El Shafto Publicado 24 Julho 2015 tentei entrar no jogo e não tava a conseguir, fui dar uma leitura e parece que os ips estrangeiros já foram banidos outra vez :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2015 yep parece que sim. é uma pena, estava a ficar bem viciado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2015 afinal ainda estou a jogar isto deve ser os servidores JP. Nesses dá para jogares e isto que eu tenho é um fan patch. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 27 Julho 2015 Recomendam algum jogo para se jogar com amigos F2P que nao seja nem fps nem mmorpg? nao encontro nada de geito na steam. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Agosto 2015 Por acaso dá para comprar na G2A com dinheiro da Steam? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2015 Alguém me pode aconselhar que jogo/jogos comprar com 5€? Trials Fusion (3.05€) Tomb Raider (4€) Rayman Origins (2.40€) Fallout New Vegas (4€) Dragon Age Origins (2€) Dragon Age II (4€) Borderlands 2 (4€) Crysis 2 Maximum Edition (2€) BattleField 3 (4€) Batman Arkham Asylum GOTY (4€) Batman Arkham City GOTY (5€) Estou mais inclinado para o Borderlands 2 mas queria saber opiniões. Como tenho 5€ no site onde vou comprar qualquer um destes jogos é grátis Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Agosto 2015 Escolhia o Arkham Asylum, depois podias jogar ao City e ao Origins. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2015 Já joguei um bocado do Asylum em casa de um amigo meu e não me impressionou muito. A historia vai melhorando? Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 6 Agosto 2015 Obrigado :compinchas: Ainda vou ver se arranjo + algum dinheiro e compro 2 ou 3 Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 6 Agosto 2015 Gente, sabem me dizer se a cópia física do Metal Gear Solid Ground Zeroes vem com código para fazer download na steam ou se apenas vem em cd? O GTA que encomendei quando saiu apesar de ser versão fisica tinha também código para download. É que não tenho drive de CD's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 7 Agosto 2015 Já comprei o Batman. Apareceu agora também o Batman Origins a 5€. Se alguém precisar do site envie-me mp Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2015 O Guild Wars 2 ficou f2p. https://www.guildwars2.com/en/ Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Dezembro 2015 Onde arranjo comandos baratinhos para pc, semelhantes com os da ps2? Não encontro o adaptador em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Anbaly Publicado 22 Dezembro 2015 Onde arranjo comandos baratinhos para pc, semelhantes com os da ps2? Não encontro o adaptador em lado nenhum. http://www.ebay.com/itm/New-Sony-PS2-Dual-Shock-Controller-Convertor-to-PC-USB-/190557235551?hash=item2c5e18a95f:m:mOV-nzvoqVCVxRIVMzFG1hw Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Dezembro 2015 http://www.ebay.com/itm/New-Sony-PS2-Dual-Shock-Controller-Convertor-to-PC-USB-/190557235551?hash=item2c5e18a95f:m:mOV-nzvoqVCVxRIVMzFG1hw Comprei um semelhante no verão, aguentou duas semanas. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Dezembro 2015 Quanto pensas gastar? no máximo 30€ pelos dois Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Dezembro 2015 o que recomendo mesmo é o XBOX 360 para PC. Não arranjas melhor. Mas fica-te a 30€ por um... Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 22 Dezembro 2015 http://www.fnac.pt/mp8737376/Comando-Creative-Bounds-com-fios-para-PS2-PS3-PC-12-botoes-direcionais Algum feedback destes? Basicamente é só para jogar pes Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 23 Dezembro 2015 (editado) O da xbox1 é muito bom. Chegou hoje. 5* Spaceman, um adaptador arranjas nuns chineses quaisquer Editado 23 Dezembro 2015 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 24 Dezembro 2015 Comprei um comando usb, não o consigo ligar nem o pc o reconhece, alguma ajuda? Compartilhar este post Link para o post