Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 22 horas:

Casa Dona Amélia e Café Hamburgo são as minhas preferidas de Gaia. Também já me falaram bem das do Locanda mas nunca experimentei. 

Subscrevo à Casa Dona Amélia

Compartilhar este post

Link para o post

As do Locanda eram boas antes da pandemia (desde aí nunca mais fui). 

Mas o que não era nada agradável lá era o atendimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma ajuda se possível, restaurante para almoçar, um grupo de 15 pessoas, no Porto ou arredores num raio de 15km ou assim. Ah, não sei se faz diferença mas era para ser a seguir a um batizado, só para terem nocão do grupo para o almoço 😅

Obrigado desde já. 

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Mayer, há 3 minutos:

Malta uma ajuda se possível, restaurante para almoçar, um grupo de 15 pessoas, no Porto ou arredores num raio de 15km ou assim. Ah, não sei se faz diferença mas era para ser a seguir a um batizado, só para terem nocão do grupo para o almoço 😅

Obrigado desde já. 

Restaurante Machado na Maia.

De experiência própria ficas a comer e beber das 12:30 às 16:30. A última vez que lá fui foi assim e no final ficou 28€ por pessoa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 51 minutos:

Restaurante Machado na Maia.

De experiência própria ficas a comer e beber das 12:30 às 16:30. A última vez que lá fui foi assim e no final ficou 28€ por pessoa.

Obrigado, já vou ver isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

restaurante simples para uma francesinha sem ser preciso reserva na zona do bolhão? pode ser tasca

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 29 minutos:

restaurante simples para uma francesinha sem ser preciso reserva na zona do bolhão? pode ser tasca

O novo gazela em entreparedes, república dos cachorros, ou se for tasca, o ruial.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Em 06/01/2023 at 11:16:

Malta de Gaia, qual a melhor francesinha que conhecem? A ideia é fazer take-away e se for na zona de Vilar de Andorinho, melhor.

Costumava ir sempre buscar a um café aí que era muito bom, aconselhado pela malta das obras que normalmente não falha nestes sítios, mas das últimas vezes sai desiludido. Alguma sugestão para experimentar? 

Um tasco pouco acima do Café Angola, do lado direito, chamado Barbedos.

Dá 10-0 ao Hamburgo. Fui lá com uns colegas de trabalho, mas ficou aquém do hype que eles foram criando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 horas:

Um tasco pouco acima do Café Angola, do lado direito, chamado Barbedos.

Dá 10-0 ao Hamburgo. Fui lá com uns colegas de trabalho, mas ficou aquém do hype que eles foram criando.

Acabei por comer exatamente do Hamburgo e concordo, fica aquém do hype. A francesinha era boa, mas fiquei desiludido por não ter linguiça e a salsicha ser de lata. 

O que mais me impressionou foi mesmo a quantidade de clientes! Tinha ligado para lá antes e avisaram logo que só faziam take-away até às 19h no caso do jantar e que a procura era muita, não mentiram, aquilo estava realmente a abarrotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Acabei por comer exatamente do Hamburgo e concordo, fica aquém do hype. A francesinha era boa, mas fiquei desiludido por não ter linguiça e a salsicha ser de lata. 

O que mais me impressionou foi mesmo a quantidade de clientes! Tinha ligado para lá antes e avisaram logo que só faziam take-away até às 19h no caso do jantar e que a procura era muita, não mentiram, aquilo estava realmente a abarrotar.

Sim, o Hamburgo tem muita fama mesmo.

Então depois experimenta a do Barbedos um dia destes e depois diz qualquer coisa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

Quando metem salsicha de lata na Francesinha é sítio onde nunca mais volto, se nem eu fazer em casa meto é preciso ter muita lata para servir isso num restaurante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 9 horas:

Quando metem salsicha de lata na Francesinha é sítio onde nunca mais volto, se nem eu fazer em casa meto é preciso ter muita lata para servir isso num restaurante.

O Barbedos vai buscar a salsicha e linguiça à charcutaria Leandro, na zona do Bolhão.

É uma hidden gem, quem for de perto e apreciar uma boa zinha, vai adorar aquilo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Melhor restaurante italiano no Porto?

Já li muitas vezes aqui o pessoal a recomendar o Il Fornaio, mas nunca lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Melhor restaurante italiano no Porto?

Il Fornaio. Se quiseres comer pizza, apenas, o Muti.

Se bem que o Il Fornaio, alavancado na fama que justamente ganhou, subiu, e bem, os preços. Outra coisa que eu adorava no restaurante era a simpatia do staff, que era espectacular. Aquilo foi tendo alguma rotação, normal, mas já não é a mesma coisa.

Editado por Tio Hans
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Se bem que o Il Fornaio, alavancado na fama que justamente ganhou, subiu, e bem, os preços. Outra coisa que eu adorava no restaurante era a simpatia do staff, que era espectacular. Aquilo foi tendo alguma rotação, normal, mas já não é a mesma coisa.

Já ouviste falar de um Farinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Subscrevo na totalidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muti para pizzas, sem dúvida. Andei enganado muito tempo até ter andado com uma italiana que me falou que as melhores pizzas eram de lá. Desde aí, virei fã completamente. O dono, segundo ela, é mesmo de Nápoles. Muito, mas muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh lá esse muti tem muito potencial... Da última vez que fui para uma pizza napolitana no porto foi no mezzero (pulcinella) e era boa mas não justificava o preço. Tenho que ver essa

Compartilhar este post

Link para o post

Estacionas na Praça da Republica e depois vais a desmoer por ali acima.

Btw e aqueles típicos restaurantes regionais conhecidos por alguma especialidade, a vá, 1 hora do Porto, o que sugerem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...