HappyKing Publicado 29 Abril 2025 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Consideras que a eleição do AVB foi um marco histórico no clube? Por mais insignificante que seja essa vitrine... Ele ainda não ganhou "nada". Só pelo facto de ter vencido por uma margem estupenda o presidente que lá estava há 40 anos é histórico sim. Agora: colocar lá uma vitrine em causa própria pode ser mal interpretado. Principalmente à luz do dia de hoje em que a época correu tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Abril 2025 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Só pelo facto de ter vencido por uma margem estupenda o presidente que lá estava há 40 anos é histórico sim. Agora: colocar lá uma vitrine em causa própria pode ser mal interpretado. Principalmente à luz do dia de hoje em que a época correu tão mal. Claro que não é. Histórico, ao nível de entrar num museu, é ganhar títulos. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Abril 2025 Também houve um maluco que meteu uma frase dele numa estátua à porta do pavilhão do clube Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2025 Vamos jogar um jogo. Quantos dias até o JJ ser apontado aqui? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2025 Citação de fns, há 9 minutos: Vamos jogar um jogo. Quantos dias até o JJ ser apontado aqui? Calma amigo, as próximas eleições são só em 2028. 😎 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2025 Citação de Boitswana , há 43 minutos: Calma amigo, as próximas eleições são só em 2028. 😎 Oh crl enganei me no tópico Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Abril 2025 No site diz que o lugar anual dá direito a bilhetes nos jogos da equipa B em casa. Como posso fazer para obter um para o jogo com o Vizela. É levantar no próprio dia? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Maio 2025 Citação de Coke, há 16 horas: No site diz que o lugar anual dá direito a bilhetes nos jogos da equipa B em casa. Como posso fazer para obter um para o jogo com o Vizela. É levantar no próprio dia? Ou levantas no próprio dia ou vais a um dos locais de venda levantar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Maio 2025 Citação de Boitswana , Em 22/02/2025 at 13:59: Substituía só o cognome para "O Sonso", acho que se adequa mais. Nunca pensei dizer isto na minha vida mas espero mesmo que o Benfica seja campeão este ano. Adorava ver o meltdown desse boneco e uma grande franja dos sportinguistas tb o mereciam para acalmarem um bocado a bazófia. Nem sabem o que é ser bicampeão e já ninguém os consegue atarar, imaginem quando conhecerem essa sensação. Era tb uma forma do Rui Costa ganhar um balão de oxigénio para as eleições que se aproximam. Com ele no Benfica tb ficaremos mais perto de recuperar a hegemonia do futebol português porque não lhe reconheço grande capacidade para os liderar. Sei que muitos de vocês podem não se rever nessa publicação mas eu subscrevo-a na íntegra. Estou farto que esse Dr. passe pelos pingos da chuva e que ande por aí a tentar vender a sua superioridade moral, qual bom samaritano. ch*pa @Boitswana ehehehh 🥰 1 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: ch*pa @Boitswana ehehehh 🥰 Olha ele todo galifão depois de se tornar bicampeão! 😥😜 2 Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 18 Maio 2025 Citação de Hammerfall, há 10 horas: ch*pa @Boitswana ehehehh 🥰 Não sei o que é pior, se durante o festejo de um bicampeonato a preocupação ser vir fazer esse quote ou os bonecos virem todos atrás dar like. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2025 Citação de Contador, há 41 minutos: Não sei o que é pior, se durante o festejo de um bicampeonato a preocupação ser vir fazer esse quote ou os bonecos virem todos atrás dar like. Ontem vi o jogo no piolho e depois de acabar continuei numa despedida de solteiro, não festejei nada. Além que existe esta confiança com o @Boitswana e ele sabe que foi na tanga 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Maio 2025 Citação de Contador, há 46 minutos: Não sei o que é pior, se durante o festejo de um bicampeonato a preocupação ser vir fazer esse quote ou os bonecos virem todos atrás dar like. Dude, chill lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Maio 2025 Ainda por cima o hammerfall é amor Não tivesse batido com a cabeça em criança hoje em dia apoiaria um clube de jeito 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de Contador, há 2 horas: Não sei o que é pior, se durante o festejo de um bicampeonato a preocupação ser vir fazer esse quote ou os bonecos virem todos atrás dar like. Dei like antes de ler isto, pqp Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Ainda por cima o hammerfall é amor Não tivesse batido com a cabeça em criança hoje em dia apoiaria um clube de jeito Foi meu vizinho durante tanto tempo e não sabia, hoje podia estar a passar mais um dia normal por ter acabado o campeonato em terceiro. Nem ia sentir a transição de sportinguista para portista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Maio 2025 Citação de a.lopes, há 2 horas: Ainda por cima o hammerfall é amor Não tivesse batido com a cabeça em criança hoje em dia apoiaria um clube de jeito 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 21 Maio 2025 Os Super Dragões lançaram um apelo para que os sócios SD se tornem sócios do clube e que comprem lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 47 minutos: Os Super Dragões lançaram um apelo para que os sócios SD se tornem sócios do clube e que comprem lugar anual. SC2028. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Maio 2025 Citação de M. Porter, há 1 hora: Os Super Dragões lançaram um apelo para que os sócios SD se tornem sócios do clube e que comprem lugar anual. Sinceramente o estádio e a equipa precisa de todo o apoio. São bem vindos se cumprirem com as novas regras e evitando fazer m*rda parvas. Vá o mínimo possível. Compartilhar este post Link para o post
Ricagale Publicado 21 Maio 2025 Citação de Tio Hans, há 34 minutos: SC2028. Não duvido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2025 Citação de Ricagale, há 1 minuto: Não duvido. Não duvides. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Maio 2025 Se com o André ficavam em estágio depois de uma derrota com o Sérgio iam para Maceda uma semana fazer companhia ao exército. 2 Compartilhar este post Link para o post