Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Muu. Belos Aires. Se ainda existirem

O Muu é excelente. Provavelmente o melhor serviço que já tive num restaurante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O Muu é excelente. Provavelmente o melhor serviço que já tive num restaurante. 

Ofereceram-nos as sobremesas, porque estava a dar The National e uma amiga minha disse "adoro The National". O funcionário ouviu e respondeu "eu tb, sobremesas de borla por causa disso".

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Ofereceram-nos as sobremesas, porque estava a dar The National e uma amiga minha disse "adoro The National". O funcionário ouviu e respondeu "eu tb, sobremesas de borla por causa disso".

Na altura nos estávamos indecisos nos acompanhamentos, pedimos dois e trouxeram esses mais o outro em que tínhamos dúvidas (sem cobrar). O mesmo nas sobremesas. No final ainda nos deram uma garrafa de tinto da casa a cada casal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fui há dias à Taberna Típica O Pescador II em Setúbal e recomendo vivamente. Excelente serviço, comida com aquele toque caseirinho e uma conta muito razoável (menos de 20 €/pessoa).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Braga, sabem de algum bar/casa de petiscos, sitio calmo, para onde uma pessoa possa ir durante a tarde, que sirva bebidas e tapas?

Do que conheço em Braga, ainda nao encontrei nada parecido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 horas:

Pessoal de Braga, sabem de algum bar/casa de petiscos, sitio calmo, para onde uma pessoa possa ir durante a tarde, que sirva bebidas e tapas?

Não me recordo do nome, mas aqui há uns anos fui jantar a um sítio pequenino, com uma boa relação qualidade preço, perto do antigo hospital, actual Vila Galé.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 horas:

Não me recordo do nome, mas aqui há uns anos fui jantar a um sítio pequenino, com uma boa relação qualidade preço, perto do antigo hospital, actual Vila Galé.

Era mais para petiscos durante a tarde, mas fiquei curioso sobre esse restaurante, há ali alguns perto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Em 11/12/2022 at 17:09:

Tens o Ruela, perto da Sé, é muito porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, Em 10/10/2022 at 11:04:

Fui a Aveiro pela 1ª vez este fim de semana

também me estriei neste mês!

Batista do bacalhau é muito top. Aquelas batatas são crack e as migas muito boas.
Destaco, e muito, broa da pastelaria Latina. Têm uma que parece um bolo rainha que desapareceu nas minhas mãos.

Tive um jantar de natal no Hotel Ílhavo Plaza e foi uma deceção.
Amanha vou ao Mamaroma. Já ouvi falar muito bem e muito mal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jonyh_12, há 3 horas:

Tens o Ruela, perto da Sé, é muito porreiro.

Já me falaram dele, pensava que era mais restaurante.

Também falaram-me do Dona Petisca, mas ali parece ser mais zona de bares, com interiores com pouco espaço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 11 horas:

também me estriei neste mês!

Batista do bacalhau é muito top. Aquelas batatas são crack e as migas muito boas.
Destaco, e muito, broa da pastelaria Latina. Têm uma que parece um bolo rainha que desapareceu nas minhas mãos.

Tive um jantar de natal no Hotel Ílhavo Plaza e foi uma deceção.
Amanha vou ao Mamaroma. Já ouvi falar muito bem e muito mal. 

Estás cá de férias? Estiveste a 500 metros da minha casa 😂

O Mamaroma não é mau mas também não é bom 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 54 minutos:

Nessa zona só conheço o Oxalá.

Gosto bastante de ir lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 2 horas:

Nessa zona só conheço o Oxalá.

Gosto bastante de ir lá

Isso é Ovar 😅

Citação de kareca, há 2 horas:

O Canastra do Fidalgo na Costa Nova é do crl

É sim e a conta também é do crl 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 4 horas:

Estou a trabalhar na zona industrial da Taboeira!

Oxalá é só pelo show do filho do dono. "Que çena"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 2 horas:

Estou a trabalhar na zona industrial da Taboeira!

Oxalá é só pelo show do filho do dono. "Que çena"

Fazes bem. Se precisares de dicas avisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas:

Já me falaram dele, pensava que era mais restaurante.

Também falaram-me do Dona Petisca, mas ali parece ser mais zona de bares, com interiores com pouco espaço

Tanto podes ir durante a tarde para umas tapas, como à noite para jantar, ficas bem servido igual. 

Exato, há espaços porreiros, mas alguns muito apertados e cheios de barulho. Por isso que prefiro o Ruela, tem espaço e é mais sossegado para conversar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 6 horas:

Isso é Ovar 😅

É sim e a conta também é do crl 😂

é tudo perto 😂

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que ainda não referi, mas sempre que vou a Lisboa tento dar um salto a Cascais para ir ao Restaurante Hífen. O espaço é pequeno, convém fazer reserva. A comida é soberba, se tiverem oportunidade, no fim, peçam o parfait de manteiga de amendoim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta de Gaia, qual a melhor francesinha que conhecem? A ideia é fazer take-away e se for na zona de Vilar de Andorinho, melhor.

Costumava ir sempre buscar a um café aí que era muito bom, aconselhado pela malta das obras que normalmente não falha nestes sítios, mas das últimas vezes sai desiludido. Alguma sugestão para experimentar? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 27 minutos:

Malta de Gaia, qual a melhor francesinha que conhecem? A ideia é fazer take-away e se for na zona de Vilar de Andorinho, melhor.

Costumava ir sempre buscar a um café aí que era muito bom, aconselhado pela malta das obras que normalmente não falha nestes sítios, mas das últimas vezes sai desiludido. Alguma sugestão para experimentar? 

Tappas, no Candal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 34 minutos:

Casa Dona Amélia e Café Hamburgo são as minhas preferidas de Gaia. Também já me falaram bem das do Locanda mas nunca experimentei. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 46 minutos:

Tens o locanda, em canelas, se gostares no forno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...