Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Fui ao tachadas, foi bacano.

Não tem aquele aspecto fancy mas delicio-me sempre com o bife ou a posta à mirandesa na tábua :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao restaurante grego na Costa, a semana passada, e curti. Foi a 1º vez que experimentei comida grega e não tenho base de comparação, mas não me pareceu mal.

E este fim-de-semana fui de novo à Casa Mateus, em Sesimbra, e não há coisa melhor que aquilo :heart: deve ser o melhor restaurante da margem sul, mas tranquilo.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio porreiro para se jantar em ericeira?

Se puderes largar umas notas, tens o Prim, o Tik Tak e a Toca do Caboz, todos no centro da vila.

Numa opção mais económica, mas também com qualidade, tens o Gafanhoto e o Solar dos Bitoques (este é fora da vila).

Não sei se ainda vou a tempo, mas fica a dica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá um Tappas

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante porreiro e barato em Vila do Conde?

Barato para que preços?

Tens vários restaurantes de peixe em frente ao rio, todos +/- semelhantes. Só comi em 1 ou 2.

Tens na "marginal" do mar o restaurante São João (mais para o lado Sul) e depois o Praia-Mar (mais para Norte, já nas Caxinas) ou até o Caximar (dentro da praia em frente ao praia-mar)

Depois há o restaurante dentro do forte, mas não sei quanto se paga.

Compartilhar este post

Link para o post

lastdance, vai ao Marco, ao Tachadas ou ao Santos da Lapa (é de petiscos). Nos 2 últimos tenta chegar cedo porque costuma encher.

Fui lá na 6ª e é muito bom mesmo :prayer:

Mas f*da-se coca-cola não é cola à pressão ou lá que m*rda é aquela que trouxeram :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui comer um hamburguer ao Great American Disaster... Epá, não. Nunca mais me enganam. :adeus:

Nem Great American Disaster, nem The 50's no Parque das Nações. Dentro deste estilo (american), o melhorzito que experimentei foi o Music Burguer.

Mas dentro desta nova moda de burguers, o melhor que aí anda é a Hamburgueria do Bairro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Fifties mas achei demasiado caro para o que é.

A minha hamburgueria favorita ainda é o Bun's mas a 21 também é muito bacana.

O Great American Disaster deve ter sido o pior que já fui do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei do Fifties mas achei demasiado caro para o que é.

A minha hamburgueria favorita ainda é o Bun's mas a 21 também é muito bacana.

O Great American Disaster deve ter sido o pior que já fui do género.

tópicos diferentes, só falar de comida :mrgreen:

Não conheço o Bun's, mas já estive a ver fotos e tem óptimo aspecto. O que eu gosto da Hamburgueria do Bairro é das batatas e do molho! Mas o atendimento é uma m*rda, sobretudo no Parque das Nações.

Ando é viciado no Frankies, já alguém foi lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O Great American Disaster é o restaurante com mais fama e menos proveito que conheço. Toda a gente diz que é óptimo e não sei quê: já lá fui 3 vezes, fui sempre mal atendido, a comida não tem qualidade nenhuma e o preço é demasiado elevado.

Já jurei para nunca mais.

Hamburguers, gosto da do Bairro, Honorato é aquele clássico, o Munchie é bom também e o To.B é o meu preferido (mas também o mais caro).

O da Hamburgueria da Parada também é bom!

Compartilhar este post

Link para o post

O Great American Disaster é o restaurante com mais fama e menos proveito que conheço. Toda a gente diz que é óptimo e não sei quê: já lá fui 3 vezes, fui sempre mal atendido, a comida não tem qualidade nenhuma e o preço é demasiado elevado.

Já jurei para nunca mais.

Hamburguers, gosto da do Bairro, Honorato é aquele clássico, o Munchie é bom também e o To.B é o meu preferido (mas também o mais caro).

O da Hamburgueria da Parada também é bom!

A mim chegou-me uma.

Crucifiquem-me, mas não gosto do Honorato. Preço elevado para o que é apenas um hamburguer e eu odeio aquele pão de massa brioche. Mas isto são gostos.

btw, convenci a maria a ir comer sushi, com a garantia que há mais qualquer coisa para comer. Daqueles que sugeriste no outro tópico, qual aconselhas?

Compartilhar este post

Link para o post

diz range de preços!

se tiveres até 20€ cada um, vai ao Sushisan

É esse o range! Escolhido então, obrigado boo :compinchas:

Este certo?

edit: hoje está fechado :(

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o pior hamburguer que eu comi na minha vida, fosse em casa ou num restaurante. Atrevo-me a dizer que não dava aquilo ao meu cão.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto imenso do Buns mas acho o hamburguer pequeno. E ainda por cima torci o nariz quando pedi para me trazerem mais um e me dizem que só serviam menús e nada de hamburgueres individuais :lol:

Gosto muito do ambiente do 50s mas acho que abusam no preço. Também já experimentei o Honorato e convenceu-me. Pelo menos ali o do Parque das Nações tem uma esplanada bastante agradável, staff simpático e comida com qualidade, para mim, mais que aceitável. Já a Hamburgueria do Bairro, só experimentei o de Cascais e no Príncipe Real e, apesar de ser bom, não acho que seja o melhor que anda para aí.

Bottom line, o meu preferido continua a ser o Bun's. A recomendação até veio daqui e foi mais que aprovada!

Compartilhar este post

Link para o post

O GAD foi bacano há uns anos atrás. Agora está na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Great American Disaster, lá está, é um desastre. Já lá fui duas ou três vezes e não se aproveita nada.

A hamburgueria gourmet que me enche mais as medidas é capaz de ser a Hamburgueria 21.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando lá ia, ainda devia andar na universidade, já aquilo era mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta vou estar uma semana no hotel AS em lisboa ,alias chuguei há 10m. Sitios porreiros para jantar aqui perto até 15 euros please ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A estas horas?

Nao , nos próximos dias. Até pode ser uma jantarada cmpt!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...