Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Eu não consigo perceber como se assume que não há alternativas.

É preferível levar com um balde de m*rda na cara ou correr o risco de levar com um balde de m*rda na cara, havendo a possibilidade de nos safarmos, por mais remota que seja?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero que nenhuma das listas/candidatos tenha a preparação suficiente para assumir a posição que devem fazer - daí ir votar em branco/nulo. Por mim o presidente não era o PdC, nem o JFR, nem o Nuno Lobo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando no CMPT temos vários votos a querer manter PdC, com todo o respeito democrático por toda a gente, já percebi onde situar as minhas esperanças

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Não considero que nenhuma das listas/candidatos tenha a preparação suficiente para assumir a posição que devem fazer - daí ir votar em branco/nulo. Por mim o presidente não era o PdC, nem o JFR, nem o Nuno Lobo.

É irrelevante. Um voto branco/nulo é um voto no PdC. É um voto para nos enterrarmos ainda mais no monte de m*rda em que estamos enfiados. É um voto para acabar com o futuro do Porto. É um voto em comissionismo, em ceder partes de passes de miúdos da formação à família do Caldeira, em nepotismo.

Eu não quero mais este Porto. Não quero. Quero ganhar muito mais do que tenho ganho. Quero que a minha filha seja sócia de um clube vencedor e possa, caso queira e tenha aptidão, vestir a camisola azul e branca às riscas. E, para isso, tenho que votar numa outra lista.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

É preferível levar com um balde de m*rda na cara ou correr o risco de levar com um balde de m*rda na cara, havendo a possibilidade de nos safarmos, por mais remota que seja?

O risco não é levar com um balde de m*rda na cara, o risco é enterrarmo-nos num monte de m*rda...

Com o PDC sabemos que estamos mal, mas sabemos o que esperar, não votaria em nenhuma destas listas, porque até podia correr bem, mas infelizmente, acredito que mais rapidamente pioravam a situação.

Como disse, quando o PDC não se candidatar, aí acredito que vão existir candidaturas fortes.

Posto isto, se votasse, votaria em Branco/Nulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Enterrados estamos nós. Se não tentarmos mudar vamos continuar a enterrar-nos ainda mais na merda. Quatro anos mais com o Pinto da Costa à frente do clube é meio caminho andado para deixarmos de lutar por títulos e falirmos de vez. Queres isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a ser roubados à descarada e votamos na continuidade, quando estiver o clube em risco não vale dizer que não votamos em consciência.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

É irrelevante. Um voto branco/nulo é um voto no PdC. É um voto para nos enterrarmos ainda mais no monte de m*rda em que estamos enfiados. É um voto para acabar com o futuro do Porto. É um voto em comissionismo, em ceder partes de passes de miúdos da formação à família do Caldeira, em nepotismo.

Eu não quero mais este Porto. Não quero. Quero ganhar muito mais do que tenho ganho. Quero que a minha filha seja sócia de um clube vencedor e possa, caso queira e tenha aptidão, vestir a camisola azul e branca às riscas. E, para isso, tenho que votar numa outra lista.

Eu também não quero nada disso, como é óbvio, e precisamente pelo ponto que levantaste do voto branco/nulo ser quase como um voto no PdC é que daqui até ao fim-de-semana a minha posição ainda poderá mudar. Agora, se eu não vejo competência em nenhum dos candidatos é suposto fazer o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos:

O risco não é levar com um balde de m*rda na cara, o risco é enterrarmo-nos num monte de m*rda...

Com o PDC sabemos que estamos mal, mas sabemos o que esperar, não votaria em nenhuma destas listas, porque até podia correr bem, mas infelizmente, acredito que mais rapidamente pioravam a situação.

Como disse, quando o PDC não se candidatar, aí acredito que vão existir candidaturas fortes.

Posto isto, se votasse, votaria em Branco/Nulo.

Eu pergunto uma coisa apenas: há algum candidato que aparente ser um novo Vale e Azevedo, um novo Bruno de Carvalho? Não.

Enterrados em m*rda já nós estamos. Eu sei que com o PdC sabemos o que esperar. E sabemos que vamos esperar problemas, confusões, chatices, comissões, tachos, candonga, divisão dos adeptos.

Que me digam que gostam do estado actual do clube, eu tenho que aceitar. Que me digam que acreditam que PdC é a melhor solução para dar a volta ao texto, faz-me confusão mas aceito. Que me digam que não gostam do estado do Clube, que não acreditam que PdC dê a volta ao texto e mesmo assim sancionem a candidatura dele é que não aceito.

Não entendo como não se tenta mudar, como não se faz nada para isso, como nos resignamos a este portinho, é que não entendo.

Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu também não quero nada disso, como é óbvio, e precisamente pelo ponto que levantaste do voto branco/nulo ser quase como um voto no PdC é que daqui até ao fim-de-semana a minha posição ainda poderá mudar. Agora, se eu não vejo competência em nenhum dos candidatos é suposto fazer o quê?

Votares no menos mau. E, acredita, porque há 4 anos participei numa ou noutra conversa que originou a candidatura do Rio: há muita, muita gente competente na lista do Rio. Muita. De fazer corar de inveja a lista de PdC. Até na do Nuno Lobo há gente a sério.

