Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de vidz, há 10 horas:

Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece.

Mas olha que o Village não está assim tãooo forte a nível de jump scares. Excepto ali numa parte, aí sim é de borrar a cueca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Em 11/07/2021 at 03:17:

pareces eu no inicio do bioshock 🤣

o Bioshock tem praí 1 jump scare mas a atmosfera daquela m*rda deixava-me sempre à espera de m*rda.

Citação de Chazzy Chazz, Em 11/07/2021 at 11:45:

Mas olha que o Village não está assim tãooo forte a nível de jump scares. Excepto ali numa parte, aí sim é de borrar a cueca...

em parte porque os devs alteraram a fórmula. O jogo anterior tava repleto de jump scares e os jogadores criticaram isso bastante.

Eu nunca jogo este estilo de jogos, não consigo desfrutar nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

o Bioshock tem praí 1 jump scare mas a atmosfera daquela m*rda deixava-me sempre à espera de m*rda.

em parte porque os devs alteraram a fórmula. O jogo anterior tava repleto de jump scares e os jogadores criticaram isso bastante.

Eu nunca jogo este estilo de jogos, não consigo desfrutar nada.

tem bem mais que um, mas é so no inicio, depois deve ter deixado de haver tempo para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 10/07/2021 at 17:46:

Pá, desisto de jogos de terror. Depois de não ter conseguido Alien Isolation, desta vez não consegui Resident Evil Village. Não consigo desfrutar do jogo, estou sempre desconfortável à espera de um jump scare ou algo do género. É pena porque o jogo está brutal a nível gráfico, para onde quer que se olhe há uma quantidade absurda de detalhes. Vou deixá-lo instalado por mais uns tempos na tentativa de dar uma segunda oportunidade, mas não me parece.

Joguei o Village na PS5, adorei. Mais que o 7. Não tem muito jump scare tirando algumas partes ya mas deixa-te sempre com uma sensação de que algo está para acontecer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 6 horas:

The Ascent está porreiro. 

Instalei na xbox, mas ainda não joguei. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os mais velhos são capazes de se lembrar disto, parece que é este ano que volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 19 horas:

eishhh isso n era aquele jogo q era bue popular aqui?

yep, tem o regresso anunciado para este ano

chegou-se a ter grupos do MSN apinhados de gente em parte por causa disto

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo a experimentar esta semana é o Humankind. Já  o tenho instalado, assim que tiver oportunidade começo a explorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar o Twelve Minutes. Sinto que estou cada vez mais próximo do final, passo a passo. Aconselho a todos, muito porreiro. 

O criador do jogo é português btw, acho que todos já devem saber.

Twelve Minutes  Hideo Kojima

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 8 horas:

Estou a adorar o Twelve Minutes. Sinto que estou cada vez mais próximo do final, passo a passo. Aconselho a todos, muito porreiro. 

O criador do jogo é português btw, acho que todos já devem saber.

Twelve Minutes  Hideo Kojima

Instalei ontem na xbox 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 22 horas:

Qual é o melhor pes para PC como alternativa à treta do eFootball? Uma coisa mais simples. 

Não há de nada que enganar com o PES 6. Joga-se bem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 horas:

Não há de nada que enganar com o PES 6. Joga-se bem ainda.

Pois, mas esse já eu o destruí quando saiu. 😁

Queria uma coisa mais recente, mas com o mesmo espírito PES a que me habituei. O 2018 parece ser mesmo o que procuro, só que não o encontro à venda em lado nenhum. 😑

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Sim. A minha dúvida é saber quais são de confiança. 

Gamivo e kinguin são de confiança, pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Sim. A minha dúvida é saber quais são de confiança. 

os que estão aí normalmente são todos tranquilos, mas os mais conhecidos devem ser instant, kinguin, cdkeys. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Gamivo e kinguin são de confiança, pelo menos

Citação de lastdance, há 15 minutos:

os que estão aí normalmente são todos tranquilos, mas os mais conhecidos devem ser instant, kinguin, cdkeys. 

Ajudem-me em mais uma coisa que me está a fazer confusão. O PES 2018 já não aparece na Steam e lá diz que foi retirado da biblioteca a pedido da editora(Konami). Se eu comprar uma key não corro o risco de a não conseguir ativar? Ou só foi retirado para efeitos de venda na Steam? 

Obrigado aos dois. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

Ajudem-me em mais uma coisa que me está a fazer confusão. O PES 2018 já não aparece na Steam e lá diz que foi retirado da biblioteca a pedido da editora(Konami). Se eu comprar uma key não corro o risco de a não conseguir ativar? Ou só foi retirado para efeitos de venda na Steam? 

Obrigado aos dois. 👍

não faço ideia, mas deve dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 49 minutos:

Obrigado aos dois. 👍

Tranquilo, pois eu comprei o Dirt 2 numa altura em que já não existia no Steam, e o Steam reconheceu a chave na mesma.

EDIT: nem tinha visto que foste à campeão 😎

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...