Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 52 minutos:

Tinha aqui o star wars battlefront 2 para jogar. eu nem sou fã dos filmes mas está um jogo muito fixe.

e tem uma cena que gostava que mais jogos tivessem: a oportunidade de escolher entre a camara da personagem estar entre 3rd e 1st person. 

Eu detesto jogos de tiros porque fico mal disposto ao ver só a arma. Por isso é que nunca colei no CS. Adorava o Sniper Elite por causa de ver o boneco 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém com Xbox Game Pass para PC? Soube no outro dia daquela promoção de pagar 1€ por um mês e ter direito a mais dois de forma gratuita. No fundo são três meses por 1€, sendo necessário cancelamento no final desse período. Estive a ver a lista de jogos e tem coisas bastante interessantes, apesar de já ter jogado mais de metade. Ainda assim destaco Sea of Thieves, quero experimentar há algum tempo e acho que o 1€ fica pago só para jogar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 25 minutos:

Alguém com Xbox Game Pass para PC? Soube no outro dia daquela promoção de pagar 1€ por um mês e ter direito a mais dois de forma gratuita. No fundo são três meses por 1€, sendo necessário cancelamento no final desse período. Estive a ver a lista de jogos e tem coisas bastante interessantes, apesar de já ter jogado mais de metade. Ainda assim destaco Sea of Thieves, quero experimentar há algum tempo e acho que o 1€ fica pago só para jogar isto.

Arranjei isso há uns dias e ando a jogar FM 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 08/11/2021 at 10:10:

O Forza 5 está fantástico.

Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam.

Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 12 minutos:

Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam.

Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta.

Opá no que tenho jogado não, também não sou propriamente um jogador hardcore do estilo, ligo só de vez em quando porque explorar o mundo aberto e fazer umas corridas tranquilo.

Se quiseres uma key barata para o Forza 5 manda-me PM. 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 28/09/2021 at 06:52:

Nunca mais peguei nele.

Nunca conseguia passar de uma parte.....

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Getting Over It hoje. Já estive bastante próximo de partir o monitor algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha aqui parado o Genshin Impact que esteve free na Epic e instalei-o. Estou a achar muito fixe. Só não achei nada fixe ter que fazer uma conta para poder jogar mas ok lol.

Também saquei o Vampyr mas ainda só joguei uns 15 ou 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 23/12/2021 at 20:19:

Tinha aqui parado o Genshin Impact que esteve free na Epic e instalei-o. Estou a achar muito fixe. Só não achei nada fixe ter que fazer uma conta para poder jogar mas ok lol.

Também saquei o Vampyr mas ainda só joguei uns 15 ou 20 minutos.

what? O Genshin teve free? quando? 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

what? O Genshin teve free? quando? 😐

ainda está na epic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

ainda está na epic.

mó deb, o jogo é F2P. Nem sabia. Talvez um dia dê uma olhadela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 minutos:

ya, até foi falado por aí quando saiu

do jogo só ouvi mesmo que era mega gacha e infestado de weebness. creepy weebness em certos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 15 minutos:

do jogo só ouvi mesmo que era mega gacha e infestado de weebness. creepy weebness em certos pontos.

tbh isso é mais quem joga o jogo do que outra coisa qualquer, o resto tá dentro do normal do meio, infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

tenho jogado ao Yakuza 0 e é provavelmente dos jogos mais interessantes e bizarros que já joguei. É extremamente japonês na apresentação, jogabilidade e animação. Muita qualidade mas é preciso estar preparado para certos cenários que zigzagam entre o hilariante e o embaraçante.
Muito provavelmente irei arranjar os outros que foram remaster/remade ou lá o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Em 15/01/2022 at 17:05:

Já está a bombar o God of War :prayer:

Também adquiri. Nunca joguei nenhum GoW, espero que valha a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu portátil roda fixe o RDR2, nada de transcendente mas não laga, correrá bem o God of war?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 40 minutos:

O meu portátil roda fixe o RDR2, nada de transcendente mas não laga, correrá bem o God of war?

Sim, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar o For Honor e tem lá uma parte com lobos. Crl eu mato os iniciais e estou quase a matar o gajo quando ele chama mais 2 😫   já morri umas 5 ou 6 vezes nestes ultimos minutos 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...