Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

aí ao pé da Alameda não conheço nada... Sou um nabiço nessa zona da cidade.

No outro dia fui ao Aregos ali em Santos e comi um brilhante naco na pedra por apenas 11,5€. Muito bem servido! Escolha segura, à base dos grelhados mas onde se come muito bem e nada caro!

Aconselho!

Fui também a um de petiscos em Santos que é só coisinhas assim catitas, tipo pica pau, moelas, chouriço assado, etc etc também mt bom e nada caro! Chama-se Santos da Lapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi hoje que a convenci ir ao sushi. Mas também não fiquei muito chateado, porque o queria mesmo era ir ao Sushisan e estava fechado.

Acabei por ir à "Loja" ao pé do Marquês. Eu comi um hamburguer c/bacon e ovo no pão e ela um hamburguer no prato com molho de cervejeira. Veio tudo a acompanhar com batatas tipo steak house c/pele. Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem malta vou estar uma semana no hotel AS em lisboa ,alias chuguei há 10m. Sitios porreiros para jantar aqui perto até 15 euros please ;)

Café Império, mas ultrapassa um pouco a fasquia dos 15 € e só estou mesmo a contar com prato + bebida + café. Para compensar, apesar de não ser tão perto, podes ir ao Espadachim. Com 10 € fazes uma refeição completa, com a vantagem de poderes escolher entre cozinha portuguesa, chinesa ou japonesa. A qualidade não é nada de especial mas para uma refeição low-cost serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o melhor Sushisan? Parque das nações, Saldanha ou Rato?

Eish o Espadachim, já lá tive jantares de grupo, ganda babujice aquilo e o dono é uma peça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Café Império, mas ultrapassa um pouco a fasquia dos 15 € e só estou mesmo a contar com prato + bebida + café. Para compensar, apesar de não ser tão perto, podes ir ao Espadachim. Com 10 € fazes uma refeição completa, com a vantagem de poderes escolher entre cozinha portuguesa, chinesa ou japonesa. A qualidade não é nada de especial mas para uma refeição low-cost serve perfeitamente.

Vou dar uma olhadela amanha e ver isso. Também falaram-me num italiano aqui perto porreiro.

Ali na Alameda tens o Cova Funda, mas não são 15€.

Pois mais do que isso nao da.

aí ao pé da Alameda não conheço nada... Sou um nabiço nessa zona da cidade.

No outro dia fui ao Aregos ali em Santos e comi um brilhante naco na pedra por apenas 11,5€. Muito bem servido! Escolha segura, à base dos grelhados mas onde se come muito bem e nada caro!

Aconselho!

Fui também a um de petiscos em Santos que é só coisinhas assim catitas, tipo pica pau, moelas, chouriço assado, etc etc também mt bom e nada caro! Chama-se Santos da Lapa.

Eísh adoro pica pau! Mas nao queria sair muito desta zona,mas olha que numa próxima sou gajo para ir comer esse naco na pedra ;)

Muito obrigado a todos pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ainda não partilhei por cá, mas é sempre um orgulho para mim quando o restaurante dos meus velhotes é reconhecido pelos outros.

1477364_903747216378107_1451098517823230968_n.jpg?oh=9efdb99725f7989dc34b23c36833858c&oe=56251A53

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe o restaurante pelas fotos, tanto a comida como o espaço. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo peplin fui ao café impérío e comi bife império (é uma especialidade da casa) , simplesmente divinal! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fui lá outra vez e comi filet parmegiana, fdx tao bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir dar uma volta com a menina por Lisboa ou arredores agora ao final da tarde para depois jantarmos juntos.

Podem dar ideias de sítios ou zonas que valham a pena visitar? Excluindo Mafra ou Belém... Se pudessem complementar isso com um restaurante bom e barato para jantar melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Alguém conhece aquele Indiano/italiano Pic nic? Há um no Barreiro. E acho mais alguns sitios... vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui imensas vezes. Se gostares de comida indiana e arroz perfumado é um sítio bacano. Geralmente como pizza lá, a pizza picnic e gosto. É um sítio razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir dar uma volta com a menina por Lisboa ou arredores agora ao final da tarde para depois jantarmos juntos.

Podem dar ideias de sítios ou zonas que valham a pena visitar? Excluindo Mafra ou Belém... Se pudessem complementar isso com um restaurante bom e barato para jantar melhor ainda!

Não sei se ainda vou a tempo, mas tens o Bella Ciao no Chiado. Boa comida italiana e a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana estive em Braga e adorei estes dois sítios:

Retrokitchen

Taberna Belga

No primeiro comi naco, no segundo comi a que foi provavelmente a melhor francesinha que já comi

Braga é maior que o Porto, a francesinha da Taberna Belga é a melhor... deste nos fumes em Braga, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

O que recomendam comer no Bella Ciao? Dá para ir à noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já alguém disse mas com a app Mygon sacam umas promoções porreiras para comer de vez em quando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...