Ego Sum Publicado 8 Agosto 2025 Citação de fns, há 13 minutos: juros de 11%, era uma maravilha. Que salteadores... o trabalho desta direção é quase só limpar a pilhagem desses bandidos Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 8 Agosto 2025 Só nestas amortizações poupamos 6M€ em juros. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Agosto 2025 Citação de fns, há 1 hora: juros de 11%, era uma maravilha. Um crime. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2025 Espero sinceramente que não haja QQ tipo de protocolo entre o Porto e a curva pdc Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Espero sinceramente que não haja QQ tipo de protocolo entre o Porto e a curva pdc A lista candidata única dos SD é malta da curva PdC? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2025 Citação de fns, há 47 minutos: A lista candidata única dos SD é malta da curva PdC? Sim senhor. Só me faltam os nomes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Agosto 2025 A lista candidata é a lista com o Tico creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Jardel_, há 27 minutos: A lista candidata é a lista com o Tico creio eu. Sim senhor. O Tico é o chefe e um excelente testa de ferro. É bem intencionado mas tem uma adoração louca pelo macaco. E não tem pulso Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2025 Esse Tico é tão broxe, pqp. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Agosto 2025 Parece-me inocente achar que nesta fase os SD não vão ainda estar debaixo da influência da antiga trupe que a comandava. Para mim faz parte do caminho a fazer, de um lado temos regras apertadas, do outro temos uma certa sensação de poder - agrada a ambos, basta que as regras que o clube imponha se cumpram. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2025 O presidente dos SD é o Carcaça, o Tico deve ficar como capo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Tio Hans, há 19 horas: Sim senhor. Só me faltam os nomes. • Direção: Presidente - Daniel Lourenço Vice-presidente - Rúben Bastos Vice-presidente - Luis Ferreira Vice-presidente - Fernando Alves Vice-presidente - Paulo Silva Vice-presidente - José Monteiro Tesoureiro - Bruno Soares • Assembleia Geral: Presidente - Antonio Silva Vice-presidente - Miguel Alves Secretário - Filipe Silva • Conselho Fiscal: Presidente - Rui Braga Vice-presidente - Ivo Ferreira Secretário - Fernando Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Thierry Henry, há 14 minutos: O presidente dos SD é o Carcaça, o Tico deve ficar como capo. Esse não é um dos candongueiros de excelência? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Agosto 2025 Para ser como deve ser, era identificar toda a gente que integra essa porcaria desses grupos e acabar com isso de uma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 17 Agosto 2025 Citação de HappyKing, há 3 horas: • Direção: Presidente - Daniel Lourenço Vice-presidente - Rúben Bastos Vice-presidente - Luis Ferreira Vice-presidente - Fernando Alves Vice-presidente - Paulo Silva Vice-presidente - José Monteiro Tesoureiro - Bruno Soares • Assembleia Geral: Presidente - Antonio Silva Vice-presidente - Miguel Alves Secretário - Filipe Silva • Conselho Fiscal: Presidente - Rui Braga Vice-presidente - Ivo Ferreira Secretário - Fernando Rodrigues Não conheço um Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2025 Citação de RAG, há 41 minutos: Não conheço um Os que consegui descobrir quem são têm todos algo em comum, são todos lindos de morrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Agosto 2025 Todos juntos fazem uma dentição completa. 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2025 dá às mesmas vibes que os livros que o benfiquistão produziu sobre o Roger Schmidt too soon 5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 20 Agosto 2025 (editado) E o nosso capitão morreu há meia dúzia de dias, até nisso o livro é infeliz. Citação de UnReal, há 1 hora: dá às mesmas vibes que os livros que o benfiquistão produziu sobre o Roger Schmidt too soon É ainda pior. Porque no SLB fazem isso ao primeiro título conquistado, aqui ainda não ganhámos nada de jeito (a supertaça não tem relevância). A grande vitória do AVB no primeiro ano é a recuperação financeira do clube, e até eu que devo ser dos que mais importância dá a esse aspeto por aqui acho que não é nada que mereça um livro de bajulação. Editado 20 Agosto 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Agosto 2025 O neto do PdC também vai lançar um livro. Deve ser uma estupenda prenda de natal para chegar mais lenha à lareira. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2025 Citação de fns, há 28 minutos: O neto do PdC também vai lançar um livro. Deve ser uma estupenda prenda de natal para chegar mais lenha à lareira. O problema aí é que a maior parte do público-alvo do livro dele não sabe ler 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Agosto 2025 Citação de Phil, há 1 hora: O problema aí é que a maior parte do público-alvo do livro dele não sabe ler Banda desenhada ou livros tipo Alice vai ao Estádio Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Quan Chi, há 14 horas: É ainda pior. Porque no SLB fazem isso ao primeiro título conquistado, aqui ainda não ganhámos nada de jeito (a supertaça não tem relevância). Também acho este livro cedo demais mas discordo que seja pior que o Schmidt. Ele ganhou o campeonato por 2 pontos e perdeu todos os outros títulos internos para o Porto e escreveram não um mas três livros, sendo que um é internacional e focado na carreira antes do Benfica. E, apesar de ainda ser cedo, percebo aqui o interesse de contar a história dum ex-treinador que concorre à presidência de um clube quase na falência, ganha com 80% dos votos a uma direção que se mantinha há 40 anos e no primeiro ano consegue uma recuperação financeira histórica, lança futebol feminino, inicia o que parece ser um trabalho mais profissional nas modalidades, fecha alguns dossiers em aberto, etc. O importante é contarem também o que correu mal com o VB e Anselmi. Compartilhar este post Link para o post