Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O meu pai ligou.

Hey, disse que ninguém estava com medo dos supostos Super Dragões. Disse que não eram assim tantos.

O Pinto tá choné. Disse que a culpa era de gajos como o Serrão e o Guilhermo Aguiar por não saberem defender o clube, que a culpa era dos sócios por assobiarem

que supostamente ainda não sabia se se ia recandidatar

e o melhor acho que foi que ele disse que mais ninguém se candidatava, e alguém gritou "estamos à espera que morras" yolo

mas foi isto já foi contado pela minha mãe que atendeu, não sei se é tudo assim ou só mais ou menos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que circo.

Qual é o prazo para a apresentação de candidaturas à presidência? Poderá haver supresa? Baía?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o pessoal que critica quem dirige o clube ainda não foi bloqueado nas redes sociais? :o

Eu não posso postar em vários sítios no facebook porque fui bloqueado quando me insurgi sobre diversas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jamaica dos SD a gabar-se no facebook de que estava lá dentro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora um Apito Dourado é que era bom!

Acabou para o Pinto da Costa. Só não dá jeito a ele sair já e muito menos a quem anda a enriquecer por trás. No fundo ele era o escudo disto tudo. Era, é a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai chegou a casa.

Diz que não houve nenhuma revista à entrada, isso é mentira. Houve sim controlo do tempo de sócio e pessoas com menos de um ano não entraram. Estavam cerca de 300 a 400 pessoas. Diz que para aí 50 Super Dragões. Não houve nenhuma intimidação por parte destes tirando para lá com um gajo que se pôs a gravar aquilo de tablet e acho que lhe disseram para guardar aquela m*rda. Evidentemente, puseram-se para lá a cantar, a ovacionar o Macaco e o Pinto mas isso seria expectável.

Pouco sumo em termos de conteúdo mas a certeza de que o Pinto está choné. O meu pai acho que o f*deu lá numa pergunta ahah :lol: Alguém pergunta pela relação entre o Antero e o Alexandro PdC. Ao que o Pinto responde: "nas reuniões internas, eles são sempre muito cordiais" (ou algo do género). E o meu pai acho que se levantou e perguntou-lhe: "Nas reuniões internas? Mas o único interno não é o Antero? O Alexandre é alguma coisa ao Porto?". E o PdC acho que se entalou um bocado e andou para lá às voltas a tentar responder.

Estava a direcção toda, mas só o PdC falou. Disse que não percebia nada do Dragões Diário nem dos facebooks nem nada daquilo passava por ele (houve lá um gajo que acho que enterrou bem o autor do Dragões Diário, a ponto do meu pai achar que com jeitinho ainda é despedido). Que não foi ele que convidou a Bola e o Record para a gala dos Dragões de Ouro.

"Eu não sei de nada". Completamente choné. Aquele discurso empolgante já morreu. O homem já não sabe de nada.

Nas alterações para as eleições, acho que havia qualquer coisa que resultava em "a assembleia depois vai comunicar a lista vencedora". Ou seja, vão dizer que a lista de PdC ganhou com x votos mas ninguém sabe quantos foram lá votar ou quantos brancos/nulos.

Aquela meia hora de perguntas acabou por ser 1h05 e depois o Pinto respondeu. Já não tem vida para aquilo. As pessoas saíram com a sensação que o homem já não dá para mais. A AG foi, no geral, uma derrota para a direcção. Não que algo vá mudar mas já não enganam ninguém.

Acho que disse que no ano passado já tinham visto que o Lopetegui não dava. Claro que alguém disse "mas o gajo só saiu em janeiro!" e o gajo às voltas para responder.

Não respondeu sobre o Antero no conselho de administração.

E mais m*rda, agora se calhar já nem me lembro de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sabe de nada o homem. Até dá pena. Farto desta m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sumário do UnReal só me diz uma coisa: é preciso sangue novo, é preciso arriscar-se e mudar. O próximo que vier poderá não correr bem, mas o PdC já chega ao ponto de pelos vistos não saber o que se passa no próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

ou se calhar sabe mas não quer responder :)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sabe. Todos os que lá estão dentro sabem o que se passa ali.

O que me mete mais nojo é aquela claque de m*rda que na vez de lutarem pelo clube lutam por aquilo que lhes convém.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada, a desculpa para os maus resultados é sempre a mesma, já chega disto. Acordei ao ler isto e deu-me nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era aproveitar esta plataforma para criarmos algo que nos permitisse unirmo-nos mais. Talvez fosse mais adequado do que andar "simplesmente" a mandar umas postas nas redes sociais, onde é praticamente cada um para seu lado e somos completamente ignorados.

