:

É Pai do craque do Namora que faz parte dos quadros do Boavista desde 2021 por alguma razão obscura. 🤷‍♂️
Não vale um chouriço, só jogou duas vezes (19 minutos) no Boavista, não joga nos clubes por onde passa emprestado, mas continua nosso.

Ó ex-minhoto, acho que é autoexplicativo. Até o Murta tem família a jogar à bola.

Eu sei que este tópico tem muito sumo, mas olha que um tópico para as trapalhadas do Boavista iria ter muita palha. Muita dessa palha entrelaça com a palha deste tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, Em 05/04/2024 at 12:18:

Que crl. Livrem-se de fazer o mesmo erro no dia 27...

O boletim de voto vai ter fotografia dos candidatos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

Ó ex-minhoto, acho que é autoexplicativo. Até o Murta tem família a jogar à bola.

Eu sei que este tópico tem muito sumo, mas olha que um tópico para as trapalhadas do Boavista iria ter muita palha. Muita dessa palha entrelaça com a palha deste tópico

?

Muita é favor, uma deles custou 5M.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Há sondagens para as vossas eleições?

É meio impossível fazê-las. Pelos vistos a direção atual fez uma para medir as coisas (o que é ilegal). E pelo que sucedeu a isso, com uma campanha de mentiras, com a urgência nos avanços da academia, com a urgência de ter novidades, por copiar ideias, etc... Provavelmente não terá sido tão boa como esperavam, imagino eu

Editado por Jardel_

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 26 minutos:

Que broa... achei que eras o Diogo

Estava a ficar assustado. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...