Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 12 minutos: "Acho uma grande irresponsabilidade, porque a escolha do treinador é a decisão principal, acho extraordinário que as outras candidaturas ainda não tenham um treinador. O candidato Villas-Boas, ainda há dias, disse que não tinha falado com nenhum treinador, que está à espera para ser eleito para se sentar com o Sérgio Conceição. Acho isto uma irresponsabilidade." 😂 Quem disse isto? PdC? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Alonso., há 19 minutos: Que fez de relevante o Zubizarreta? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 8 minutos: e de acordo com o transfermarkt está no Mexico agora no Monterrey Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Será só ele ? Não me admirava se adotasse uma estrutura em que se pudesse dividir para conquistar como se costuma dizer. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 O PDC disse que vamos levar mais uns anos com o mister Conceição.😤 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 (editado) O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa. Editado 17 Abril 2024 por Tio Hans 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa. Acho mal, eu pessoalmente fico contente sempre que o benfica perde, em portugal ou fora Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Se fosse o Luis André a dizer isso... Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Abril 2024 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Acho mal, eu pessoalmente fico contente sempre que o benfica perde, em portugal ou fora Eu até no FM gosto de ver o benfica a perder. 1 14 10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 O Luís André já devia ter aprendido que não se diz essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Ouvindo a entrevista do Pinto à Renascença até venho a descobrir que o João Mário é o DD titular da seleção nacional. Também gostei da parte em que tira do bolso um papel e duas notas de 50€. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Mas ser o Zubizarreta vai animar assim tanto as massas? Eu que acompanho o futebol, não tenho qualquer opinião sobre o trabalho dele. Como eu, acredito que haja muita gente assim. Acho que até o Luis Campos seria mais motivador que o Zubizarreta. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas ser o Zubizarreta vai animar assim tanto as massas? Não. Ou seja, quem vota no Pinto não vai mudar porque o diretor desportivo é o espanhol. Mas também não sei se era esse o objetivo. Acredito que os outros nomes que vá anunciar possam ser mais com esse intuito. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não. Ou seja, quem vota no Pinto não vai mudar porque o diretor desportivo é o espanhol. Mas também não sei se era esse o objetivo. Acredito que os outros nomes que vá anunciar possam ser mais com esse intuito. Vamos ver. Quem meteu hype no anúncio do diretor desportivo foi o próprio AVB. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Quem meteu hype no anúncio do diretor desportivo foi o próprio AVB. Na verdade foi na apresentação da direção desportiva. Vamos ver quais são os restantes nomes. Eu não vejo o Zubizarreta a ser um trunfo eleitoral no sentido de ser capaz per si de mudar sentidos de voto. Entrevista do André na segunda no jornal da noite da SIC. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa. Tá senil o velho Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Não consigo conceber que a apresentação de amanhã seja apenas Zubizarreta e Jorge Costa. Acho que seria um tiro nos pés depois de tanta expectativa criada. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 O Zubi não muda sentido de voto de ninguém, concordo. Nem a favor nem contra AVB. Na generalidade, mesmo os que tenham dúvidas ou não gostem tanto dele, dificilmente mudarão o voto no AVB por causa disso. São coisas muito maiores que estão em jogo nestas eleições. Agora, é verdade que o AVB como diz o @fns meteu hype no anúncio. Já o fez em mais do que uma declaração ao dizer que iria ser "alguém do agrado de todos". Fê-lo quando mesmo após já se falar pelas internets do Casillas, decide ter uma passagem dele a falar no vídeo da apresentação do CAR. Voltou a fazê-lo quando, depois de confrontado na entrevista de segunda, praticamente confirma o Zubizarreta mas aponta para o anúncio de quinta-feira. E fá-lo mais uma vez quando lança aquele tease ontem com um "não vais querer perder". Há hype quanto ao anúncio e foi o próprio a criá-lo. Apesar que se apenas apresentar o Zubizarreta dificilmente perderá votos porque o hype está maioritariamente em quem já o apoia e já decidiu que vai votar nele. Pode é também não ganhar votos nenhuns. Mas pronto, é tentar não ter as expetativas muito altas. E esperar que haja uma surpresa e que com isso ganhe votos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Por momentos pensei que a entrevista teria sido cancelada e não adiada, sobretudo depois dos elogios do PdC à SIC. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 5 minutos: Não consigo conceber que a apresentação de amanhã seja apenas Zubizarreta e Jorge Costa. Acho que seria um tiro nos pés depois de tanta expectativa criada. O Jorge Coisa treina atualmente uma equipa que luta por subir à primeira liga. Nunca poderá ser apresentado amanhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Por momentos pensei que a entrevista teria sido cancelada e não adiada, sobretudo depois dos elogios do PdC à SIC. Assim não apanha nenhum jogo da equipa de futebol. É o arrancar em pleno para a semana decisiva. Pode abrir o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Citação de tozequio, há 15 minutos: O Jorge Coisa treina atualmente uma equipa que luta por subir à primeira liga. Nunca poderá ser apresentado amanhã. Acho que se está a dar uma importância exagerada à questão do AVS. Se o contrato termina no final da época, qual seria o problema de assumir desde já que em Junho inicia novas funções num outro clube que em nada compete com o atual? Desde Janeiro que temos jogadores a serem apresentados em clubes onde só vão jogar passados 6 meses e ninguém questiona o seu profissionalismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Citação de fns, há 2 horas: Ou seja, nada. 1 Compartilhar este post Link para o post