Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Mwangaza, há 14 horas:

Restaurantes na zona de arco de Valdevez ou Ponte da Barca, que recomendam?

ponte da barca tens o Moinho

arcos de valdevez tens o Braseiro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Moinho, o Moinho em Penafiel é um tasco 5*, ainda por cima tem mesas ao ar livre com um bom espaço, é um sábado/domingo à tarde bem passado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto na ida a Braga fui ao Alma d'Eça e gostei. 

Já estava instalado na mesa e entretanto chegaram os irmãos Horta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tive a oportunidade de ir ao Lés-a-Lés, do Frederico Pombares e não podia estar mais desiludido. As expectativas eram altíssimas, quem o segue no IG sabe do que falo. Desde as receitas que partilha, até aos sítios que recomenda é tudo 10/10. Bem sei que não é ele que está lá a cozinhar mas tenho a certeza que Frederico Pombares, nunca recomendaria o próprio restaurante.

Carta curta (para quem se propõem a fazer o itinerário da gastronomia portuguesa), desta carta, nem todos os pratos estavam disponíveis. Pedi uma Superbock 1927, porque além de estar na carta, toda a decoração (inclusivé a roupa dos empregados) faz alusão a esta cerveja e também não tem. A comida estava ok. Doses muito pequenas e preço absolutamente injustificado. Para não repetir.

2/10

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal restaurante em Albufeira bacano pra jantar, aí 20 pax. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Frango da guia no Teodósio, mas não sei se estão com esplanada

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, preciso de sugestões de restaurantes simpáticos para ir jantar esta quarta-feira (3 pessoas) em Lisboa. Interessa-me comer bem, essencialmente. Não estava a pensar em nada assim demasiado fancy. Chutem ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Pessoal, preciso de sugestões de restaurantes simpáticos para ir jantar esta quarta-feira (3 pessoas) em Lisboa. Interessa-me comer bem, essencialmente. Não estava a pensar em nada assim demasiado fancy. Chutem ideias.

Treestory, Ararate, Ajitama, Taybeh, Mãe - Cozinha com Amor, Drogaria, Jaquinzinho, Geographia, Refeitório do Senhor Abel, Tantura e De Levant. Assim de cabeça é isto. Mais tradicional: O David (em Benfica), Courenses, A Tigela, Jardim da Luz, Pirilampo (grande spot, mas fuma-se lá dentro) e para já, é isto.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

o tachadas, a gina, kapitan ramen, nómada, rebel asian, valdo gatti, kerala, veramente

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes ❤️ obrigado e-amigos. Vou vasculhar esses, há vários que não conheço/não me lembrei/nunca fui.

Como complemento, a Adega da Tia Matilde é catita é ou mais fama que outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 38 minutos:

Grandes ❤️ obrigado e-amigos. Vou vasculhar esses, há vários que não conheço/não me lembrei/nunca fui.

Como complemento, a Adega da Tia Matilde é catita é ou mais fama que outra coisa?

Melhores pataniscas da cidade. E boa cabidela, mas um pouco caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões de restaurantes para jantar em Coimbra com boa relação qualidade/preço? 15-20€ por pessoa. Se for estilo petisqueira melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 2 horas:

E brunchs, qual a vossa opinião? Melhores em Lisboa?

Zenith, museu do oriente, 39 degraus, heim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o brunch é um conceito que não gosto nada

Noutro âmbito, em Lisboa fui ao Praia no Parque e sinceramente não me faz voltar. 

Comi o bife da vazia maturado acompanhado pelas batatas fritas duplamente fritas (ou lá o que era) e o salteado de legumes no wok e ficou um bocado a desejar. 

Se calhar a culpa foi minha que fui com expectativas altas, mas é o tipo de comida que já comi melhor num tasco por 1/5 do preço 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 6 horas:

Sugestões de restaurantes para jantar em Coimbra com boa relação qualidade/preço? 15-20€ por pessoa. Se for estilo petisqueira melhor. 

Sabores da Romeira. Não sei se está no intervalo de preço que pediste porque já foi há mais de um ano mas muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 minutos:

Bife de vazia num brunch?

Foi uma grande mistura. Vou editar. Só a primeira frase é que era relativamente ao brunch 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Foi uma grande mistura. Vou editar. Só a primeira frase é que era relativamente ao brunch 😂

Ahah, mas já ha uns assim com comidas mais pesadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 16/08/2021 at 15:04:

Bom, entretanto e apesar de ter lançado as vossas sugestões para cima da mesa, a decisão conjunta recaiu na Tia Matilde. 

Agridoce. A comida é de facto muito boa (o arroz de garoupa ❤️ e as pataniscas, @kareca!) mas ainda assim saí um bocado desiludido, mais pelo espaço/género de restaurante. Imaginei uma coisa muito mais caseirinha, mas confortável e pequeno. Tipo tasco mas versão catita. E aquilo é muito mais casa chique à antiga Lisboeta, alguma etiqueta que dispensava e o espaço, embora confortável, é enorme enorme enorme. Mas pronto, cômputo geral valeu a pena.

O próximo será sem dúvida o Velho Eurico que recomendaram aí para cima, fez-me crescer água na boca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 12 horas:

Restaurante bom na Figueira da Foz?

Também quero saber, porque sempre que lá estou tenho essa dificuldade.

O Marégrafo em Buarcos há uns 3 anos era bom, com petiscos, mas ainda não voltei lá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 13 horas:

Restaurante bom na Figueira da Foz?

Para sardinha Mar à vista. Mas só servem mesmo sardinha .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...