Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Covilhetes, nada? Ou não és de salgados?

Sou mais de salgados, até. Na próxima que lá for investigo esse

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

: O

O kareca conhece Vila Real, cum crl.

Se há algo que tenho aprendido neste tópico é que se terra X tem um restaurante o @kareca conhece. 

Editado por Jimpo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Se há algo que tenho aprendido neste tópico é que se terra X tem um restaurante o @kareca conhece. 

Se fui a terra X, fui a alguns restaurantes. Hard knock life.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 horas:

La Forneria é o melhor, do que tenho visto, mas está de facto fechado para férias. Diria o Tralha, mas está fechado para férias também.

Se a experiência não interessar muito, vai ao Amadeus ou ao Zé.Come, são conhecidos pelas francesinhas mas têm mais coisas.

: O

O kareca conhece Vila Real, cum crl.

Eu não percebo a cena do Amadeus, toda a gente me falava daquilo mas quando lá fui não achei nada de especial. Para francesinha mais vale passar a estrada e ir ao Cardoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 6 horas:

Eu não percebo a cena do Amadeus, toda a gente me falava daquilo mas quando lá fui não achei nada de especial. Para francesinha mais vale passar a estrada e ir ao Cardoso.

Sinceramente eu acho as francesinhas todas iguais aqui em Vila Real. O que faz sentido, porque os donos da maioria dos restaurantes trabalharam todos (ou quase) no Cardoso. Pessoalmente, gosto do Ze.Come também, mas agora raramente como francesinhas fora de casa. Não só pela dieta, mas também porque temos uma boa receita de molho (ao estilo de Vila Real, portanto mais adocicado que o do Porto) e portanto costumamos comer em casa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 48 minutos:

Sinceramente eu acho as francesinhas todas iguais aqui em Vila Real. O que faz sentido, porque os donos da maioria dos restaurantes trabalharam todos (ou quase) no Cardoso. Pessoalmente, gosto do Ze.Come também, mas agora raramente como francesinhas fora de casa. Não só pela dieta, mas também porque temos uma boa receita de molho (ao estilo de Vila Real, portanto mais adocicado que o do Porto) e portanto costumamos comer em casa.

Here we go again.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Então manda ai a receita 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aconselha um restaurante em Ribeira da Pena para jantar?

Ou então pode ser em Vila Pouca de Aguiar, apesar de ter ido lá ontem, aos 3 velhotes. Maior parte estava tudo fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Here we go again.

Calma que ainda ninguém falou na Taberna Belga. Respira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Here we go again.

Não quero abrir a discussão sobre qual molho é melhor, só notei a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Ainda bem que ninguém falou em m*rda, estamos a falar de comida, era rude.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 horas:

Deves pensar que não recebo notificações sempre que estas duas palavras aparecem no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 12 minutos:

Na Guia, qual o melhor para frango?

Ribeirinho, fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas recomendações para Vila Real. Na 1a noite fui ao Caxoila e gostei muito , aquele terraço é brutal e a comida é boa. Para a 2a noite quase não conseguia encontrar um restaurante que não tivesse de férias por isso acabei na Adega do Sr. Vinho , simples, bom e barato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 4 horas:

Teodósio, se não der vai ao Ramires 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 4 horas:

Obrigado pelas recomendações para Vila Real. Na 1a noite fui ao Caxoila e gostei muito , aquele terraço é brutal e a comida é boa. Para a 2a noite quase não conseguia encontrar um restaurante que não tivesse de férias por isso acabei na Adega do Sr. Vinho , simples, bom e barato!

Engraçado que eu passo aí imensas vezes, a caminho do clube de ténis que fica ao fundo dessa recta, e nunca fui lá comer, já me recomendaram mas nunca calhou. Numa próxima oportunidade a ver se vou la, obrigado por teres deixado a dica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 5 horas:

Ainda bem que gostaste!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 5 horas:

Vou sempre ao Teodósio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

Fui ao Teodósio e gostei.

O Teodósio não é mau, aliás nenhum na Guia é, mas é mais fama que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Viana do Castelo, alguma coisa que valha a pena?

Marquês para diárias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 1 hora:

Tasquinha da Linda. 

fui ha coisa de um mês. N recomendo... 

falo do que comi obviamente: a mista de mariscos. Nada de especial, os camaroes ultra secos quase sem sabor, as ameijoas e mexilhoes eram ok sem serem nada de transcendente e o resto foi mesmo normalissimo. Pela fama q aquilo tem pensava q ia comer cenas extraordinarias e sai de la desiludido... Valeu pelo atendimento e ambiente que foram 5*. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...