antifa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 4 horas: O PdC também disse que queria que o SLB ganhasse a Liga Europa. Prova definitiva que o velho está todo f*dido. Isto seria impensável há uns anos. Tinha mandado uma piçada qualquer e toda a gente se acabava a rir. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 41 minutos: Taremi cough cough... É uma questão de profissionalismo e que não está relacionada com o ponto levantado. O Herrera, o Uribe e outros sempre se soube que sairiam a custo zero e não foi por isso que foram profissionais até ao último dia. O Taremi desde o inicio da época que está mais com a cabeça em Itália do que cá. Parece estar sempre a fazer um frete quando entra/joga. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 Mas houve relatos do Taremi não ser profissional? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de Alonso., há 1 minuto: Mas houve relatos do Taremi não ser profissional? Achas que a postura em campo do Taremi este ano é igual à dos anos anteriores? Eu não acho. Editado 17 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Prova definitiva que o velho está todo f*dido. Isto seria impensável há uns anos. Tinha mandado uma piçada qualquer e toda a gente se acabava a rir. Well... https://www.dn.pt/desporto/benfica/pinto-da-costa-apoia-benfica-na-final-da-liga-europa-3215107.html/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Abril 2024 O taremi quis ajudar o Clube, e foi gozado. Eu compreendo-o. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 4 minutos: Achas que a postura em campo do Taremi este ano é igual à dos anos anteriores? Eu não acho. Eu acho que nenhum jogador rendeu alguma coisa este ano, tirando o Chico, Alan Varela e o Galeno a espaços. Por isso tirar dai uma conclusão que o Taremi está simplesmente a cagar para isto, não passa de uma opinião vossa sem qualquer tipo de fundamento. E retiro daqui o Octávio Citação de antifa, há 7 minutos: Prova definitiva que o velho está todo f*dido. Isto seria impensável há uns anos. Tinha mandado uma piçada qualquer e toda a gente se acabava a rir. Esse discurso de apoiar os rivais na Europa não é de hoje. Já o tinha dito antes. Editado 17 Abril 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Alonso., Agora: Eu acho que nenhum jogador rendeu alguma coisa este ano, tirando o Chico, Alan Varela e o Galeno a espaços. Por isso tirar dai uma conclusão que o Taremi está simplesmente a cagar para isto, não passa de uma opinião vossa sem qualquer tipo de fundamento. O que é render alguma coisa? O Evanilson pode não ter rendido em determinados momentos mas atitude nunca faltou. Como o caso do Evanilson há vários. O Baró joga pouco e quando entra entra sempre com tudo em termos de atitude. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Abril 2024 A verdade é que a queda de rendimento do Taremi esta época não é normal, mesmo que não tenhamos jogado grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: O que é render alguma coisa? O Evanilson pode não ter rendido em determinados momentos mas atitude nunca faltou. Como o caso do Evanilson há vários. O Baró joga pouco e quando entra entra sempre com tudo em termos de atitude. Acho que percebes perfeitamente o que é render... É o Borges também quando entra em campo entra cheio de vontade e de atitude... rendimento? igual a zero O Taremi esteve mal este ano, não esteve a altura, jogou mal, etc mas por um jogador jogar mal não tem necessariamente de ser mau profissional. Há momentos assim, este ano então por esse prisma estamos cheios de maus profissionais no plantel. E quando todos rendem muito pouco a culpa não será unicamente deles. Editado 17 Abril 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2024 Atitude tem todo o jogo, o importante é se essa atitude se traduz em qualidade...Não. Pronto, está tudo esclarecido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Citação de Alonso., há 6 minutos: Eu não estaria aqui a dizer que ele era um mau profissional se tivesse mantido a atitude de anos anteriores ainda que o rendimento não tivesse sido o mesmo. Não manteve. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 1 hora: Taremi cough cough... O Taremi? O que é que tem o Taremi? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Abril 2024 Citação de Lurker, há 3 minutos: O Taremi? O que é que tem o Taremi? Pelo post que citas eu diria que uma constipação. 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Abril 2024 Não conhecer o mercado português pode ser uma vantagem. Ao menos, no limite, trazemos o Carraça do Auxerre ou do Osasuna e não o Carraça do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 45 minutos: O taremi quis ajudar o Clube, e foi gozado. Eu compreendo-o. Foi gozado? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 O problema é não conhecer o Tombense Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 17 Abril 2024 (editado) "Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além das notícias e rumores do Zubi. Editado 17 Abril 2024 por Millán Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 (editado) Citação de Millán, há 5 minutos: "Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além do Zubi. https://www.linkedin.com/in/jpcarmosilva/?originalSubdomain=pt ou https://www.zerozero.pt/treinador/pedro-silva/21285 Editado 17 Abril 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Citação de Millán, há 2 minutos: "Nesse sentido é com muito orgulho que anunciámos que no início da época de 2024/2025, o Dr. Pedro Silva, irá assumir funções como Diretor do Gabinete de Performance do FC Porto, o qual será transversal aos vários escalões do Clube." - página 22 do programa Alguém reconhece ou sabe alguma coisa? É o único nome dado além das notícias e rumores do Zubi. Andou com o André no Zenit, Shangai e Marselha. Deve ser alguém da sua confiança. Acho que esteve no Boavista e no VSC também. Não tenho a certeza que seja esse mas pelo nome deve ser, era preparador físico nesses clubes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Abril 2024 O Vitor baía é um vendido de proporções épicas. Que destruição de legado feita semana após semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 2 horas: "Sob a alçada do Diretor Desportivo, surgem cinco pilares fundamentais: o Diretor do Futebol Profissional, o Diretor de Scouting, o Diretor de Formação, o Diretor de Performance e o Diretor do Futebol Feminino." Com esse organograma o papel do Director de Futebol Profissional parece-me ainda mais importante mediáticamente que o do próprio Director Desportivo. Quem será a figura? Se não andasse pelo AVS seria aqui que entraria o Jorge Costa digo eu, mas acho dificil ter o nome de alguem sem disponibilidade para assumir no imediato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Abril 2024 Citação de antifa, há 4 minutos: Com esse organograma o papel do Director de Futebol Profissional parece-me ainda mais importante mediáticamente que o do próprio Director Desportivo. Quem será a figura? Se não andasse pelo AVS seria aqui que entraria o Jorge Costa digo eu, mas acho dificil ter o nome de alguem sem disponibilidade para assumir no imediato. Não se espera 3 semanas pelo Jorge Costa se for preciso? Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Abril 2024 Citação de Phil, há 18 minutos: O Vitor baía é um vendido de proporções épicas. Que destruição de legado feita semana após semana. É mais um 🤡 Compartilhar este post Link para o post