Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Keep Talking and Nobody Explodes :prayer: já não me divertia tanto com um jogo deste género desde que era puto a jogar o Pictionary Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2016 Alguem ja jogou ou me sabe dizer um bom jogo estilo survival e contruçao de raíz? Estilo minecraft. Tive a pesquisar mas pelos trailers nao me consigo decidir. Nao quero com zombies btw :mrgreen: Rust, é um vício do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Rust, é um vício do crl. ;) Parece perfeito para o que eu quero, so espero nao me frustrar muito em PVP :mrgreen: para isso ja tenho o league of legends Editado 12 Agosto 2016 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Começas com uma pedra e uma tocha, tens de escacar pedra e deitar árvores abaixo com essa pedra para fazer utensílios e armas, assim como matar animais e apanhar flores para fazer roupas e calçado, por exemplo. O jogo é bastante complexo, p.e. não podes comer carne de animal crua, tens de a cozinhar. E volta e meia encontras umas coisas muito engraçadas pelo mapa fora, que, diga-se de passagem, é enorme. És gajo para começar a jogar aquilo e sem dares por ela estás ali 4 horas seguidas a apanhar e matar cenas. E isso nem dá tempo para construíres a tua primeira casa. Conselho: se vires um urso, foge. Só quando tiveres umas armas muito bacanas é que vale a pena confrontá-los. É que se morres perdes tudo o que tens contigo, só manténs o XP (que serve para desbloquear itens) e o nível (que serve para aprender a fazer esses itens). Editado 12 Agosto 2016 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Setembro 2016 Alguém aqui já jogou Farming Simulator? Se sim, é difícil (complexo) ou fácil? Tenho visto uns vídeos do Farming Simulator 17 e até está engraçado. É um jogo "diferente". Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Outubro 2016 No GMG o preorder está a 20% desconto, e quando tentei comprar fiquei com 25%, não sei bem porquê mas não me vou queixar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Outubro 2016 Daqui a 2 dias sai o Civilization VI :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2016 Tou bem curioso :lol: curti imenso as mudanças gráficas que fizeram e vi um bocado de gameplay e parecia ter ali coisas muito porreiras. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Outubro 2016 Já saiu e já anda nas lojas também. :lol: Foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Outubro 2016 O Humble Bundle desta semana é incrível. Vale a pena ir ao valor mínimo, nem que seja por este jogo: E ainda tem o Broken Age. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Novembro 2016 Ora bem, após uns anos de PS3, acabei por voltar ao gaming em PC. Chegou ontem cá a casa uma config com: i5 6400, 16GB RAM, SSD Samsung EVO 750 250GB e Sapphire Radeon RX480 4GB. Para quem andou afastado do gaming em PC durante uns bons anos, o que sugerem jogar, dentro do melhor que saiu nos últimos anos? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Novembro 2016 Ora bem, após uns anos de PS3, acabei por voltar ao gaming em PC. Chegou ontem cá a casa uma config com: i5 6400, 16GB RAM, SSD Samsung EVO 750 250GB e Sapphire Radeon RX480 4GB. Para quem andou afastado do gaming em PC durante uns bons anos, o que sugerem jogar, dentro do melhor que saiu nos últimos anos? Witcher 3 Doom Metal Gear Solid V (se não jogaste na ps3) Max Payne 3 (se não jogaste na ps3) Fallout 4 Batman (Arkham Asylum, Origins, Arkham city, Arkham Knight) Dirt Rally Forza Horizon 3 Gears of Wars 4 Wolfenstein ( The new order e The old blood) Dark Souls 3 Hitman (o novo que saiu agora) ou o Absolution se ainda não jogaste. Shadow of Mordor Ori and the Blind Forest Firewatch Stardew Valley Tomb Raider Acho que ficas bem servido com esta lista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 29 Novembro 2016 Como não jogo muito esqueci-me de meter, sorry :( Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2016 Alguém me sabe explicar o porque do Bioshock ser tao overrated? Comprei a bundle na steam sale, joguei o 1 entre varios intervalos e nao me puxa nada a continuar, a historia é tao sem sal, a mecanica de jogo é merdosa, não sei. Eu tou habituado a jogar fallouts e mass effects e cenas com boa historia e boa jogabilidade e fiquei espantado com o Bioshock porque me desiludiu imenso. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 30 Novembro 2016 o skyrim e muito bom para quem gosta desse tipo de jogos eu comecei a jogar e aquilo é tão interessante que cheguei a nível 25 antes de sequer ter feito a primeira quest da mainline story :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 fds Leston, lava já essa boca, Bioshock is love (excepto o 2, que é um bocado mau) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2016 não gostares não faz do jogo overrated Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Novembro 2016 não gostares não faz do jogo overrated O infinite tem demasiadas paragens na minha opinião. Às vezes nem sabia se estava a jogar ou se estava a ver um filme. Mas tá bem conseguido. Os outros que me lembre não lhe toquei. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Novembro 2016 (editado) O Infinite está no meu top5 de best games ever. É uma masterpiece. Editado 30 Novembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Novembro 2016 fds Leston, lava já essa boca, Bioshock is love (excepto o 2, que é um bocado mau) O Infinite está no meu top5 de best games ever. É uma masterpiece. O infinite tem demasiadas paragens na minha opinião. Às vezes nem sabia se estava a jogar ou se estava a ver um filme. Mas tá bem conseguido. Os outros que me lembre não lhe toquei. devo jogar so o ultimo jogo entao? perco assim tanto que nao percebo o jogo? não gostares não faz do jogo overrated tinha de vir o butt hurt. a internet concorda comigo :) Compartilhar este post Link para o post