Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 33 minutos:

Sítios que tenham desafios de comida, conhecem? Assim em Lisboa e arredores só conheço o Big Guilty, que é uma torre de 8 double cheese e batata frita

Ui tenho de ir à Lisboa sendo assim 🤪 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 horas:

Sítios que tenham desafios de comida, conhecem? Assim em Lisboa e arredores só conheço o Big Guilty, que é uma torre de 8 double cheese e batata frita

Conheço o Ribs&Company, em Odivelas, que tem este desafio:

305965227_Screenshot2022-10-10100015.thumb.jpg.b2c5b6917a791b0dacb6fb4149d5dded.jpg

Nunca experimentei, por isso não consigo dizer o quão desafiante isto é.

Ah, também têm um espaço em Almada, e no centro comercial UBBO, mas duvido que façam o desafio aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferias comer carapaus à espanhola para sempre ou comer sempre um prato diferente, mas um dia calhar cocó?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 28 minutos:

Preferias comer carapaus à espanhola para sempre ou comer sempre um prato diferente, mas um dia calhar cocó?

Calhou cocó.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, há 37 minutos:

305965227_Screenshot2022-10-10100015.thumb.jpg.b2c5b6917a791b0dacb6fb4149d5dded.jpg

Esta cena dos desafios é das coisas mais degradantes que há. Talvez só o conviver com amigos numa bomba de gasolina supere.

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Ui tenho de ir à Lisboa sendo assim 🤪 

transferir.jpg.17d27e57b6e46d068751da41da653018.jpg

😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui a Aveiro pela 1ª vez este fim de semana, adorei a cidade. Fiquei hospedado no Hotel do Mercado (adicionei o pequeno almoço à reserva por +10€ e não arrependi, mesmo muito bom), onde nos deram até um papel com os spots principais da cidade para visitar e explicaram-nos tudinho ao detalhe.

Fomos ao Têzero experimentar as tão famosas Tripas de Aveiro e gostei bastante (morango e ovos moles como toppings), acabei ainda por visitar a Praia da Barra ao final da tarde (a acompanhar com um fino e um belo nevoeiro).

No Domingo, demos um saltinho à Costa Nova (essencialmente para a Maria ver as "casinhas às cores") assim de passagem rápida. Ao regressar, optámos (sem querer porque estacionamos o carro lá ao lado e não era suposto) por almoçar no La Forneria 1870, creio que foi dica do @RoMbA ou de outro user e não desiludiu, preço/qualidade (atendimento rápido e estava praticamente cheio) muito bom.

Edit: Talvez um bocadinho off-topic por estar no tópico dos Restaurantes, mas não vou alongar mais.

Editado por DValente_
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rdom, Em 10/10/2022 at 10:06:

Conheço o Ribs&Company, em Odivelas, que tem este desafio:

Nunca experimentei, por isso não consigo dizer o quão desafiante isto é.

Ah, também têm um espaço em Almada, e no centro comercial UBBO, mas duvido que façam o desafio aqui.

Este restaurante é uma maravilha. O desafio é parvo, mas o restaurante é bem bom 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Em 10/10/2022 at 10:53:

transferir.jpg.17d27e57b6e46d068751da41da653018.jpg

😅

Só para uma pessoa? Epah eu gosto de comer mas nisso ficava a meio 😅

Citação de DValente_, Em 10/10/2022 at 11:04:

Fui a Aveiro pela 1ª vez este fim de semana, adorei a cidade. Fiquei hospedado no Hotel do Mercado (adicionei o pequeno almoço à reserva por +10€ e não arrependi, mesmo muito bom), onde nos deram até um papel com os spots principais da cidade para visitar e explicaram-nos tudinho ao detalhe.

Fomos ao Têzero experimentar as tão famosas Tripas de Aveiro e gostei bastante (morango e ovos moles como toppings), acabei ainda por visitar a Praia da Barra ao final da tarde (a acompanhar com um fino e um belo nevoeiro).

No Domingo, demos um saltinho à Costa Nova (essencialmente para a Maria ver as "casinhas às cores") assim de passagem rápida. Ao regressar, optámos (sem querer porque estacionamos o carro lá ao lado e não era suposto) por almoçar no La Forneria 1870, creio que foi dica do @RoMbA ou de outro user e não desiludiu, preço/qualidade (atendimento rápido e estava praticamente cheio) muito bom.

Edit: Talvez um bocadinho off-topic por estar no tópico dos Restaurantes, mas não vou alongar mais.

Ainda bem que gostaste. Ainda há mais sítios para visitar menos conhecidos. Nem foste aos ovos moles 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 10/10/2022 at 11:04:

tripas com morango e ovos moles?? f*da-se ca nojo

chocolate e canela >>>>>> tudo o resto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

tripas com morango e ovos moles?? f*da-se ca nojo

chocolate e canela >>>>>> tudo o resto

A da maria tinha chocolate (Nutella supostamente) e não sei se trocava confesso 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 43 minutos:

A da maria tinha chocolate (Nutella supostamente) e não sei se trocava confesso 😅

As melhores tripas são as da D. Rosa no parque. Foram as primeiras e nada bate a original. Tal como a bolacha americana.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 16 minutos:

Sines, recomendam alguma coisa?

Cais da estação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurantes bons e em conta na zona de Benfica, alguma recomendação? (Todo o tipo de cozinhas, não tenho preferência)

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 10 horas:

Restaurantes bons e em conta na zona de Benfica, alguma recomendação? (Todo o tipo de cozinhas, não tenho preferência)

Gravatas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nathanwilliams, há 6 minutos:

Gravatas 

Fui lá uma vez, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 25/10/2022 at 18:05:

Sines, recomendam alguma coisa?

Já devo vir tarde, mas Pedra na Casca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Já devo vir tarde, mas Pedra na Casca.

Agora vou ter de ir lá para a zona algumas vezes, por isso vem sempre a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante na zona do Porto para comer boa carne, alguma recomendação ? Já fui ao Terminal, Bota e Bira e o Carniceiro, assim que me esteja a lembrar e não queria repetir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, há 2 horas:

Restaurante na zona do Porto para comer boa carne, alguma recomendação ? Já fui ao Terminal, Bota e Bira e o Carniceiro, assim que me esteja a lembrar e não queria repetir.

Veio-me à cabeça Biferia. Se reservares pelo The Fork tens de 30% desconto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Restaurante em Lisboa para um grupo de 8 pessoas em que tenha boa comida (preferencia carne) e que esteja bem localizado para party de seguida. 

Alguma dica para portuense?

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, Em 04/11/2022 at 21:22:

Muu. Belos Aires. Se ainda existirem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 58 minutos:

Restaurante em Lisboa para um grupo de 8 pessoas em que tenha boa comida (preferencia carne) e que esteja bem localizado para party de seguida. 

Alguma dica para portuense?

Contrabando na 24 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tevez 32, Em 04/11/2022 at 21:22:

Falaram-me bem da Churrasqueira do Amial. Ainda não fui lá experimentar, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...