Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 12 minutos:

 

Esse é um dos grandes apoios do AVB, que as páginas pro AVB deveriam capitalizar mais…

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Esse é um dos grandes apoios do AVB, que as páginas pro AVB deveriam capitalizar mais…

O apoio ainda agora surgiu. 

Cá está o que sempre temi. Se o Rui quer que o André ganhe, não se ganha nada em vir com estas suposições. 

Editado por Jardel_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 5 horas:

Eu acho que vou depois do almoço com um amigo. Posso perguntar aqui se alguém está por lá nessa hora e bebe-se sempre uma cerveja.

Eu vou de manhã mas não conto ter nada melhor para fazer de tarde. Se quiserem combinar isso encontramo-nos algures. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:
jesus 

Eu percebo as questões da "bolha" que tanto se fala e com razão. Mas não me parece que seja só isso...

Apesar que isso também é facilmente manipulável. Pode ter perguntado a outros 10 que tenham dito PdC e não os ter posto no vídeo...

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

O apoio ainda agora surgiu. 

Cá está o que sempre temi. Se o Rui quer que o André ganhe, não se ganha nada em vir com estas suposições. 

O Rui Pinto é uma banana. Só em Portugal para se tornar famoso como "hacker". 

Compartilhar este post


Link para o post

Um hacker a usar o twitter é das coisas mais hilariantes.

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

O que o Rui diz nesse tweet é relativamente banal e verdadeiro.

A única questão é que contrapõe um facto consumado a uma suposição. Podemos julgar o facto consumado nas urnas assim como poderemos julgar nas próximas eleições se essa suposição se tornar um facto consumado. Uma coisa aconteceu. A outra ainda, e esperemos que assim continue, não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

O que o Rui diz nesse tweet é relativamente banal e verdadeiro.

A única questão é que contrapõe um facto consumado a uma suposição. Podemos julgar o facto consumado nas urnas assim como poderemos julgar nas próximas eleições se essa suposição se tornar um facto consumado. Uma coisa aconteceu. A outra ainda, e esperemos que assim continue, não. 

Nem mais. Para além que só dá armas a quem tem vindo a falar no Raúl com base em suposições. Totalmente a favor dele ou outra pessoa mandar cá para fora trafulhices caso o André as venha a fazer. Agora, num momento em que isso não aconteceu, em que declara o seu apoio sem dúvidas a AVB... pá, faz pouco sentido. Mas pronto, tenho a ideia de que os indecisos de momento serão muito poucos, acho que não terá muita influência. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 16 minutos:

Para além que só dá armas a quem tem vindo a falar no Raúl com base em suposições

O mau cheiro que o Raúl Pais da Costa tem ao longe não é baseado em suposições. 

As ligações que tem com o empresário António Teixeira (que ficou com 10% da mais valia da transferência do André Silva sem nunca ter representado o jogador, que é/era dono no Brasil do Grêmio Esportivo Anápolis que colocou diversos jogadores na equipa B do Porto - a maioria sem rendimento - e que está cheio de ligações duvidosas onde chegou a estar envolvida por exemplo a SAD da Sanjoanense) são conhecidas. E são conhecidas porque o próprio Rui o denunciou há uns anos.

Mas certamente, com o portal de transparência que o André vai criar, se ele estiver envolvido no futuro do clube isso será público. Estou relativamente tranquilo nesse aspeto tendo em conta isto. 

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu só sei que a próxima semana vai parecer a mais longa da minha vida. Já estou numa p*ta duma ansiedade que não posso. 

Como crl vou conseguir fazer o quer que seja até ao dia D? Pqp, que doença. Vou mas é meter férias e fugir para a ilha. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 24 minutos:

O mau cheiro que o Raúl Pais da Costa tem ao longe não é baseado em suposições. 

