Pickle Rick Publicado 19 Maio 2013 Parabéns ao Sumudica. Grande Scorpion :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2013 Morri na praia fds, bastava mais um ponto para a Champions :| Parabéns ao Sumudica pela vitória e um grande :prayer: para o colossal trabalho que o Scorpion teve ao longo do ano. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Acho que mais do que dar os parabéns aos vencedores da prova tenho de dar os parabéns ao Scorpion. Que organização excelente, espero ver-te com mão nisto por muito tempo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Maio 2013 Parabéns Sumudica! Qualifiquei-me para a Champions. :) Scorpion, sempre com excelente trabalho. Obrigado pela tua dedicação neste jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2013 Falhei a jornada 29 e já nem sei porquê, tive qualquer coisa para fazer que me impediu de participar. Parabéns ao Sumudica pela vitória, mas para mim deixo os grandes parabéns ao Scorpion por todo este magnifico trabalho que ele tem na organização deste espaço. Muitos parabéns mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Maio 2013 1º de tudo parabéns ao Sumudica pela vitória. Não esperava terminar no 19º lugar, mas estas 2 últimas jornadas foram excelentes e deu para conseguir a qualificação para a Champions :carinhoso: Btw, Parabéns Scorpion, és enorme, que trabalho brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2013 f*da-se, o Domingo lixou-me tudo :mrgreen: Ainda assim para época de estreia, 4º lugar no geral e 2º nos Olímpicos superou claramente as minhas expectativas. Parabéns ao Sumudica pela vitória e ao Scorpion pela organização. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Maio 2013 Parabéns a todos mas em especial ao Scorpion pelo fantástico trabalho que faz. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2013 Parabéns ao Scorpion pelo trabalho! :prayer: Qualificação para a Champions, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2013 Parabéns ao Sumudica pela vitória. Quanto a mim, consegui cumprir os objectivos. Fiquei arredado desde cedo de andar lá por cima mas lá consegui o apuramento para a Champions à última e conquistei a Liga Europa! Ao Scorpion já agradeci no outro tópico mas fica também aqui, obrigado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Maio 2013 Parabéns ao Sumudica mas Scorpion, :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Maio 2013 Ganhar isto com uma jornada a menos é preciso ter uma certa propensão para o piço lol. Parabéns ao Scorpion pelo trabalhão, isto é muito engraçado, mas se não fosse ele acreditem que mais ninguém se dava ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Maio 2013 Obrigado a todos. Já não estava à espera, depois de ter feito resultados muito fracos nas duas jornadas anteriores. Parabéns ao Scorpion pelo trabalho e ao resto dos concorrentes que lutaram até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Parabéns Sumudica,,, Scorpion, não nos queres mostrar uns prints da aplicação que desenvolveste para isto? :compinchas: Mais uma vez, excelente trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Maio 2013 Todos os anos começo mal, e depois lá acabo por ficar na frente... Este ano não foi excepção... Comecei mal, sai cedo da Champions, e a meio da época comecei a subir e ainda ganhei 2 jornadas... Parabéns ao Sumudica pela vitória (abrilhantada pelo facto de ter perdido uma jornada), e claro ao Scorpion pelo enorme trabalho que tem feito!! Para o ano espero melhorar, principalmente na Champions! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Maio 2013 Bem pessoal, Obrigado a todos! Ao ler o vosso feedback sinto-me bastante feliz por ver que estes 3 anos de trabalho satisfazem bastante vocês participantes. Agora vem a pior parte. Infelizmente não vou poder organizar o jogo na próxima temporada. :cry: Devido às dificuldades dos meus pais em arranjar trabalho cá eles vão emigrar para a Bélgica neste verão. Portanto eu também vou ter que emigrar com os meus país. Como eu não sei como vai ser a minha vida lá, duvido que tenha disponibilidade para organizar isto da mesma forma que tenho feito até aqui, e para não falar que ia ser chato para mim tentar todos os fins-de-semana de noite colocar os resultados até ao momento depois dos jogos, pois lá é +1h do que cá. Por isso não vou arriscar e prefiro "passar a pasta" a alguém que possa organizar isto de forma a manter isto actualizado. Isto não dá tanto trabalho quanto