Eu vou votar no Rio, mas reconheço, não é, de longe, o meu candidato modelo. Mas é o melhor que temos.

Citação de RAG, há 7 minutos:

Estamos a ser roubados à descarada e votamos na continuidade, quando estiver o clube em risco não vale dizer que não votamos em consciência.

Daqui a uns meses anda tudo nas redes sociais aos berros. Nem é preciso meses, basta este final de campeonato correr mal (esperemos que não).

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

Votares no menos mau. E, acredita, porque há 4 anos participei numa ou noutra conversa que originou a candidatura do Rio: há muita, muita gente competente na lista do Rio. Muita. De fazer corar de inveja a lista de PdC. Até na do Nuno Lobo há gente a sério.

Eu vou votar no Rio, mas reconheço, não é, de longe, o meu candidato modelo. Mas é o melhor que temos.

Essa ideia de votar no menos mau numa eleição como esta é que me faz alguma confusão. Eu dou-te razão em tudo o que tu tens vindo a escrever por aí, simplesmente não me sinto preparado para dar o meu voto a alguém a pensar "pá, à falta de melhor vai neste".

Tens aí alguma coisa de malta da candidatura do JFR que possa ler? Se os insighs forem mais pessoais, se puderes mandar MP agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Essa ideia de votar no menos mau numa eleição como esta é que me faz alguma confusão. Eu dou-te razão em tudo o que tu tens vindo a escrever por aí, simplesmente não me sinto preparado para dar o meu voto a alguém a pensar "pá, à falta de melhor vai neste".

Tens aí alguma coisa de malta da candidatura do JFR que possa ler? Se os insighs forem mais pessoais, se puderes mandar MP agradecia.

Procura posts de José Correia, Nuno Nunes e Mário Faria:

http://reflexaoportista.blogspot.com/

Nuno Nunes se pretenderes uma análise sobre as contas.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O MLP não fez parte desses grupos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Seria uma boa analogia se só houvesse um nível de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 53 minutos:

Eu pergunto uma coisa apenas: há algum candidato que aparente ser um novo Vale e Azevedo, um novo Bruno de Carvalho? Não.

Enterrados em m*rda já nós estamos. Eu sei que com o PdC sabemos o que esperar. E sabemos que vamos esperar problemas, confusões, chatices, comissões, tachos, candonga, divisão dos adeptos.

Que me digam que gostam do estado actual do clube, eu tenho que aceitar. Que me digam que acreditam que PdC é a melhor solução para dar a volta ao texto, faz-me confusão mas aceito. Que me digam que não gostam do estado do Clube, que não acreditam que PdC dê a volta ao texto e mesmo assim sancionem a candidatura dele é que não aceito.

Não entendo como não se tenta mudar, como não se faz nada para isso, como nos resignamos a este portinho, é que não entendo.

Eu percebo o que queres dizer, mas não votaria em nenhuma das listas, a verdade é que enquanto o Pinto da Costa se candidatar, não vai haver oposição forte em qual deposite confiança, e não quero que o Porto se transforme num novo Sporting (com todo o respeito pelo Sporting)...Prefiro esperar até que exista uma lista que não seja a "menos má".

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar nulo em tudo. Estou farto do velhote mas não me inspiram confiança nenhuma os outros zZés

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 1 hora:

Quando no CMPT temos vários votos a querer manter PdC, com todo o respeito democrático por toda a gente, já percebi onde situar as minhas esperanças

vamos ser honestos, de 0 a 10, quanta esperança tinhas mesmo q aqui tudo quisesse pdc out

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 13 minutos:

vamos ser honestos, de 0 a 10, quanta esperança tinhas mesmo q aqui tudo quisesse pdc out

Mas a verdade é que há muitos que o querem fora, mas querem uma alternativa em que possam confiar, e já sabemos que enquanto o PDC concorrer, não vão existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 51 minutos:

O MLP não fez parte desses grupos?

Fazia parte do blog. Mais não sei.

Citação de Mica, há 48 minutos:

Seria uma boa analogia se só houvesse um nível de m*rda.

Tendo em consideração o quão enterrados já estamos, não vejo porque a analogia não é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o pessoal não entende que com PdC mais 4 anos existe um risco sério de não haver eleições daqui a 4 anos..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Eu acho que o pessoal não entende que com PdC mais 4 anos existe um risco sério de não haver eleições daqui a 4 anos..

ora...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos:

Poucas, mas está +- em linha com portal. Julgo que isso diz muito

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único que fiquei meio intrigado ontem com o Júlio Magalhães a entrevistar o Fernando Rio? Deixou-me um pouco trigger a forma como fazia as perguntas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

ora...

Alguma razão para votares no Rio mas quereres o Nuno Lobo a presidente? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

Fui o único que fiquei meio intrigado ontem com o Júlio Magalhães a entrevistar o Fernando Rio? Deixou-me um pouco trigger a forma como fazia as perguntas. 

Mas ficaste a pensar em quê, especificamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

Também fiquei um bocado, foi bem agressivo às vezes. Se tratar todos da mesma maneira estou tranquilo though.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...