SAS_Robben Publicado 20 Julho 2011 Sendo uma universidade católica...só pelados em santos. :funny: Très bien, très bien. Boa referência. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 20 Julho 2011 mas, mas... ele vai com o material à mostra. Exacto 8) Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 20 Julho 2011 Sendo uma universidade católica...só pelados em santos. LOOOOOOOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2011 A única coisa que nesta notícia me faz confusão é o facto de haver betos da Católica a chorar porque não os deixam usar chinelos e calções. Acho que os betos de hoje já não são como os do meu tempo... No meu tempo, pelo contrário, os alunos da Católica eram aqueles que eram reconhecidos por andarem sempre bem vestidinhos até para ir à praia... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Julho 2011 O reitor da UCP é da minha família :mrgreen: Quanto ao dress code. Em minha casa posso fazer as regras que quero. Numa instituição privada, também são livres de o fazer, simples Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Julho 2011 O rinka deve ser daqueles que ajeita o nó da gravata antes de se sentar na retrete...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2011 Deve ser irónico uma Universidade Católica censurar o uso do manto sagrado mas ok. Sendo uma universidade católica...só pelados em santos. :funny: [/tópico] Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 20 Julho 2011 E estes da Católica devem andar todos contentes, com este governo estou mesmo a ver a abrirem medicina numa privada. check mate A única coisa que nesta notícia me faz confusão é o facto de haver betos da Católica a chorar porque não os deixam usar chinelos e calções. Acho que os betos de hoje já não são como os do meu tempo... No meu tempo, pelo contrário, os alunos da Católica eram aqueles que eram reconhecidos por andarem sempre bem vestidinhos até para ir à praia... a denominacao de "betos" mudou um bocadinho. Enquanto antigamente os "betos" eram aqueles de camisinha, polo por cima dos ombros e sapatinho de vela, estes hoje são os vulgos "betinhos", ali Cascais/Estoril/filhos de latifundiários alentejanos. Agora, os "betos" é aquele pessoal que esta misturado com os surfers e skaters de antigamente, marcas como Billabong, Quicksilver, Element, DC, etc são usados frequentemente. Há uma diferença. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2011 É simples. É privada? Então temos pena, eles fazem as regras, quem não quer, sabe onde está a porta. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Julho 2011 Btw era engraçado ver uma cena destas ali no IADE. The Rage level would be over 9000. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2011 E estes da Católica devem andar todos contentes, com este governo estou mesmo a ver a abrirem medicina numa privada. Está muito perto de acontecer, segundo sei. Btw era engraçado ver uma cena destas ali no IADE. The Rage level would be over 9000. True. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Julho 2011 Coitadinhos dos meninos que não podem ir para as aulas de havaianas e das meninas que não podem ir com as mamas à mostra... Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 21 Julho 2011 E dizem os Portistas: Para quê tanta histeria se o Benfica só ganha de 5 em 5 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Julho 2011 Concordo, em especial com a parte de que os membros da universidade têm o dever de estar alerta para chamar a atenção dos infractores. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Julho 2011 Coitadinhos dos meninos que não podem ir para as aulas de havaianas e das meninas que não podem ir com as mamas à mostra... Vou reformular. Coitados dos meninos porque as meninas não podem ir com as mamas à mostra. Assim fica melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Julho 2011 Deve ser irónico uma Universidade Católica censurar o uso do manto sagrado mas ok. LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2011 Vou reformular. Coitados dos meninos porque as meninas não podem ir com as mamas à mostra. Assim fica melhor :mrgreen: ya assim a escola nao tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2011 Deve ser irónico uma Universidade Católica censurar o uso do manto sagrado mas ok. LOOOOOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2011 Está muito perto de acontecer, segundo sei. Há uns 10 anos que está muito perto lol. Era para abrir pela Católica era para abrir em Ciências da Saúde,etc etc... Não acredito que abra tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2011 Não sei. O que me disseram é que essa questão estará resolvida daqui a 1 ou 2 anos. E também me falaram no valor das propinas, mas isso já não sei se acredito... 4000€/mês. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 31 Julho 2011 Não sei. O que me disseram é que essa questão estará resolvida daqui a 1 ou 2 anos. E também me falaram no valor das propinas, mas isso já não sei se acredito... 4000€/mês. E terão alunos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2011 Há quem tenha dinheiro para essas loucuras. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2011 ha quem tenha dinheiro, e os que não têm, empréstimos pra cima. Compartilhar este post Link para o post