fns Publicado 16 Abril 2024 As obras terão início assim que termine o processo de desmatação, em curso desde o mês passado, e serão acompanhadas por uma equipa de arqueólogos para que sejam cumpridas todas as exigências legais. Afinal é preciso lá irem os arqueólogos. E afinal as obras não começaram. Interessante. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Abril 2024 (editado) Começar não começaram porque volta e meia faço um desvio e passo na rua que atravessa a A3, entre S.Pedro Fins e Silva Escura (é em Leandro penso eu). Está tudo parado, diria mesmo que está tudo exatamente igual em relação há duas semanas atrás, incluindo a posição do trator (aliás, tratores) Editado 16 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Abril 2024 Olá, faltam 11 dias. Não se esqueçam de ir votar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Abril 2024 Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2024 Citação de JP_, há 6 minutos: Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro. Agora só dia 28 quando o PDC voltar a estar no poder. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Abril 2024 Citação de JP_, há 19 minutos: Hoje não está a dar para pagar quotas. Dá erro. O MB Way está com problemas, pode ser o caso. Citação de Tio Hans, há 20 minutos: Olá, faltam 11 dias. Não se esqueçam de ir votar. Antes disso há um evento dia 24 para ir. É importante demonstrar força nessa noite, um pavilhão vazio pode desmoralizar a malta. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Abril 2024 https://www.instagram.com/reel/C50-mnzMAVr/?igsh=MXBnbDV3cTBoaXdkbw== Nos primeiros segundos do video tive um flashback para isto https://youtu.be/N9hazmsUxrM?si=XX78ERW-Bm50iYfC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 3 minutos: https://www.instagram.com/reel/C50-mnzMAVr/?igsh=MXBnbDV3cTBoaXdkbw== Nos primeiros segundos do video tive um flashback para isto https://youtu.be/N9hazmsUxrM?si=XX78ERW-Bm50iYfC 0:01 From: Barcelona sabes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Abril 2024 O sócio 587 agora até já usa como trunfo eleitoral a convocatória dos 2 miúdos GR [não sabe os nomes, logicamente] para o jogo de amanhã. Repito, os miúdos que me perdoem mas espero que percam já nas 1/2 com o Milan. Não é uma conquista na Youth que lhes vai mudar a carreira e estes abutres estão sedentos para ter qualquer bandeira para acenar. Que não seja a da formação, aquela que têm vilipendiado nas últimas décadas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 24 minutos: O sócio 587 agora até já usa como trunfo eleitoral a convocatória dos 2 miúdos GR [não sabe os nomes, logicamente] para o jogo de amanhã. Repito, os miúdos que me perdoem mas espero que percam já nas 1/2 com o Milan. Não é uma conquista na Youth que lhes vai mudar a carreira e estes abutres estão sedentos para ter qualquer bandeira para acenar. Que não seja a da formação, aquela que têm vilipendiado nas últimas décadas. Espero bem que ganhem que nós precisamos de vencedores na nossa formação 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Abril 2024 (editado) Citação de fns, há 10 minutos: Espero bem que ganhem que nós precisamos de vencedores na nossa formação Vencer é secundário na formação, ainda que seja importante, claro. O contexto em si é que me leva a este extremar de posição. Que não tenham qq trunfo para utilizar até dia 27. Se hoje já usam a convocatória de 2 miúdos e começam a falar nas meias-finais da Youth League como barómetro para o grande trabalho desenvolvido na formação, imagina só se conquistamos a prova mesmo à beira das eleições. Não obrigado, que percam já com o Milan. Sem hipocrisias. Editado 16 Abril 2024 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Abril 2024 Ontem fiquei com a sensação que o Zubizarreta seria o diretor desportivo, mas depois de ver o vídeo de hoje sobre a apresentação da direção desportiva, tenho outro palpite. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de doncorleone, Agora: Ontem fiquei com a sensação que o Zubizarreta seria o diretor desportivo, mas depois de ver o vídeo de hoje sobre a apresentação da direção desportiva, tenho outro palpite. 😅 Ninguém fala, várias vezes, da forma como o André falou sobre o espanhol para depois não ser ele. Se não fosse desmentia-o como fez sem problema algum com o treinador italiano. Agora: ele pode apresentar mais do que uma pessoa na quinta feira - quem vai ser o responsável do scouting, por exemplo? Uma área que ele tem falado algumas vezes - e o vídeo ser para essas outras áreas. Para diretor desportivo seria uma surpresa muito grande não ser ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2024 Vai ser mais que um elemento parece-me porque ele fala em direção desportiva. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 16 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Ninguém fala, várias vezes, da forma como o André falou sobre o espanhol para depois não ser ele. Se não fosse desmentia-o como fez sem problema algum com o treinador italiano. Agora: ele pode apresentar mais do que uma pessoa na quinta feira - quem vai ser o responsável do scouting, por exemplo? Uma área que ele tem falado algumas vezes - e o vídeo ser para essas outras áreas. Para diretor desportivo seria uma surpresa muito grande não ser ele. Concordo contigo. Devem ser vários nomes, sendo o Zubizarreta um deles (diretor desportivo). Não quero criar falsas expectativas, para depois me desiludir, mas no vídeo parece mesmo o Iker. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2024 https://twitter.com/hugotiago_/status/1780351697061077145?t=L8FuRpmk5zgcoCZ40nY4sg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Abril 2024 O que me chocou mais nisso foi descobrir que o pavão do Meixedo renovou até 2027. Minha nossa senhora, virgem maria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 10 minutos: Não quero criar falsas expectativas É melhor. Parece-me muito difícil um cenário em que ele viesse para uma posição que não a de diretor desportivo. Mas quinta feira, até pelo que o Tio disse, é o ponto alto dele em termos de anúncios por isso será algo maior que o Zubizarreta porque de outra forma não teria soltado o nome tão cedo estou em crer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2024 Faltam 10 dias, a minha convicção muda diariamente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma. Eu não percebo é o secretismo todo. Já é falado há semanas. Já perguntaram ao AVB 2x e ele nem confirma nem desmente. É esperar até quinta, até quinta, até quinta...Para depois ser alguém que já é falado. Tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 (editado) "Acho uma grande irresponsabilidade, porque a escolha do treinador é a decisão principal, acho extraordinário que as outras candidaturas ainda não tenham um treinador. O candidato Villas-Boas, ainda há dias, disse que não tinha falado com nenhum treinador, que está à espera para ser eleito para se sentar com o Sérgio Conceição. Acho isto uma irresponsabilidade." 😂 Editado 17 Abril 2024 por Jardel_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Que fez de relevante o Zubizarreta? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: Vai ser o Zubizarreta. Segundo o JN já está no Porto e na sexta vai para a Suíça ver a youth league. Pá, o que eu não entendo é andarem a publicar um teaser, (muito bem feito, diga-se), para anunciar alguém que não é novidade nenhuma. O Zubizarreta é certo. Restará saber se traz alguém de Espanha com ele. Mas estes teases todos (foto com o Iker, vídeo de apresentação do CAR com o Iker a falar, o vídeo de ontem em que a pessoa a sair do carro até tem semelhanças com ele - assumindo que a pessoa do vídeo é uma das pessoas a ser apresentado, porque pode ser só alguém aleatório)... deixam a cabeça a pensar. 1 Compartilhar este post Link para o post