Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 22 minutos:

"independente" lol

Provavelmente o voto de que mais me arrependo em qualquer eleição em que já participei. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

"independente" lol

Com funcionários da casa é fácil ser se independente. Mas muita gente desta vez não vai cair nesse voto.

Compartilhar este post


Link para o post

O que significa a cena da câmara da Maia ter aprovado qualquer m*rda?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O que significa a cena da câmara da Maia ter aprovado qualquer m*rda?

Que vai a concurso público para venda. 3,36 milhões de euros (23,89 euros/m²).

Curiosas as declarações do Francisco Vieira de Carvalho (vereador do PS, oposição) neste caso (ver 3 posts abaixo)

 

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Sobre Gaspar Borges, que também é bom rapaz:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Editado por fns
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

O PdC não vai sair sequer pela porta pequena, vai mesmo ter que cavar um buraco

Não me acredito que preferia mais 4 anos com o mago das finanças a CFO do que estes parasitas da quadrantis

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Que vai a concurso público para venda. 3,36 milhões de euros (23,89 euros/m²).

Curiosas as declarações do Francisco Vieira de Carvalho (vereador do PS, oposição) neste caso:

 

Declarações completas:

Imagem

Compartilhar este post


Link para o post

The last dance

Ou adaptado a esses gajos

A última mamada

Compartilhar este post


Link para o post

É incrível como um putativo trunfo pode transformar-se na cova desta direção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 18 minutos:

É incrível como um putativo trunfo pode transformar-se na cova desta direção.

Tu ainda acreditas nisso?

Tem sido argoladas atrás de argoladas

Há pouca difusão mediática, nós sabemos porque frequentamos os sítios certos, mas para o resto dos votantes é possível que isto passe tudo ao lado

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 58 minutos:

Sobre Gaspar Borges, que também é bom rapaz:

 

Point proven, não é preciso mais prints acho.

Compartilhar este post


Link para o post

Não há-de o Pinto da Costa dizer para o AVB ir chamar pai a outro 😂

Só falta o dono das máquinas ser o Teodoro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Até parece que não sabem que esses vereadores xuxalistas são todos lampiões e foram corrompidos pela trupe do AVB, com o parolo de vinhais à cabeça.

E não concordo com o @a.lopes. Há difusão mediática que chegue para qq pessoa com 2 dedos de testa correr com o sócio 587 daqui para fora. São assaltos à mão armada diários e já nem se preocupam em disfarçar. Fazem-no em plena luz do dia, sem estar encapuzados e ainda sorriem para as câmaras. Já há muito que ultrapassamos as fases da gratidão eterna ou do estado de negação, agora trata-se de pura ignorância.

Recuso-me a aceitar que a maioria dos portistas são acéfalos.

Editado por Boitswana
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pelas minhas o cfo do AVB vai ter roseta de prata

Compartilhar este post


Link para o post

Longe de mim defender nenhum dos que estão envolvidos no processo mas o Vieira de Carvalho consegue ser o gajo mais dúbio numa câmara que teve o pai dele, o Bragança Fernandes e o Silva Tiago como presidentes.

Para se meter ao barulho, é porque há mais nesta história.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de RAG, há 28 minutos:

Pelas minhas o cfo do AVB vai ter roseta de prata

Agora diz quem é.

Compartilhar este post


Link para o post

Fernando Gomes dixit:

Imagem

Pinto da Costa dixit hoje:

Imagem

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Agora diz quem é.

O CFO já não é conhecido? Não é aquele administrador da NOS?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...