Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Acho que hamburguers vegans é a única cena que como com amor. Há um sítio na zona do Parque das Nações que tem um do crl mas só lá fui 1x e não me lembro do nome. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode. Algo vegan não pode ser do crl, nunca na vida.

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

Acho que hamburguers vegans é a única cena que como com amor. Há um sítio na zona do Parque das Nações que tem um do crl mas só lá fui 1x e não me lembro do nome. É pena.

Miss Saigon? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 2 minutos:

Miss Saigon? 

Não acho que fosse para esses lados mas aí ao lado há uma pizzaria muito boa também. Eu como não sou de Lisboa andava lá meio perdido, foi num almoço de trabalho. Mas era mais do outro lado, entre a Marina e a Estação de Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Não acho que fosse para esses lados mas aí ao lado há uma pizzaria muito boa também. Eu como não sou de Lisboa andava lá meio perdido, foi num almoço de trabalho. Mas era mais do outro lado, entre a Marina e a Estação de Oriente.

Ah, so se for um restaurante vegetariano ao pé do antigo restaurante do Adrien. Ficava numa espécie de praceta? Poderá ser o Ohana, de resto não tou a ver restaurantes vegetarianos na Expo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LihcrAd, há 5 minutos:

Ah, so se for um restaurante vegetariano ao pé do antigo restaurante do Adrien. Ficava numa espécie de praceta? Poderá ser o Ohana, de resto não tou a ver restaurantes vegetarianos na Expo xD

É ISSO. É muito bueno. Fiquei fã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

É ISSO. É muito bueno. Fiquei fã.

Ohana! tão bom! A maior parte da minha alimentação, atualmente, é de base vegan, mas uma vez por semana, duas, como carne. 

Tinha um preconceito enorme para com a comida vegan, mas é muito bom. Estou calado bem caladinho, a comer bem e a sentir-me com a mesma energia de antes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Em 30/06/2021 at 17:36:

Não pode. Algo vegan não pode ser do crl, nunca na vida.

ahah le vegan bad funny meme xDDDD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

ahah le vegan bad funny meme xDDDD

Aposto que se lhe puserem uns pimentos padron à frente ele pede para pôr um bocadinho de carne picada, só para não ficar menos macho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 11 minutos:

Aposto que se lhe puserem uns pimentos padron à frente ele pede para pôr um bocadinho de carne picada, só para não ficar menos macho

Não, génio. O que não pode ser do crl é um produto vegan em alternativa ao não-vegan.

E faz-me lá os padron, picantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pimentos padron com carne picada? pqp agora fiquei com fome

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 minutos:

Não, génio. O que não pode ser do crl é um produto vegan em alternativa ao não-vegan.

Nao foi o que disseste, génio.

Apesar do Fava Tonka não ser 100% vegan (tem vários pratos "só" vegetarianos), aconselho irem lá que pode ser que percam um bocado do horror a comida vegan.

Eu não vegan btw, mas há muita coisa vegan que é deliciosa e tem esse "bonus". Comi um caril de vegetais há uns dias que me soube pela vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Nao foi o que disseste, génio.

Apesar do Fava Tonka não ser 100% vegan (tem vários pratos "só" vegetarianos), aconselho irem lá que pode ser que percam um bocado do horror a comida vegan.

Eu não vegan btw, mas há muita coisa vegan que é deliciosa e tem esse "bonus". Comi um caril de vegetais há uns dias que me soube pela vida.

Se o rapaz estava a falar de hamburger... É complicado esse 1+1.

E não é preciso disclamers.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Se o rapaz estava a falar de hamburger... É complicado esse 1+1.

E não é preciso disclamers.

Antes do rapaz tar a falar disso, ja estavam a falar de alheira, francesinha, etc...o discurso tipico.

E um hamburger vegan é uma alternativa pq? É só uma questão de semântica? Ou também achas que um hamburger de frango é uma alternativa? Ou de porco?

Um "hamburger" já se assume que é ser um disco de "carne" processada e grelhada. É só isso. E há de facto muito hamburger vegan de qualidade, como há de frango, porco, vaca etc

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, era só uma piada pelo adjetivo usado (e é a minha opinião, de facto). O que vai praí.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

alternativas são alternativas. Não é uma versão pior porque usa ingredientes diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

alternativas são alternativas. Não é uma versão pior porque usa ingredientes diferentes

Concordo e não disse o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Discutível 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Sítio para jantar no centro de Ponta Delgada?

Sem ser a tasca. De preferência tradicional ou petiscos.

@Seferogol

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

@Seferogol

Já estou fora há 3 anos, mas diria:

-Taberna Açor para petiscos

-Tixico para carnes e peixes. É carote , mas vale a pena. É um bocadinho deslocado do centro. Mas faz-se bem a pé pela Avenida

-Casa da Rosa para comida tradicional

-Alcides para bife regional. Mas é overpriced, há melhores fora da cidade

Do que me lembro, é isto. Podem ter aberto novos que eu não conheça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

@Seferogol

Boa noite, 

Não é em Ponta Delgada mas não é muito longe! Mas tens que ir a Caloura! Melhor peixe de sempre 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...