Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Peplin, há 1 hora:

Acrescento "O Formiga" e o seu choco frito.

O choco frito do SUNRISE ali na Costa de Caparica, é qualquer coisa. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

Da última vez que lá estive fui à Adega Kilowatt.

cebola no vinho ☝️

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes em Vila Real para grupo 8 pessoas para estar à vontade e passar um bom momento , algum conselho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, há 28 minutos:

Restaurantes em Vila Real para grupo 8 pessoas para estar à vontade e passar um bom momento , algum conselho ?

Adega Sr Vinho

Posta 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kratos216, há 14 horas:

Restaurantes em Almada que valham a pena,  alguém sabe? Obrigado desde já. 

O Chico (os 3 Reis) ou Pita.gr na Charneca.

Se quiseres um sítio mais fixe e bom para passar um bocado: Mercado da Romeira ou Cacilhas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado da Romeira ❤️ O comer pode não ser nada de excepcional (tb não sendo nada mau) mas é local muito fixe 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Mercado da Ribeira ❤️ O comer pode não ser nada de excepcional (tb não sendo nada mau) mas é local muito fixe 

Em Lx? Antes gostava mas achei uma m*rda esta última vez que tive lá agora em Março. Demasiada gente, demasiados putos estrangeiros - tive quase a ir às trombas dum italiano armado em cagalhão que resolveu me ultrapassar na fila - e paguei 14€ por um "hamburger de camarão" minúsculo sem sabor num pão seco na "Hamburgeria do Peixe" ou "Peixaria do Bairro" ou lá o que é aquela m*rda. Acho que próxima vez que for a Lx não meto lá mais os pés...

Também foi num fim de semana, durante a semana deve ser menos confusão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 2 minutos:

Em Lx? Antes gostava mas achei uma m*rda esta última vez que tive lá agora em Março. Demasiada gente, demasiados putos estrangeiros - tive quase a ir às trombas dum italiano armado em cagalhão que resolveu me ultrapassar na fila - e paguei 14€ por um "hamburger de camarão" minúsculo sem sabor num pão seco na "Hamburgeria do Peixe" ou "Peixaria do Bairro" ou lá o que é aquela m*rda. Acho que próxima vez que for a Lx não meto lá mais os pés...

Também foi num fim de semana, durante a semana deve ser menos confusão

Quis dizer Mercado da Romeira. My bad.

É em Almada.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, há 10 horas:

Forneria 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, há 11 horas:

O novo café concerto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 2 minutos:

Alguém conhece/recomenda uns bons restaurantes na zona do Saldanha?

Almoço/jantar? Sozinho/acompanhado? Mais ou menos o mood pretendido (ver a bola, namorada, negócios)? Preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, há 6 minutos:

Almoço/jantar? Sozinho/acompanhado? Mais ou menos o mood pretendido (ver a bola, namorada, negócios)? Preço?

Neste caso jantar e acompanhado. Entre os 15-40€ por pessoa, mais ou menos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Carnes: Butchers (bom qb, mais para almoços/jantares de aniversário. Para carne, prefiro ir a outros sítios mas fora desta zona do Saldanha)

Indiano: Zaafran (muito bom, recomendo se gostas de indiano)

Argentino: El Pibe (adoro. Fui lá jantar com a minha mulher no meu aniversário e encontrei uma amiga minha a fazer o jantar de aniversário dela também lá lol É bom e barato e tem sempre animação (só costumo ir ao original, que é mais perto do marquês))

Italianos: Buonapizza; Sangiovese; Italian Republic;  (Sangiovese, para mim, é superior. Mais italiano completo)

Asiáticos: Ajitama; UDON (Ajitama é só ramen e é muito bom. Mas é um prato love or hate. UDON é um asiático mais completo e é saboroso)

Brasileiros: Dona Beija (sou enviesado porque conheço o dono. É mais giro quando há música ao vivo)

Francesinha: Dote

Hamburgures: Honorato; World of Heroes (Honorato é superior. WoH é o restaurante do Cervi em parceria com a loja de super-heróis que há ao lado)

“Normais”: Capim Limão; À Parte (se é um “date”, diria que estes têm mais ambiente para isso. Mas depende do que é pretendido)

Mas há muitos restaurantes nesta zona.

Para teres ideia dos preços vai ao zomato: https://www.zomato.com/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 17 horas:

Italy, melhor italiano da cidade.

Como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal do Algarve vou até Lagoa na próxima semana. Onde comer bem e barato ai nessa zona?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 6 horas:

Como assim?

Ligação emocional com a zona + amizade com staff + pasta alla forma (sem o espetaculo).

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que passar pelos lados de Oliveira de Azeméis e gostar de um belo tasco onde se almoça muito bem: O Retiro da Cerca

As doses dão para 4 pessoas e não é nada caro. Bacalhau e nacos de vitela muito bons

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, Em 16/05/2022 at 17:12:

Carnes: Butchers (bom qb, mais para almoços/jantares de aniversário. Para carne, prefiro ir a outros sítios mas fora desta zona do Saldanha)

Indiano: Zaafran (muito bom, recomendo se gostas de indiano)

Argentino: El Pibe (adoro. Fui lá jantar com a minha mulher no meu aniversário e encontrei uma amiga minha a fazer o jantar de aniversário dela também lá lol É bom e barato e tem sempre animação (só costumo ir ao original, que é mais perto do marquês))

Italianos: Buonapizza; Sangiovese; Italian Republic;  (Sangiovese, para mim, é superior. Mais italiano completo)

Asiáticos: Ajitama; UDON (Ajitama é só ramen e é muito bom. Mas é um prato love or hate. UDON é um asiático mais completo e é saboroso)

Brasileiros: Dona Beija (sou enviesado porque conheço o dono. É mais giro quando há música ao vivo)

Hamburgures: Honorato; World of Heroes (Honorato é superior. WoH é o restaurante do Cervi em parceria com a loja de super-heróis que há ao lado)

“Normais”: Capim Limão; À Parte (se é um “date”, diria que estes têm mais ambiente para isso. Mas depende do que é pretendido)

Mas há muitos restaurantes nesta zona.

Para teres ideia dos preços vai ao zomato: https://www.zomato.com/

Em princípio devo optar pelo "Capim Limão" para jantar, em princípio vou ligar para lá para garantir que tenho mesa. 

Obrigado pelas sugestões!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de EasyGoing, Em 16/05/2022 at 17:12:

Alguém dê ban neste sujeito sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lica', há 23 minutos:

Alguém dê ban neste sujeito sff

Não disse que é a melhor francesinha de Lisboa (mas também não é a pior). Na zona do Saldanha, é um restaurante a ter em conta.

@DValente_ Lembrei-me agora de mais um restaurante para "os meus lados": Puro 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...