Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Alguém já experimentou o Munchie, hamburgueria ao pé do túnel de Ceuta? Aconselharam-me e dizem ser muito bom!

Recomendo. Das melhores hamburguerias que já experimentei dentro do género. Fui com a minha namorada e ela come sempre o mais simples (carne, alface, queijo e molho) e tem um menu por cerca de 5€. Eu experimentei um com alheira, ovo e espinafres com molho de mostarda e mel, bem bom. As batatas é que são fraquinhas.

Restaurante no Alentejo/início do Algarve (edit: bem, início do algarve como quem diz :lol:) que se seja porreiro, alguém recomenda? Vou pela Nacional, portanto até convinha ser daqueles junto à estrada. Normalmente vou ao principal do Canal Caveira e até curto. Não sei se deva continuar num patamar bom, ou arriscar ir para um superior e dar m*rda. :mrgreen:

Tasca do Celso. Um bocadinho mais acima, na Aldeia de Santo André, "Ti Adélia". Ao domingo, melhor cozido de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é ao pé do hotel no pragal ? Ao pé da Staples e Lidl?

A mim disseram me que há um perto do hospital particular em Almada ( onde tem agora uns prédios novos) que é muito bom , eu nunca lá fui.

Não não, é no centro-sul, naqueles prédios ao lado de quem vai para o ponte 25 de abril. Dizem que os preços são bem puxados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, é no centro-sul, naqueles prédios ao lado de quem vai para o ponte 25 de abril. Dizem que os preços são bem puxados.

Ah já sei quais são os prédios mas nunca lá fui.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Sushic, cá em Almada? Dizem que é o melhor sushi do país mas nunca lá fui.

Já lá fui e sim, os preços são bem puxadas. A qualidade sobrepõe-se, e muito, à quantidade. Se vais pagar o jantar para todos prepara-te para largares uma nota preta, se for dividido por todos até que nem é muito puxado.

Não peças água porque é da torneira e pagas uns 4€ por garrafa.

Para teres ideia, fui lá com mais 6 pessoas, pedimos duas garrafas de água, um vinho verde, dois pratos de entrada com gambas com 4 peças cada, dois pratos de quentes com 8 cada, e um prato frio com 36 peças e pagámos 100€

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já ouvi dizer o mesmo em relação ao preço. Mas dizem que a qualidade é top, confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem foi assim nenhuma exorbitância, 14€ pelo alegado melhor sushi de Lisboa não me parece nada de escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então nem foi assim nenhuma exorbitância, 14€ pelo alegado melhor sushi de Lisboa não me parece nada de escandaloso.

Era o que estava a pensar, 14€ não me parece nada de extraordinário.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a fome que fiquei e com o sabor a água da torneira na boca devia ter pago muito menos!

Mas de toda a maneira sim, é o melhor Sushi que já comi e foi avaliado por uma bloguer japonesa como o melhor restaurante fora do Japão.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu um Sushi novo na Costa, perto do Verde e Amarelo. Onde era um Restaurante Marisqueira antigamente... Tenho que ir lá experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já foi ao Sushic, cá em Almada? Dizem que é o melhor sushi do país mas nunca lá fui.

Também já lá fui e é muito bom. E desde há uns tempos também têm uns hamburgueres e são muito bons também.

Só não te posso ajudar nos preços porque as únicas duas vezes que lá fui, o pai de um amigo meu é que pagou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É bacano, mas é dificil bater a Confraria LX (e em preço também lol).

Por falar em comida "estrangeira", recomendo o Stanislav de Lisboa. Frango Kiev é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu um Sushi novo na Costa, perto do Verde e Amarelo. Onde era um Restaurante Marisqueira antigamente... Tenho que ir lá experimentar.

Não me digas que é no espaço do "Atlântico"?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está lá a dona psicopata, certo? :medinho:

Ela deve estar no de Cascais.

Pelo que o empregado disse, os pais Stanislav ficaram lá e o filho está a gerir este em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu no outro dia passei lá à porta e vi-a, claro que dei logo meia volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou o Munchie, hamburgueria ao pé do túnel de Ceuta? Aconselharam-me e dizem ser muito bom!

Verdade.

E está a pensar abrir mais 2. Um perto do Pitch (talvez 24h aberto) e outro em matosinhos.

O dono tem 24 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que é no espaço do "Atlântico"?

É bem provável que seja... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, é pena. Comi lá há coisa de 1 ano e meio uma bela caldeirada de marisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da Casanova, em Sta Apolónia. Costuma é haver alguma fila, mas as pizzas são boas e se arranjares mesa lá fora a vista é porreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...