Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O AVB merece uma biografia daqui a uns 15 anos, um gajo que foi olheiro, adjunto, treinador, piloto de rally raid e presidente, dava um livro bastante interessante

Algo focado apenas neste período da vida dele e ainda por cima com o trabalho a meio (embora já tenha feito muito, mesmo muito) parece-me meio parvo também

Compartilhar este post

Link para o post

É um livro que obviamente não vai sobreviver ao efeito Lindy. Faria muito mais sentido no final do mandato, e ainda mais no final da presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD do FC Porto ficou profundamente desagradada com as declarações do treinador do Galatasaray, que ontem ganharam dimensão em Portugal. Citado pela imprensa turca, Okan Buruk, treinador do campeão da Turquia, referiu que o clube de Istambul procurou contratar Diogo Costa nos últimos dias de agosto, tendo o FC Porto pedido 45 milhões de euros para aceitar a transferência do guarda-redes, por estes dias ao serviço da Seleção Nacional.

Perante as declarações, consideradas graves no Dragão, a sociedade desportiva portista, sabe O JOGO, enviou ontem mesmo uma carta ao presidente do Galatasaray, Sinem Ustuner, por considerar que as mesmas, além de falsas no seu teor, lesaram o bom nome do guarda-redes e da SAD azul e branca.

https://www.ojogo.pt/3593040521/declaracao-do-treinador-do-galatasaray-sobre-diogo-costa-motiva-reacao-do-fc-porto/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 22/08/2025 at 13:44:

É um livro que obviamente não vai sobreviver ao efeito Lindy. Faria muito mais sentido no final do mandato, e ainda mais no final da presidência.

Sai amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendado o livro do AVB. 

Ainda procuro o do Pedroto, o Mestre. Se alguém souber de algum para venda, avisem-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Encomendado o livro do AVB. 

Ainda procuro o do Pedroto, o Mestre. Se alguém souber de algum para venda, avisem-me. 

Também já comprei. Outro que ando à procura é "a pele do dragão".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Também já comprei. Outro que ando à procura é "a pele do dragão".

Esse não é o que o Porto tem a venda no site ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Esse não é o que o Porto tem a venda no site ? 

Sim, mas ando atrás de uma promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo seu passado, diria que o Koehler vai ser dos primeiros a apoiar o AVB num futuro próximo - lembrar que era contra o PdC, por isso tem perfil para virar a casaca. Até o Miguel Guedes que foi bem cáustico na época passada já está com um tom completamente diferente nas crónicas.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero que o Koehler se f*da. Só quer poder e dinheiro. Não quer saber do clube. Nunca esquecer os milhões que ele fartou-se de receber pelos empréstimos que fez.

Ah e tal mas isso foi numa altura em que o clube precisava de dinheiro. E quando o AVB quis renegociar o empréstimo do Koehler com o clube? Lembram-se do que fez o Koehler? Pois. Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 11 minutos:

Pelo seu passado, diria que o Koehler vai ser dos primeiros a apoiar o AVB num futuro próximo - lembrar que era contra o PdC, por isso tem perfil para virar a casaca. Até o Miguel Guedes que foi bem cáustico na época passada já está com um tom completamente diferente nas crónicas.

Ele é bastante crítico do AVB no livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Ele é bastante crítico do AVB no livro.

Não podia ser outra coisa por tudo o que aconteceu nos últimos 18 meses. Para além disso a entrevista já deve ter uns meses. Refiro-me a um futuro próximo se eventualmente o Porto começar a ganhar e estabilizar definitivamente a nível financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Não podia ser outra coisa por tudo o que aconteceu nos últimos 18 meses. Para além disso a entrevista já deve ter uns meses. Refiro-me a um futuro próximo se eventualmente o Porto começar a ganhar e estabilizar definitivamente a nível financeiro.

A entrevista é de março, creio. Mas ainda só vou na parte do início da campanha eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Já li meio livro sobre o AVB. O Koehler foi entrevistado para o livro. 

Já li todo. 

Talvez te dê spoiler então quem não quiser que pare aqui.

O livro é 80% palha e coisas que já se sabiam. É um bom resumo de várias coisas que se passaram.

Tem umas partes interessantes de coisas exclusivas de entrevistas com o Koehler, com o António e com o Dr. Milagres. E algumas coisas também relativas ao Sérgio Conceição e ao poder que tinha na estrutura, sobretudo a segurar jogadores e de fazer birra e quase partir tudo se não fizessem o que ele queria a ponto de até o PdC sentir que tinha de respeitar a sua vontade. Meio chocante também a forma como estivemos várias e várias vezes praticamente a ser excluídos das competições da UEFA, de como mesmo perante isso o Conceição não querer aceitar perder o Luís Diaz, de como Caldeira e Fernando Gomes rejeitaram 50M pelo Brahimi porque PdC na altura estava doente e não quiseram tomar a decisão sem ele. E fala também de como a um mês das eleições a lista de PdC já sabia que ia perder pois tinham sondagens em que estavam nos 28% e que alguns tentaram demover PdC de ir a votos mas ele quis ir e o próprio sozinho tomou a decisão de renovar com Conceição e oficializar o Chico.

