Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já perguntei isto mas já não me recordo e o mundo está em constante mudança portanto volto a perguntar:

Onde é que se come boa francesinha em lisboa? Perto de Belém, se possível, porque quero ir mamar um pastel depois.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece restaurantes chineses bons em Lisboa, se possível com entrega domiciliária?

Compartilhar este post

Link para o post

Para os lados de Belém não conheço nada. Das que já comi, recomendo o "Marco" e o "Tanite".

Compartilhar este post

Link para o post

Terminal 4450 em Matosinhos. :prayer:

É muito jeitoso

Já perguntei isto mas já não me recordo e o mundo está em constante mudança portanto volto a perguntar:

Onde é que se come boa francesinha em lisboa? Perto de Belém, se possível, porque quero ir mamar um pastel depois.

Obrigado.

does-not-compute.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Não conheço a geografia de Lisboa, ma abriu um Tappas Cafe no Parque das Nações. E é um dos melhores sítios para se comer francesinha (no forno) na zona do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

does-not-compute.jpg

Mito!

Não conheço a geografia de Lisboa, ma abriu um Tappas Cafe no Parque das Nações. E é um dos melhores sítios para se comer francesinha (no forno) na zona do Porto.

Parque das Nações e Belém é tipo Foz e Campanhã. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mito!

Parque das Nações e Belém é tipo Foz e Campanhã. :mrgreen:

10 minutinhos então. Quer dizer, com o transito de Lisboa é capaz de ser 20 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi Foz a Campanhã por serem nos extremos da cidade, a distância de Belém ao Parque das Nações é obviamente maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi Foz a Campanhã por serem nos extremos da cidade, a distância de Belém ao Parque das Nações é obviamente maior.

Belém ao PN, sim

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para os lados de Belém não conheço nada. Das que já comi, recomendo o "Marco" e o "Tanite".

Nas colinas do cruzeiro em Odivelas? O que andas a fazer pela minha terrinha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao DOTE e curti bastante da francesinha. Senão melhor que a do Marco anda lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas colinas do cruzeiro em Odivelas? O que andas a fazer pela minha terrinha? :mrgreen:

Nop, em Santos. :mrgreen: Ao de Odivelas não fui, ainda que já tenha ouvido falar muito bem.

Fui ao DOTE e curti bastante da francesinha. Senão melhor que a do Marco anda lá perto.

Vou adicionar esse.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma ajuda que vale por duas. Queria dois restaurantes:

Um para um jantar mais romântico, com comida boa, pode rondar os 15-20€/pessoa, pode ser em qualquer zona do Grande Porto (Matosinhos, Leça incluídos), fui uma vez ao Elebe Centro e gostei muito, mas queria ir num sábado e não aceitam os meus vouchers aos sábados ao jantar :(

Outro para um jantar de aniversário, com amigos, também giro mas a não passar muito os 10€, tinha pensado no Ar de Rio em Gaia mas acho que é capaz de passar bem esse valor...

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de uma ajuda que vale por duas. Queria dois restaurantes:

Um para um jantar mais romântico, com comida boa, pode rondar os 15-20€/pessoa, pode ser em qualquer zona do Grande Porto (Matosinhos, Leça incluídos), fui uma vez ao Elebe Centro e gostei muito, mas queria ir num sábado e não aceitam os meus vouchers aos sábados ao jantar :(

Outro para um jantar de aniversário, com amigos, também giro mas a não passar muito os 10€, tinha pensado no Ar de Rio em Gaia mas acho que é capaz de passar bem esse valor...

Obrigada!

canelas de coelho

sai cão

Compartilhar este post

Link para o post

canelas de coelho

sai cão

por mais que goste da D. Cristina e daquela posta estava à procura de algo diferente :mrgreen:

Obrigada :)

Compartilhar este post

Link para o post

canelas de coelho

sai cão

Para jantares de grupo nada bate o Lusíada!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Belos Aires, no Porto? É argentino. Estou com grande vontade de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

"bife de atum desconstruído" :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

"bife de atum desconstruído" :rolleyes:

Isso é só de um pedantismo infantil, agora os erros ortográficos palavra sim, palavra não devem ser para os clientes saírem do restaurante a rir à gargalhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei é o que é. Bife de atum esfrangalhado pelo prato, disfarçado doutra coisa qualquer?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...