Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 12 minutos:

"Acho uma grande irresponsabilidade, porque a escolha do treinador é a decisão principal, acho extraordinário que as outras candidaturas ainda não tenham um treinador. O candidato Villas-Boas, ainda há dias, disse que não tinha falado com nenhum treinador, que está à espera para ser eleito para se sentar com o Sérgio Conceição. Acho isto uma irresponsabilidade."

😂

Quem disse isto? PdC?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Que fez de relevante o Zubizarreta?

image.png.d03d1d1d98637e285692e461c5444f7c.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

image.png.d03d1d1d98637e285692e461c5444f7c.png

e de acordo com o transfermarkt está no Mexico agora no Monterrey

Compartilhar este post


Link para o post

Será só ele ? Não me admirava se adotasse uma estrutura em que se pudesse dividir para conquistar como se costuma dizer.

Compartilhar este post


Link para o post

O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa.

 

Editado por Tio Hans
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa.

 

Acho mal, eu pessoalmente fico contente sempre que o benfica perde, em portugal ou fora

Compartilhar este post


Link para o post

Se fosse o Luis André a dizer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Acho mal, eu pessoalmente fico contente sempre que o benfica perde, em portugal ou fora

Eu até no FM gosto de ver o benfica a perder.

  • Like 1
  • Haha 14
  • Concordo! 10

Compartilhar este post


Link para o post

O Luís André já devia ter aprendido que não se diz essas coisas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvindo a entrevista do Pinto à Renascença até venho a descobrir que o João Mário é o DD titular da seleção nacional. Também gostei da parte em que tira do bolso um papel e duas notas de 50€.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas ser o Zubizarreta vai animar assim tanto as massas?

Eu que acompanho o futebol, não tenho qualquer opinião sobre o trabalho dele. Como eu, acredito que haja muita gente assim.

Acho que até o Luis Campos seria mais motivador que o Zubizarreta.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Mas ser o Zubizarreta vai animar assim tanto as massas?

Não. Ou seja, quem vota no Pinto não vai mudar porque o diretor desportivo é o espanhol. Mas também não sei se era esse o objetivo. Acredito que os outros nomes que vá anunciar possam ser mais com esse intuito. Vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não. Ou seja, quem vota no Pinto não vai mudar porque o diretor desportivo é o espanhol. Mas também não sei se era esse o objetivo. Acredito que os outros nomes que vá anunciar possam ser mais com esse intuito. Vamos ver. 

Quem meteu hype no anúncio do diretor desportivo foi o próprio AVB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Quem meteu hype no anúncio do diretor desportivo foi o próprio AVB. 

Na verdade foi na apresentação da direção desportiva. Vamos ver quais são os restantes nomes. Eu não vejo o Zubizarreta a ser um trunfo eleitoral no sentido de ser capaz per si de mudar sentidos de voto. 

Entrevista do André na segunda no jornal da noite da SIC.

  • Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa.

 

Tá senil o velho

Compartilhar este post


Link para o post

Não consigo conceber que a apresentação de amanhã seja apenas Zubizarreta e Jorge Costa. Acho que seria um tiro nos pés depois de tanta expectativa criada. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Zubi não muda sentido de voto de ninguém, concordo. Nem a favor nem contra AVB. Na generalidade, mesmo os que tenham dúvidas ou não gostem tanto dele, dificilmente mudarão o voto no AVB por causa disso. São coisas muito maiores que estão em jogo nestas eleições.

Agora, é verdade que o AVB como diz o @fns meteu hype no anúncio. Já o fez em mais do que uma declaração ao dizer que iria ser "alguém do agrado de todos". Fê-lo quando mesmo após já se falar pelas internets do Casillas, decide ter uma passagem dele a falar no vídeo da apresentação do CAR. Voltou a fazê-lo quando, depois de confrontado na entrevista de segunda, praticamente confirma o Zubizarreta mas aponta para o anúncio de quinta-feira. E fá-lo mais uma vez quando lança aquele tease ontem com um "não vais querer perder".

Há hype quanto ao anúncio e foi o próprio a criá-lo. Apesar que se apenas apresentar o Zubizarreta dificilmente perderá votos porque o hype está maioritariamente em quem já o apoia e já decidiu que vai votar nele. Pode é também não ganhar votos nenhuns.

Mas pronto, é tentar não ter as expetativas muito altas. E esperar que haja uma surpresa e que com isso ganhe votos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

 

Por momentos pensei que a entrevista teria sido cancelada e não adiada, sobretudo depois dos elogios do PdC à SIC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lurker, há 5 minutos:

Não consigo conceber que a apresentação de amanhã seja apenas Zubizarreta e Jorge Costa. Acho que seria um tiro nos pés depois de tanta expectativa criada. 

O Jorge Coisa treina atualmente uma equipa que luta por subir à primeira liga. Nunca poderá ser apresentado amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Por momentos pensei que a entrevista teria sido cancelada e não adiada, sobretudo depois dos elogios do PdC à SIC.

Assim não apanha nenhum jogo da equipa de futebol. É o arrancar em pleno para a semana decisiva. Pode abrir o jogo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de tozequio, há 15 minutos:

O Jorge Coisa treina atualmente uma equipa que luta por subir à primeira liga. Nunca poderá ser apresentado amanhã.

Acho que se está a dar uma importância exagerada à questão do AVS.

Se o contrato termina no final da época, qual seria o problema de assumir desde já que em Junho inicia novas funções num outro clube que em nada compete com o atual?

Desde Janeiro que temos jogadores a serem apresentados em clubes onde só vão jogar passados 6 meses e ninguém questiona o seu profissionalismo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...