isso. Eu vou fazer um tutorial step-by-step o mais detalhado que conseguir, e vou disponibilizar todas as ferramentas que utilizo. Os requisitos que eu acho necessários para organizar isto são: - Saber trabalhar com o excel. Não é preciso saber muito, basta conseguirem perceber o tutorial que eu disponibilizo; - Ter disponibilidade Sexta-Feira de tarde/noite. Para verificar se o tópico fecha a horas, colocar a lista de participantes na jornada, e para poder colocar os prognósticos no formato desejado para o programa que eu criei. Dependendo da rapidez de cada um, diria que este passo demora menos do que 30min. Digo Sexta-Feira porque normalmente é quando se inicia a jornada mas pode calhar a um sábado por exemplo; - Ter disponibilidade de noite para poder colocar os resultados cada dia, após o fim dos jogos nesse dia até ao fim da jornada. Depois de colocado os prognósticos no formato desejado para o programa que eu criei esta tarefa não demora nem 5 minutos; - Ter disponibilidade para colocar a classificação geral o mais rápido que conseguir após o término da jornada. Eu colocava, no máximo, até ao dia depois da jornada acabar, mas se for mais dois ou três dias não tem mal nenhum. Esta é a tarefa que leva mais tempo; - Ter disponibilidade para abrir os tópicos para colocar os prognósticos no mínimo 4 dias antes da próxima jornada. Esta tarefa é a mais importante. Sem prognósticos não há jogo. Esta tarefa é rápida. Se for para mandar MP's demora-se mais 20/25 minutos no máximo; Eu ao longo destes 3 anos optimizei bastante a organização do jogo com o conhecimento que tinha, e neste momento já não demorava nem metade do tempo que demorava no primeiro ano em que organizei isto. De facto não dá tanto trabalho quanto parece, e como já deu e acredito que ainda seja possível optimizar mais ainda. O jogo é perfeitamente organizável por uma pessoa mas se for duas não tem problema(como cheguei a fazer com o F_Tex no primeiro ano que organizei, e como fazia o Argon e o _-The_Matrix-_). Fico há espera que alguém se chegue à frente para organizar isto. Este jogo já vai na 10ª Edição e não pode e não vai acabar. Nem que tenha que fazer directas. 8) Quanto à CL/EL, como não é preciso disponibilidade semanal vou continuar como organizador a não ser que veja que também não tenho disponibilidade desejável. No futuro, mais perto da data, logo confirmo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Maio 2013 (editado) É uma pena que não possas continuar mas como é óbvio fizeste um grande trabalho ao longo destes anos. :prayer: _ Depois de um 3º lugar a época passada esta época fiquei pelo o 16º mas cheguei a uma meia final europeia e como tal na época passada falhei uma jornada, a ver se para o ano participo em todas e faço melhores resultados. Editado 20 Maio 2013 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2013 Obrigado Scorpion e boa sorte na tua vida. Espero que o projeto continue. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 20 Maio 2013 Que corra tudo pelo melhor Scorpion... A ver se alguém se compromete a continuar com isto com a mesma dedicação do Scorpion. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Maio 2013 Fantástico Scorpion! Parabéns e obrigado por manteres tudo actualizado. Para o ano lá estarei na Champions. 8) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 20 Maio 2013 Comecei a jogar quando eras tu a organizar e do que me lembro não falhei um único jogo. Um muito obrigado pela dedicação :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Maio 2013 Que pena Scorpion :( Fizeste um enorme trabalho até aqui, espero que alguém com a mesma disponibilidade e mesma dedicação leve o projeto para a frente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Maio 2013 GRANDE Scorpion! muito obrigado pelo trabalho e dedicação dado ao longo destes anos! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Maio 2013 Comecei a jogar quando eras tu a organizar e do que me lembro não falhei um único jogo. Um muito obrigado pela dedicação :handclap: Same here! Scorpion :heart: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Maio 2013 Obrigado Pessoal! :heart: O Mesut Ozil já veio falar comigo sobre ser ele a organizar a próxima edição. Ele prometeu-me que ia fazer um trabalho melhor do que no Bota de Ouro e por isso aceitei. Tenho confiança que ele vai dar um bom seguimento a este projecto. Desejo boa sorte a ele e cá estarei para participar. Compartilhar este post Link para o post