Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Isto não faz sentido nenhum. Então permitem compras de novos lugares antes de deixarem quem já tem lugar anual poder trocar? A ordem devia ser renovações -> trocas -> compras. Não tem jeito nenhum assim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Julho 2025 (editado) Não foi isso que percebi, até dia 16 é renovação, de 18 a 20 trocas, sendo que já se pode fazer desde que seja para lugares não ocupados e só depois abrem as compras. Se calhar fui eu que percebi mal. Editado 3 Julho 2025 por John Mayer Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Citação de John Mayer, há 22 minutos: Não foi isso que percebi, até dia 16 é renovação, de 18 a 20 trocas, sendo que já se pode fazer desde que seja para lugares não ocupados e só depois abrem as compras. Se calhar fui eu que percebi mal. Como é que faço trocas então? Eu não percebi como fazer... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Julho 2025 Citação de Jardel_, Agora: Como é que faço trocas então? Eu não percebi como fazer... Pois, essa parte confesso procurei e também não encontrei, porque segundo o que informam deveria ser possível. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Acho que vou esperar até às renovações terminarem, suspeito que vai haver muita gente que não vai renovar e talvez arranje alguma coisa de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 3 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 50 minutos: Como é que faço trocas então? Eu não percebi como fazer... Pelo que percebi, agora só podes renovar lugar anual no lugar que já tinhas ou escolher outro que já estava livre e não foi ocupado por ninguém esta época. Quando abrir o período para trocas aí já podes trocar para qualquer um que esteja livre. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2025 Citação de Gambuzino, há 1 minuto: Pelo que percebi, agora só podes renovar lugar anual no lugar que já tinhas ou escolher outro que já estava livre e não foi ocupado por ninguém esta época. Quando abrir o período para trocas aí já podes trocar para qualquer um que esteja livre. É isto mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Citação de Gambuzino, há 1 hora: Pelo que percebi, agora só podes renovar lugar anual no lugar que já tinhas ou escolher outro que já estava livre e não foi ocupado por ninguém esta época. Quando abrir o período para trocas aí já podes trocar para qualquer um que esteja livre. Então renovo agora e depois é possível trocar? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 8 minutos: Então renovo agora e depois é possível trocar? Sim, ou trocas por um que esteja disponível ou renovas o teu. A partir de dia 18, salvo erro, são libertados os lugares não renovados e podes trocar por um desses. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Julho 2025 Foi com essa ideia que fiquei, o que não consigo perceber é no site como se faz essa troca por um lugar que não esteja ocupado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Citação de John Mayer, há 1 hora: Foi com essa ideia que fiquei, o que não consigo perceber é no site como se faz essa troca por um lugar que não esteja ocupado. Está esquisito mas só tens de selecionar um setor quando mostra o estádio, depois aquilo muda a view e deixa te selecionar o lugar. Está porreiro o 3D mas não está muito intuitivo noutras coisas. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 3 Julho 2025 Citação de Jardel_, há 17 minutos: Está esquisito mas só tens de selecionar um setor quando mostra o estádio, depois aquilo muda a view e deixa te selecionar o lugar. Está porreiro o 3D mas não está muito intuitivo noutras coisas. Tenho feito tudo no telemóvel, a ver se no PC me aparece de forma diferente então. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Julho 2025 Citação de John Mayer, há 12 minutos: Tenho feito tudo no telemóvel, a ver se no PC me aparece de forma diferente então. Eu fiz no telemóvel também. Quando inicias sessão, onde mostra os dados da tua cadeira, tens as opções no canto direito do quadrado. Clicas e depois mostra "escolher cadeira". Depois aparece-te o estádio visto de cima e clica no setor que queres. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2025 Fiquei sem perceber uma questão. Para quem ainda não tem lugar ainda não pode comprar pois não? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: Fiquei sem perceber uma questão. Para quem ainda não tem lugar ainda não pode comprar pois não? Não tenho lugar anual e isto parece estar a dar para o comprar já. Deveria dar? Estou a fazer m*rda? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Não tenho lugar anual e isto parece estar a dar para o comprar já. Deveria dar? Estou a fazer m*rda? Dá para comprar os que não eram de ninguém penso eu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2025 Citação de pedrituh_9, há 3 minutos: Dá para comprar os que não eram de ninguém penso eu. Ok, então é melhor esperar no sentido de que quando acabarem as renovações uma parte será libertado é isso? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Ok, então é melhor esperar no sentido de que quando acabarem as renovações uma parte será libertado é isso? Diria que compras já e garantes um. Quando for trocas por um melhor, se conseguires 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Julho 2025 (editado) Citação de RAG, há 1 hora: Diria que compras já e garantes um. Quando for trocas por um melhor, se conseguires Feito. Gostava de saber quem foi a empresa que fez a plataforma. Muito boa experiência. Não sei se aguentará em dias de muita carga mas em termos de facilidade de processo muito porreira. Editado 3 Julho 2025 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2025 Alguém que diga ao AVB que ir para o velório dizer que fizemos do Diogo Jota sócio e pagámos as quotas ao irmão é um bocado ridículo. 3 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Julho 2025 https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfVierAllCommunication?Input=6A6FB1A654D565A53C3C92C11E4A9A439BCA4E5F67380AF9B47069754459650D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Julho 2025 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: https://www.cmvm.pt/PInstitucional/PdfVierAllCommunication?Input=6A6FB1A654D565A53C3C92C11E4A9A439BCA4E5F67380AF9B47069754459650D Não sei como reagir porque não me lembro dos objetivos propostos para acabar com este problema Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Julho 2025 750 mil apenas, não é nada mau. Desde que não se faça bodega deve ser o valor a pagar Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Julho 2025 Citação de a.lopes, há 5 minutos: Não sei como reagir porque não me lembro dos objetivos propostos para acabar com este problema Diria que é quase uma não notícia (não fosse a multa) pois é referente às duas últimas épocas da anterior direção. Nesta primeira época de AVB certamente demos um grande salto em termos de "saldos" de transferências e redução de custos. 1 Compartilhar este post Link para o post