Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Arquitectura, Urbanismo, Projectos, Transportes, Infraestruturas e Outras Coisas do Género

Publicações recomendadas

Estou num autocarro. No espaço de quatro paragens entraram três carrinhos de bebé, um deles de gémeos. 

O caos está lançado porque não cabem todos. Os bebés têm que ir ao colo e os carrinhos fechados. Só que a mãe de gémeos está sozinha e por isso não quer fechar o carrinho. 

Uma choradeira louca e discussões.

Pobres ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 2 horas:

Pobres e têm carrinhos de bebé? Isso é classe média.

Na maternidade, entrou comigo um pai com um babycoque da Zippy todo sujo e todo f*dido.

Fiquei mesmo triste ao ver aquilo. Queria não ter tido vergonha e ter pegado no homem e ido comprar um babycoque decente 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 horas:

Na maternidade, entrou comigo um pai com um babycoque da Zippy todo sujo e todo f*dido.

Fiquei mesmo triste ao ver aquilo. Queria não ter tido vergonha e ter pegado no homem e ido comprar um babycoque decente 

Yup, especialmente no CMIN. Já sou repetente lá e dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 21/08/2024 at 16:54:

Viajar de comboio em Portugal é para gente rija, capaz de aguentar à chuva e ao sol para ter a honra de andar num comboio lento e, normalmente atrasado. pqp a IP.

Esperar ao sol para fazer o transbordo na linha do Alentejo em Agosto para depois ou ir num comboio com uma iluminação que é um perigo para epilépticos e que tem que parar a meio da linha (desligando o AC com 40º) porque cruza com o que faz o caminho contrário e parte da linha só tem via viável de um dos lados ou ir de bus até Beja 💪. Bom saber que não é só de Lisboa para baixo😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 minutos:

Não percebi qual é a zona na prática, faz falta um mapa nessa notícia

https://cms.porto.pt/documents/Mapa_Locais_de_Paragem_-_Zona_de_Restrição.pdf

Entretanto, começou a chover e a paragem do metrobus do Bessa já mete água. E aquela m*rda nem inagurada foi.

https://viva-porto.pt/revolucao-pedonal-no-porto-novas-zonas-exclusivas-para-peoes-transformam-o-centro-da-cidade/

Rui Moreira a dar tudo no final do mandato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 7 minutos:

Entretanto, começou a chover e a paragem do metrobus do Bessa já mete água. E aquela m*rda nem inagurada foi.

https://viva-porto.pt/revolucao-pedonal-no-porto-novas-zonas-exclusivas-para-peoes-transformam-o-centro-da-cidade/

Parece-me ótimo. A baixa cada vez estava pior em termos de carros, já nem lugar nos parques de estacionamento a pagar um rim se arranjava lugar.

Nas poucas vezes que vou de carro tento deixar sempre na zona do Santo António ou Praça da República, e depois faço a pé o resto do caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 4 minutos:

e os parques de estacionamento nessa zona? ficaram a arder? 😂

Quem deixa de poder circular são veículos de turismo. Não são as viaturas particulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Quem deixa de poder circular são veículos de turismo. Não são as viaturas particulares.

é o q dá ler na diagonal 😕

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 36 minutos:

Eu sei que Siza Vieira, Pritzker e tudo mais mas aquela obra é feia para caraças e ainda por cima pelos vistos está muito bem pensada e realizada do ponto de vista funcional...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 25 minutos:

Ao inicio percebi o mesmo. O titulo é ambiguo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 25 minutos:

Olha tinha percebi o mesmo que tu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 13 minutos:

Eu sei que Siza Vieira, Pritzker e tudo mais mas aquela obra é feia para caraças e ainda por cima pelos vistos está muito bem pensada e realizada do ponto de vista funcional...

Creio que as paragens da avenida da Boavista (onde houve a inflitração) não foram desenhadas por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 44 minutos:

O Fui Moreira vai dizer:

A- a culpa é do Siza Vieira

B- a culpa são dos drogados

C- a culpa são dos gays

Sendo que a última foi que a culpa da violência racista era culpa do discurso anti-gentrificação da extrema esquerda, a culpa disso pingar deve ser da Greta ou assim.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quiseram fazer essa m*rda bonita e não meteram uma pingadeira

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi bem a tendência do Porto em ter estruturas de cimento em "bruto", sem "embelezamento", não me consigo explicar melhor que isto. Parece que são obcecados pela cor cinzento, mas preferencialmente sem sequer pintar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...