As ligações que tem com o empresário António Teixeira (que ficou com 10% da mais valia da transferência do André Silva sem nunca ter representado o jogador, que é/era dono no Brasil do Grêmio Esportivo Anápolis que colocou diversos jogadores na equipa B do Porto - a maioria sem rendimento - e que está cheio de ligações duvidosas onde chegou a estar envolvida por exemplo a SAD da Sanjoanense) são conhecidas. E são conhecidas porque o próprio Rui o denunciou há uns anos.

Mas certamente, com o portal de transparência que o André vai criar, se ele estiver envolvido no futuro do clube isso será público. Estou relativamente tranquilo nesse aspeto tendo em conta isto. 

Associar que o Raúl vai fazer negócios com a direção do André são suposições. Que o Raúl não é flor que se cheire também eu acho e quero-o bem longe do clube. É amigo do André e tudo bem mas em termos de negócios todos sabem o que ele quer.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 15 minutos:

Isto é só SD, não é? 😂 

 

Está o Pidá ali a 2 metros do presidente. Diz tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

Já vivi no Porto, entre 98 e 2005, agora vivo em Trás os Montes. Já me senti um “portuense”, mas hoje em dia, sinto que não conheço a cidade do Porto. Vou votar e vou levar os meus filhos comigo, têm 9 e 7 anos. Acham “seguro” levar as crianças comigo? Com toda a sinceridade, estou com “medo” de os levar comigo. Acredito que a zona do Dragão, nesse dia, seja a zona mais “segura” do país, mas será mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

Ok tudo bem que é no Correio da manha, mas este titulo devoa envergonhar todos os portistas que apoiam PC.

IMG_20240421_064702_317.jpg

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doncorleone, há 4 horas:

Já vivi no Porto, entre 98 e 2005, agora vivo em Trás os Montes. Já me senti um “portuense”, mas hoje em dia, sinto que não conheço a cidade do Porto. Vou votar e vou levar os meus filhos comigo, têm 9 e 7 anos. Acham “seguro” levar as crianças comigo? Com toda a sinceridade, estou com “medo” de os levar comigo. Acredito que a zona do Dragão, nesse dia, seja a zona mais “segura” do país, mas será mesmo?

Eu só não sei se as crianças podem entrar contigo. 

De resto, não tenhas medo. É seguro e vai haver polícia a rodos também, para passar essa imagem de segurança. Estamos em 2024, era o que mais faltava teres medo de saíres com os teus filhos seja para onde for. 

Citação de Tiago1921, há 1 hora:

Ok tudo bem que é no Correio da manha, mas este titulo devoa envergonhar todos os portistas que apoiam PC.

IMG_20240421_064702_317.jpg

Nada que surpreenda sinceramente. Mas esse se dá um passo em falso está lá dentro outra vez. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 6 minutos:

Nada que surpreenda sinceramente. Mas esse se dá um passo em falso está lá dentro outra vez. 

Correto, estando em liberdade condicional esta muito limitado naquilo que pode fazer (quer dizer pelo menos assim o achamos nao sabemos o que pensa uma mente daquelas). 

Acham que a sua presença tem como objectivo o que? Intimidar? Isto partindo do princípio claro que nao foi uma presença casual, que apenas "aconteceu" e não tem segundas intenções por trás.

Ps: o AVB falou sobre as sondagens. Nao sei se adptou a melhor estratégia sinceramente.

Editado por Tiago1921

Compartilhar este post


Link para o post

AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Eu só não sei se as crianças podem entrar contigo. 

De resto, não tenhas medo. É seguro e vai haver polícia a rodos também, para passar essa imagem de segurança. Estamos em 2024, era o que mais faltava teres medo de saíres com os teus filhos seja para onde for. 

Nada que surpreenda sinceramente. Mas esse se dá um passo em falso está lá dentro outra vez. 

As crianças não entram, ficam com a mãe à espera que eu vote. O meu receio é que se repita o que aconteceu na assembleia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

AVB mal a dizer que tem sondagens que dão lhe uma vitória confortável. 

Isto. Devia era ter dito exatamente o oposto, mesmo que o que diga seja verdade.

Lá vai a máfia entrar em ação.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...