Quintero Publicado 20 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 27 minutos: Acho que fizeram um post sobre ele (agradecimento pela narração dos golos) na página do Porto canal Não que interesse, mas ele não é portista. Qual é o clube dele ? Por acaso achava que era portista Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Maio 2024 Citação de Quintero, há 2 minutos: Qual é o clube dele ? Por acaso achava que era portista Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Maio 2024 Citação de Quintero, há 2 minutos: Qual é o clube dele ? Por acaso achava que era portista Eu já li que era Benfiquista, sócio e tudo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2024 ALEGADAMENTE (não quero ir preso nem arranjar problemas) o Pateiro estava na rede de "colaboradores" pagos pelo SLB. Está nos e-mails e foi público. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2024 (editado) Citação de Alonso., há 25 minutos: Péssima escolha Não sendo ele um bronco, o que tem para correr mal? Editado 20 Maio 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2024 (editado) Tenho sérias dúvidas disso. Aliás, se fosse o caso a homenagem que aconteceu em Braga nem faria sentido (não vais homenagear alguém independente para depois o contratares sob pena de te acusarem de apenas o teres homenageado sob esse pretexto). Não creio que seja esse o caso. A TSF estava até há pouco tempo com algumas dificuldades financeiras. Não sei se não veio daí a decisão de sair. Editado 20 Maio 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Maio 2024 Tanto quanto sei ele comenta alguns jogos da Liga 2 na SportTV. Quem sabe muda-se para essa casa em definitivo, com outras responsabilidades. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Maio 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Não sendo ele um bronco, o que tem para correr mal? é para comunicação de? Engloba a comunicação de todos os meios do clube? Vai ser apoio para o Marketing? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Maio 2024 Citação de Mica, há 20 minutos: Tanto quanto sei ele comenta alguns jogos da Liga 2 na SportTV. Quem sabe muda-se para essa casa em definitivo, com outras responsabilidades. Também anunciou a saida da SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2024 Vai ser speaker do estádio do Dragão para cantar aquelas músicas cringe. Oh taremi arredonda a bola, o taremi arredonda bem, oh taremi arredonda a bola, porque tu chutas tão bem GOLOOOO DO PORTOOOO 3 7 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2024 Citação de Che, há 3 minutos: Vai ser speaker do estádio do Dragão para cantar aquelas músicas cringe. Oh taremi arredonda a bola, o taremi arredonda bem, oh taremi arredonda a bola, porque tu chutas tão bem GOLOOOO DO PORTOOOO "Jogou, fintou e marcou de cabeça, Falcão não há quem te não conheça. És um goleador fazes com que o Porto mais cresça” Inesquecível. Isto com o ritmo da música da Dina, “Amor de Água Fresca”. 3 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: "Jogou, fintou e marcou de cabeça, Falcão não há quem te não conheça. És um goleador fazes com que o Porto mais cresça” Inesquecível. Isto com o ritmo da música da Dina, “Amor de Água Fresca”. Para quem não está recordado um exemplo (na parte final): Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 2 horas: "Jogou, fintou e marcou de cabeça, Falcão não há quem te não conheça. És um goleador fazes com que o Porto mais cresça” Inesquecível. Isto com o ritmo da música da Dina, “Amor de Água Fresca”. Uma vez num golo do Hulk ele cantou a dos Azeitonas. ”Anda comigo ver os Campeões a marcar golos e a festejaaaar, no Dragão em festa”. 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Para quem não está recordado um exemplo (na parte final): estive no dragão neste jogo. melhor exibição individual que vi ao vivo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 20 Maio 2024 "Lá vai ele com a bola, lá vai ele cheio de pinta, lá ele com a bola, é o Drogba da Caparica. VARELA!" "Já vi, já está, o <inserir clube> pede e o <inserir marcador> dá" Só fico com pena do Visão de Jogo. Era o único programa de futebol que seguia 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Quintero, há 14 horas: Qual é o clube dele ? Por acaso achava que era portista Há muitos anos também o associava ao Porto, mas disseram-me que é benfiquista. Mas sempre pareceu ser um excelente profissional e isento. Citação de JP_, há 14 horas: Rio Ave Lembrei-me do Rui Malheiro agora. Assumia-se como sendo Rio Avista, mas é Benfiquista Citação de Alonso., há 12 horas: é para comunicação de? Engloba a comunicação de todos os meios do clube? Vai ser apoio para o Marketing? Quando falaram nisso até pensei que fosse para o lugar do Rui Cerqueira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 FC Porto “desbloqueia” bilhetes para a final da Taça: eis os critérios de acesso (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 58 minutos: Lembrei-me do Rui Malheiro agora. Assumia-se como sendo Rio Avista, mas é Benfiquista Porque é de Vila do Conde. Mas é irmão do João Nuno do Benfica Independente, portanto é provável que também seja benfiquista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: FC Porto “desbloqueia” bilhetes para a final da Taça: eis os critérios de acesso (ojogo.pt) Depois de tanta análise chegaram à conclusão óbvia 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de antifa, há 40 minutos: Porque é de Vila do Conde. Mas é irmão do João Nuno do Benfica Independente, portanto é provável que também seja benfiquista. Acho que foste tu ontem que falaste no Rui Teixeira, que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2024 Venda de bilhetes adiada por falhas na plataforma, lol. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Maio 2024 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Há muitos anos também o associava ao Porto, mas disseram-me que é benfiquista. Mas sempre pareceu ser um excelente profissional e isento. Lembrei-me do Rui Malheiro agora. Assumia-se como sendo Rio Avista, mas é Benfiquista Quando falaram nisso até pensei que fosse para o lugar do Rui Cerqueira, por exemplo. E é. É possível gostar de dois ou mais clubes, embora para alguns não seja muito fácil entender isso 😄 E depois tens o nível Rui Miguel Tovar, que mesmo sendo benfiquista já admitiu torcer pelo Porto em criança só por causa do Futre. Ainda hoje ele tem uma abordagem completamente isenta a qualquer clube. Deve ser o que acontece quando a paixão pelo jogo ultrapassa tudo, infelizmente não consigo fazê-lo com a facilidade dele. O Pateiro é um excelente profissional e isento, tudo certo, mas como comentador desportivo acho-o fraquito. Sempre o vi como o elo mais fraco do Visão de Jogo. O LFL e o Vítor Santos conseguiam atingir outra profundidade na conversa. Editado 21 Maio 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2024 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Venda de bilhetes adiada por falhas na plataforma, lol. A Catarina Madureira é bem mais eficiente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Mica, há 56 minutos: E depois tens o nível Rui Miguel Tovar, que mesmo sendo benfiquista Olha que não. É sportinguista, tal como o falecido pai. Compartilhar este post Link para o post