Eu acho que lá no fundo ele achou que ia ganhar e que apesar das sondagens achava que na hora H muitos iam votar nele e que as ações que teve a 3 dias das eleições iam ajudar também.

E para acabar, o autor confirma também que apesar do que PdC disse, o plano era passar a pasta ao Koehler quando PdC abdicasse.

Editado por Jardel_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Eu quero que o Koehler se f*da. Só quer poder e dinheiro. Não quer saber do clube. Nunca esquecer os milhões que ele fartou-se de receber pelos empréstimos que fez.

Ah e tal mas isso foi numa altura em que o clube precisava de dinheiro. E quando o AVB quis renegociar o empréstimo do Koehler com o clube? Lembram-se do que fez o Koehler? Pois. Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino.

O único que poderia se equacionar um regresso seria o Baía. Nunca agora nem nos próximos tempos e teria de ser numa função em que fosse útil (que sinceramente não vejo nenhuma a não ser treinador de guarda-redes ou diretor do futebol profissional - e mesmo essas tenho muitas dúvidas da sua utilidade ou que ele próprio quisesse), com um ordenado normal e com a intenção de servir o clube. Só por aí praticamente a 0 as probabilidades de isso acontecer. Mas gostei da postura que teve no pós-eleições, o único a ter uma intervenção digna e um dos que ainda nem abriu a boca para desestabilizar ou meter nojo.

Fora ele acho que ninguém. Talvez o Luís Gonçalves se for alguma coisa de jeito como Diretor Desportivo e se vier para trabalhar na sombra e não como um labrador atrás do árbitro e a levantar placas.

Mas é uma discussão que nem sequer faz sentido por ser algo que precisa do período de nojo que tem de ser de vários anos. Só estou a falar nisto porque nunca mais é sábado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

Já li todo. 

Talvez te dê spoiler então quem não quiser que pare aqui.

O livro é 80% palha e coisas que já se sabiam. É um bom resumo de várias coisas que se passaram.

Tem umas partes interessantes de coisas exclusivas de entrevistas com o Koehler, com o António e com o Dr. Milagres. E algumas coisas também relativas ao Sérgio Conceição e ao poder que tinha na estrutura, sobretudo a segurar jogadores e de fazer birra e quase partir tudo se não fizessem o que ele queria a ponto de até o PdC sentir que tinha de respeitar a sua vontade. Meio chocante também a forma como estivemos várias e várias vezes praticamente a ser excluídos das competições da UEFA, de como mesmo perante isso o Conceição não querer aceitar perder o Luís Diaz, de como Caldeira e Fernando Gomes rejeitaram 50M pelo Brahimi porque PdC na altura estava doente e não quiseram tomar a decisão sem ele. E fala também de como a um mês das eleições a lista de PdC já sabia que ia perder pois tinham sondagens em que estavam nos 28% e que alguns tentaram demover PdC de ir a votos mas ele quis ir e o próprio sozinho tomou a decisão de renovar com Conceição e oficializar o Chico.

Eu acho que lá no fundo ele achou que ia ganhar e que apesar das sondagens achava que na hora H muitos iam votar nele e que as ações que teve a 3 dias das eleições iam ajudar também.

E para acabar, o autor confirma também que apesar do que PdC disse, o plano era passar a pasta ao Koehler quando PdC abdicasse.

A alcunha do SC entre os funcionários do Porto era "o diabo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 26 minutos:

A alcunha do SC entre os funcionários do Porto era "o diabo".

Tratava mal os próprios funcionários do clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Tratava mal os próprios funcionários do clube?

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 13 horas:

O único que poderia se equacionar um regresso seria o Baía. Nunca agora nem nos próximos tempos e teria de ser numa função em que fosse útil (que sinceramente não vejo nenhuma a não ser treinador de guarda-redes ou diretor do futebol profissional - e mesmo essas tenho muitas dúvidas da sua utilidade ou que ele próprio quisesse), com um ordenado normal e com a intenção de servir o clube. Só por aí praticamente a 0 as probabilidades de isso acontecer. Mas gostei da postura que teve no pós-eleições, o único a ter uma intervenção digna e um dos que ainda nem abriu a boca para desestabilizar ou meter nojo.

Fora ele acho que ninguém. Talvez o Luís Gonçalves se for alguma coisa de jeito como Diretor Desportivo e se vier para trabalhar na sombra e não como um labrador atrás do árbitro e a levantar placas.

Mas é uma discussão que nem sequer faz sentido por ser algo que precisa do período de nojo que tem de ser de vários anos. Só estou a falar nisto porque nunca mais é sábado.

Eu quero que essa corja toda vá para o crl. Há que separar o Baia ídolo do Baía dirigente. Outro que falava mal do PdC, arranjaram-lhe poleiro e calado consentiu e participou na degradação da instituição Futebol clube do Porto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...