Mais radicalmente falando um protesto bem organizado nas imediações do Dragão era coisa para ter mediatismo q.b. e atrair a atenção de quem deve, e assim as coisas deixavam de ser tão abafadas como têm vindo a ser nos ultimos tempos. Faria aqueles gajos se sentirem tremidos, pelo menos, acho eu.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos era aproveitar esta plataforma para criarmos algo que nos permitisse unirmo-nos mais. Talvez fosse mais adequado do que andar "simplesmente" a mandar umas postas nas redes sociais, onde é praticamente cada um para seu lado e somos completamente ignorados.

Mais radicalmente falando um protesto bem organizado nas imediações do Dragão era coisa para ter mediatismo q.b. e atrair a atenção de quem deve, e assim as coisas deixavam de ser tão abafadas como têm vindo a ser nos ultimos tempos. Faria aqueles gajos se sentirem tremidos, pelo menos, acho eu.

era isto.

a direção já sabe que não tem tanto apoio dos socios como já chegou a ter

Compartilhar este post

Link para o post

vi isto no Portal:

Vou fazer aqui o meu resumo do que se passou ontem, começando por dizer que, sendo eu, como sabem, membro da claque, optei por.me sentar do lado oposto ao grosso da mesma, assim como muitos dos meus companheiros.

Nao estive a ler as paginas pra tras, so algumas coisas aqui e ali.

É falso que tenham revistado os sócios.

Fiquei revoltado quando o primeiro socio que usou da palavra começou a ser insultado, mas depois compreendi. Nao sei quem era, um rapaz de oculos. Este sócio começou a disparar contra a sad, quando pediu pra usar da palavra no momento em que se discutiam os pontos dos estatutos, e nao no fim dos mesmos, quando todos os outros socios usaram.

Quando se passou aos discursos dos sócios, foram, que me lembre, 4 sócios que tocaram em algumas feridas. O macaco nao disse nada de mais, apenas o costume.

Agora pra quem acusa todas as pessoas da claque de estarem compradas, a vossa teoria cai por terra depois do discurso do hugo de lordelo ontem.

Falou, sem medo, do rídiculo dragões diario se colocar ao lado do benfica na questao do roubo ao leonardo. Falou da resposta recebida pelo responsavel da newsletter, que lhe disse que nao escreve o que quer, escreve o que lhe mandam.

Falou das relaçoes entre antero e alexandre.

Falou do silencio da direçao pra defender o clube.

Falou da pouca vergonha que foi convidarem os directores da bola e do record para a gala.

Falou nas contrataçoes de janeiro.

Pelo meio dos varios discursos, foram-se ouvindo várias bovas ao antero.

No fim, quando falou o presidente, fiquei a saber que passou do prazo. NAO SABE NADA.

Nao sabe o que vem no dragoes diario porque so usa o telemovel pra fazer chamadas.

Nao sabe quem convidou os directores do rascord e bolha pra gala.

Nao sabe de nenhuma má relaçao entre o alexandre e o antero.

A culpa dos resultados nao é dele nem do antero, é das arbitragens e do lopetegui.

O imbula a culpa é do lopetegui.

Ainda arranjou 3 minutos pra insultar o serrao e o aguiar.

Nao sabe de nada, como tal, nao tem condiçoes pra ser lider, uma vez que se nao sabe, nao manda. Ou entao estava a mentir e sabe de tudo.

Ultima nota para os jornalistas. Eu e o meu grupo, cerca de 10 pessoas, chegamos ca fora e uma pessoa que la estava perguntou ao mais novo se era do cm ou da sport tv. E o rapaz disse "eu sou do jogo, aquele ali é da sport tv". O da sport tv mal ouviu isto tentou pegar na camera pra apontar e ouviu um "vai filmar ao crl, e levou um empurrão/calduço pra se por a monte.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Se não ganharmos a taça isto vai rebentar.

É mais que sabido que o Pinto da Costa já não tem andamento para isto. A juntar a isso, sabem todos muito uns dos outros e ninguém pode abrir a boca. Quem dera que alguém se chegasse à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram-me sensivelmente o mesmo que o Rafinha aí meteu. De qualquer modo, na parte das claques, mesmo para quem está de fora, é óbvio que o "núcleo duro" dos SD está com a direcção e vai continuar com a direcção.

Estão entregues aos bichos, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza. Se não ganharmos a taça isto vai rebentar.

É mais que sabido que o Pinto da Costa já não tem andamento para isto. A juntar a isso, sabem todos muito uns dos outros e ninguém pode abrir a boca. Quem dera que alguém se chegasse à frente.

Eu não gosto do Vitor Baia mas ele já que é o mais vocal contra a direcção que se candidate.

Ficamos mais bem servidos que com estes palhaços. E espero bem que não ganhemos nada este ano a ver se muda alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei se quero ganhar a taça. Sei que não devia dizer isto mas é o que sinto neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça nunca salvou uma época no Porto, mal era se fosse assim este ano. Posto isto, claro que a quero ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...