Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O @Kendrick Lmao ainda ha uns dias deu o exemplo do pai ir de proposito votar no PdC.

Deve haver muitos assim, juntando também os SD à mistura não parece que serão favas contadas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu conheço bastante gente que vai votar PdC, basicamente 90% da malta com quem vou ao futebol há anos. Uns de forma bastante convicta, outros menos.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

eu diria que não é muito bom um dirigente do clube ser advogado de defesa de um arguido por crimes contra a integridade física de sócios do clube.

Algo que não aconteceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Algo que não aconteceu.

Citação de HappyKing, há 4 horas:

Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? 

simplesmente citei-te e dei resposta à pergunta que levantaste.  Se é ele ou o escritório de advogados do pai a defender o Madureira e se não achas que há conflito de interesses é lá contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

 

Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava.

Podes obviamente. Mas podes ser confrontado com algum conflito de interesses, pelo menos em casos mais mediáticos como o citado. É só isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava.

E se tu ganhares dinheiro com isso?

Citação de Thierry Henry, há 17 minutos:

Eu conheço bastante gente que vai votar PdC, basicamente 90% da malta com quem vou ao futebol há anos. Uns de forma bastante convicta, outros menos.

f*da-se, tu não me digas que és amigo daquela gente que está por trás das contas do twitter do caçador de lampiões e afins.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava.

há limites estipulados por lei. O teu filho não pode fazer o que lhe der na gana, no sentido geral, há uma coisa que se chama conflito de interesses

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

E se tu ganhares dinheiro com isso?

Que coloquem isso nos estatutos. 

Se o meu filho for mecânico e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir arranjar o seu carro à loja do meu filho.

Se o meu filho for dono de um restaurante e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir almoçar a esse restaurante. 

E por aí fora para as restantes profissões.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

conitnuas a ser demasiado anjinho.... acreditas mesmo que aquilo acontece por acaso? acreditas mesmo que o Madureira vai pagar do seu bolso a sua defesa, por exemplo? Ou que o Pinto da Costa paga a sua, and so on?

 

pode nao ser ilegal, mas nao achar isto moralmente reprovável... 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 15 minutos:

Que coloquem isso nos estatutos. 

Se o meu filho for mecânico e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir arranjar o seu carro à loja do meu filho.

Se o meu filho for dono de um restaurante e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir almoçar a esse restaurante. 

E por aí fora para as restantes profissões.

Não percebeste. "Tu" és o pai. Se o teu filho for mecânico e tu fores dirigente do Porto, o PdC pode ou não pode ir à tua oficina, onde o teu filho trabalha reparar o carro?

Compartilhar este post


Link para o post

O último post do Portal está priceless. Então agora os apoiantes do AVB estão desiludidos...

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda dizem que são os velhos que votam no PdC... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 28 minutos:

f*da-se, tu não me digas que és amigo daquela gente que está por trás das contas do twitter do caçador de lampiões e afins.

Amigo não, conhecer sou capaz. Não dessa em particular mas uma ou outra do género.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos:

Então agora os apoiantes do AVB estão desiludidos...

Aquela página de Facebook que foi comprada, É o Porto, ou coisa parecida, também anda nessa senda, tirando declarações do cú sobre alegados apoiantes.

Editado por HappyKing
comprada e não comparada, erro de escrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Aquela página de Facebook que foi comparada, É o Porto, ou coisa parecida, também anda nessa senda, tirando declarações do cú sobre alegados apoiantes.

Ah, a página do chefe dos piratas.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Isso das bolhas não se aplica muito ao meu caso, não sei se sou o único.

A única bolha que tenho é ter amigos entre os 30 e os 40 anos. Dentro disto, tenho amigos de esquerda, amigos que acham que o Chega devia ser normalizado e que chamam extrema-esquerda a tudo o que não seja PS, amigos benfiquistas e portistas, e dentro dos portistas há os que gostam do AVB (maioria) e os eternos gratos ao PdC.

Nem outra coisa seria de esperar, porque esta faixa etária não é a maior crítica do PdC (pelo menos não me parece ser). Curiosamente, tios, pai e cunhados mais velhos são todos AVB.

Agora, também tenho de admitir que só conheço 3 ou 4 sócios do Porto. Acredito que quem vai mais à bola e convive com muitos sócios, mais depressa se insere num nicho qualquer.

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 15 minutos:

Não percebeste. "Tu" és o pai. Se o teu filho for mecânico e tu fores dirigente do Porto, o PdC pode ou não pode ir à tua oficina, onde o teu filho trabalha reparar o carro?

Eu achei que o filho trabalhava noutra sociedade de advogados. Era nessa perspetiva que falava. De qualquer das formas, os estatutos deveriam ser claros relativamente a isso.

Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Ah, a página do chefe dos piratas.

Sim.

Compartilhar este post


Link para o post

PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente

PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021

Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente

PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021

Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas.

A sua intenção é renovar por mais do que um ano. Porque não renovou antes?
Não renovei antes e a outra candidatura diz que não percebe, mas é fácil de perceber: a partir do momento em que há eleições e portanto não se sabe qual vai ser o presidente, o Sérgio Conceição nunca iria renovar sem saber com quem é que ia trabalhar. Isso é óbvio.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/especial/porto/2024/04/17/pinto-da-costa-sou-o-unico-que-pode-garantir-que-o-fc-porto-continuara-a-ser-dos-socios/374878/

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente

PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021

Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas.

Não acho que haja qualquer mensagem a não ser a óbiva. Em 2019 a concorrência era uma fachada, a de 2024 é tudo menos isso. Não acho que isso signifique que ele ache que vá perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Não acho que haja qualquer mensagem a não ser a óbiva. Em 2019 a concorrência era uma fachada, a de 2024 é tudo menos isso. Não acho que isso signifique que ele ache que vá perder.

Eu acho que o @Mica queria dizer que aquilo significa que o Sérgio não fica, independentemente do resultado das eleições. Sou da mesma opinião.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...