John Bonifácio Publicado 3 Setembro 2021 Citação de Mica, há 1 hora: Tranquilo, pois eu comprei o Dirt 2 numa altura em que já não existia no Steam, e o Steam reconheceu a chave na mesma. EDIT: nem tinha visto que foste à campeão 😎 Graças a ti e ao lastdance que me tranquilizaram. Acabei por comprar no Gamivo. Qualquer problema e pedia o reembolso. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2021 Citação de El Shafto, Em 06/08/2021 at 14:44: Os mais velhos são capazes de se lembrar disto, parece que é este ano que volta eish KartRider foi grande trip. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2021 O Control, que esteve gratis na epic há tempos, é um jogo do crl. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2021 Os Democracy têm evoluído muito? Queria dar uns toques nisto, mas ainda está carote. Já esteve grátis? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 8 horas: O Control, que esteve gratis na epic há tempos, é um jogo do crl. Nunca mais peguei nele. Nunca conseguia passar de uma parte..... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Setembro 2021 Pois bem. Se agora consigo iniciar o jogo, volta e meia a meio dum jogo breaka e sai do jogo ficando blue screen. erro ce 36329 3. Já verifiquei que tenho a versão atualizada e tudo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 6 horas: Nunca mais peguei nele. Nunca conseguia passar de uma parte..... Também estou encalhado numa parte 😂 Spoiler Onde parecem umas minas com umas pedras voadoras. Aqueles monstros que não morrem ta a ser fdd passar 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 47 minutos: Também estou encalhado numa parte 😂 Ocultar conteúdo Onde parecem umas minas com umas pedras voadoras. Aqueles monstros que não morrem ta a ser fdd passar 😂 Spoiler Eu não consigo passar uma cena em que tens que trocar para a tua "alma" e passar num corredor (de uma casa) cheio de borboletas. Faço o que diz na legenda mas ela atacam-me na mesma e não consigo passar esse corredor. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Setembro 2021 (editado) Citação de Shark, há 1 hora: Pois bem. Se agora consigo iniciar o jogo, volta e meia a meio dum jogo breaka e sai do jogo ficando blue screen. erro ce 36329 3. Já verifiquei que tenho a versão atualizada e tudo https://www.playstation.com/pt-pt/support/error-codes/ps4/ce-36329-3/ https://samagame.com/pt/hot-como-corrigir-o-erro-ce-36329-3-no-ps4/ https://samagame.com/pt/hot-erro-ps4-ce-36329-3-e-como-corrigir/ https://vejacomofeito.com/como-corrigir-o-erro-ce-36329-3-no-software-ps4-sem-excluir-os-dados-salvos-exemplo/ https://www.ps4storage.com/ps4-error-code-ce-36329-3-fix/ Editado 28 Setembro 2021 por NunoC89 Espero que algum ajude 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Ocultar conteúdo Eu não consigo passar uma cena em que tens que trocar para a tua "alma" e passar num corredor (de uma casa) cheio de borboletas. Faço o que diz na legenda mas ela atacam-me na mesma e não consigo passar esse corredor. Control Spoiler isso é naquelas partes onde recebes as técnicas especiais? Ainda não passei nessa. Eu ainda estou dentro do reactor nuclear. Tenho que activar a bomba, mas aqueles gajos que têm tipo uma nuvem de volta deles e são dificeis de crl de matar, não me consigo ver livre deles e acabo sempre por morrer 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Control Ocultar conteúdo isso é naquelas partes onde recebes as técnicas especiais? Ainda não passei nessa. Eu ainda estou dentro do reactor nuclear. Tenho que activar a bomba, mas aqueles gajos que têm tipo uma nuvem de volta deles e são dificeis de crl de matar, não me consigo ver livre deles e acabo sempre por morrer 🤣 Não me lembro amigo, já não jogo há alguns meses. Se encontrar um video meto aqui Porra, sou mesmo burro. O que te estava a dizer que não conseguia passar era no The Medium. mas o Control também não jogo há muito tempo, mas é um belo jogo @Longineu Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Não me lembro amigo, já não jogo há alguns meses. Se encontrar um video meto aqui eu vou aqui Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, Agora: eu vou aqui Ocultar conteúdo Não me lembro de passar por isso, deves ir mais adiantado Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Shark, há 1 hora: Pois bem. Se agora consigo iniciar o jogo, volta e meia a meio dum jogo breaka e sai do jogo ficando blue screen. erro ce 36329 3. Já verifiquei que tenho a versão atualizada e tudo Formata a PS4. Mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Não me lembro de passar por isso, deves ir mais adiantado Eu não me lembro de ter passado pelo que estás a falar 😅 pela casa sim, várias vezes até mas por essa situação específica não. Meanwhile, devo ter morrido umas 10x agora contra mais um final boss fdxxx. Qmd ter um lança misseis 😞 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu não me lembro de ter passado pelo que estás a falar 😅 pela casa sim, várias vezes até mas por essa situação específica não. Meanwhile, devo ter morrido umas 10x agora contra mais um final boss fdxxx. Qmd ter um lança misseis 😞 Mas o que falei da casa era no jogo The medium Enganei-me Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2021 Citação de Diogo_CFB, há 28 minutos: Mas o que falei da casa era no jogo The medium Enganei-me ai ai diogo. andas a faltas às consultas de neurologia? 2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Outubro 2021 God of Waf disponível para pré-compra na store da Epic Games. 1 Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 31 Outubro 2021 https://www.eneba.com/pt/steam-grand-theft-auto-the-trilogy-steam-key-global Isto aqui é do jogo que vai sair dia 11/11/2021?? Será? Tao barato, se alguem me poder confirmar agradecia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Outubro 2021 Citação de Colateral, há 2 horas: https://www.eneba.com/pt/steam-grand-theft-auto-the-trilogy-steam-key-global Isto aqui é do jogo que vai sair dia 11/11/2021?? Será? Tao barato, se alguem me poder confirmar agradecia. É a trilogia original. Vi pela capa, requisitos mínimos e um comentário que foi feito em março deste ano de um user. Para além disto, não diz Definitive Edition em lado nenhum. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2021 (editado) Tinha aqui o star wars battlefront 2 para jogar. eu nem sou fã dos filmes mas está um jogo muito fixe. e tem uma cena que gostava que mais jogos tivessem: a oportunidade de escolher entre a camara da personagem estar entre 3rd e 1st person. Editado 1 Novembro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post