a.lopes Publicado 18 Abril 2024 O @Kendrick Lmao ainda ha uns dias deu o exemplo do pai ir de proposito votar no PdC. Deve haver muitos assim, juntando também os SD à mistura não parece que serão favas contadas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2024 (editado) Eu conheço bastante gente que vai votar PdC, basicamente 90% da malta com quem vou ao futebol há anos. Uns de forma bastante convicta, outros menos. Editado 18 Abril 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: eu diria que não é muito bom um dirigente do clube ser advogado de defesa de um arguido por crimes contra a integridade física de sócios do clube. Algo que não aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Algo que não aconteceu. Citação de HappyKing, há 4 horas: Os advogados que tem cargo no clube que pessoas podem defender na sua vida profissional? simplesmente citei-te e dei resposta à pergunta que levantaste. Se é ele ou o escritório de advogados do pai a defender o Madureira e se não achas que há conflito de interesses é lá contigo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240418-pt-candidaturas-formalizadas-com-listas-completas-e-validadas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava. Podes obviamente. Mas podes ser confrontado com algum conflito de interesses, pelo menos em casos mais mediáticos como o citado. É só isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava. E se tu ganhares dinheiro com isso? Citação de Thierry Henry, há 17 minutos: Eu conheço bastante gente que vai votar PdC, basicamente 90% da malta com quem vou ao futebol há anos. Uns de forma bastante convicta, outros menos. f*da-se, tu não me digas que és amigo daquela gente que está por trás das contas do twitter do caçador de lampiões e afins. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Por eu ser dirigente de um clube o meu filho não pode exercer a sua profissão de forma livre. Era o que faltava. há limites estipulados por lei. O teu filho não pode fazer o que lhe der na gana, no sentido geral, há uma coisa que se chama conflito de interesses Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: E se tu ganhares dinheiro com isso? Que coloquem isso nos estatutos. Se o meu filho for mecânico e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir arranjar o seu carro à loja do meu filho. Se o meu filho for dono de um restaurante e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir almoçar a esse restaurante. E por aí fora para as restantes profissões. Editado 18 Abril 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Abril 2024 (editado) conitnuas a ser demasiado anjinho.... acreditas mesmo que aquilo acontece por acaso? acreditas mesmo que o Madureira vai pagar do seu bolso a sua defesa, por exemplo? Ou que o Pinto da Costa paga a sua, and so on? pode nao ser ilegal, mas nao achar isto moralmente reprovável... Editado 18 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Que coloquem isso nos estatutos. Se o meu filho for mecânico e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir arranjar o seu carro à loja do meu filho. Se o meu filho for dono de um restaurante e eu for dirigente do Porto o Pinto da Costa ou alguém afeto ao clube não pode vir almoçar a esse restaurante. E por aí fora para as restantes profissões. Não percebeste. "Tu" és o pai. Se o teu filho for mecânico e tu fores dirigente do Porto, o PdC pode ou não pode ir à tua oficina, onde o teu filho trabalha reparar o carro? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2024 O último post do Portal está priceless. Então agora os apoiantes do AVB estão desiludidos... Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 18 Abril 2024 Ainda dizem que são os velhos que votam no PdC... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: f*da-se, tu não me digas que és amigo daquela gente que está por trás das contas do twitter do caçador de lampiões e afins. Amigo não, conhecer sou capaz. Não dessa em particular mas uma ou outra do género. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Então agora os apoiantes do AVB estão desiludidos... Aquela página de Facebook que foi comprada, É o Porto, ou coisa parecida, também anda nessa senda, tirando declarações do cú sobre alegados apoiantes. Editado 18 Abril 2024 por HappyKing comprada e não comparada, erro de escrita. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Abril 2024 Citação de HappyKing, Agora: Aquela página de Facebook que foi comparada, É o Porto, ou coisa parecida, também anda nessa senda, tirando declarações do cú sobre alegados apoiantes. Ah, a página do chefe dos piratas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2024 (editado) Isso das bolhas não se aplica muito ao meu caso, não sei se sou o único. A única bolha que tenho é ter amigos entre os 30 e os 40 anos. Dentro disto, tenho amigos de esquerda, amigos que acham que o Chega devia ser normalizado e que chamam extrema-esquerda a tudo o que não seja PS, amigos benfiquistas e portistas, e dentro dos portistas há os que gostam do AVB (maioria) e os eternos gratos ao PdC. Nem outra coisa seria de esperar, porque esta faixa etária não é a maior crítica do PdC (pelo menos não me parece ser). Curiosamente, tios, pai e cunhados mais velhos são todos AVB. Agora, também tenho de admitir que só conheço 3 ou 4 sócios do Porto. Acredito que quem vai mais à bola e convive com muitos sócios, mais depressa se insere num nicho qualquer. Editado 18 Abril 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Abril 2024 Citação de Tio Hans, há 15 minutos: Não percebeste. "Tu" és o pai. Se o teu filho for mecânico e tu fores dirigente do Porto, o PdC pode ou não pode ir à tua oficina, onde o teu filho trabalha reparar o carro? Eu achei que o filho trabalhava noutra sociedade de advogados. Era nessa perspetiva que falava. De qualquer das formas, os estatutos deveriam ser claros relativamente a isso. Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Ah, a página do chefe dos piratas. Sim. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Abril 2024 PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021 Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Abril 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021 Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas. A sua intenção é renovar por mais do que um ano. Porque não renovou antes? Não renovei antes e a outra candidatura diz que não percebe, mas é fácil de perceber: a partir do momento em que há eleições e portanto não se sabe qual vai ser o presidente, o Sérgio Conceição nunca iria renovar sem saber com quem é que ia trabalhar. Isso é óbvio. https://rr.sapo.pt/bola-branca/especial/porto/2024/04/17/pinto-da-costa-sou-o-unico-que-pode-garantir-que-o-fc-porto-continuara-a-ser-dos-socios/374878/ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Abril 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: PdC em 2024: é óbvio que não vamos renovar com um treinador que não sabe quem vai ser o presidente PdC em 2019: renovamos com o SC até 2021 Talvez uma mensagem relativamente óbvia esteja nas entrelinhas. Não acho que haja qualquer mensagem a não ser a óbiva. Em 2019 a concorrência era uma fachada, a de 2024 é tudo menos isso. Não acho que isso signifique que ele ache que vá perder. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Abril 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não acho que haja qualquer mensagem a não ser a óbiva. Em 2019 a concorrência era uma fachada, a de 2024 é tudo menos isso. Não acho que isso signifique que ele ache que vá perder. Eu acho que o @Mica queria dizer que aquilo significa que o Sérgio não fica, independentemente do resultado das eleições. Sou da mesma opinião. 4 Compartilhar este post Link para o post