RoMbA Publicado 1 Novembro 2021 Citação de Longineu, há 52 minutos: Tinha aqui o star wars battlefront 2 para jogar. eu nem sou fã dos filmes mas está um jogo muito fixe. e tem uma cena que gostava que mais jogos tivessem: a oportunidade de escolher entre a camara da personagem estar entre 3rd e 1st person. Eu detesto jogos de tiros porque fico mal disposto ao ver só a arma. Por isso é que nunca colei no CS. Adorava o Sniper Elite por causa de ver o boneco 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2021 O Forza 5 está fantástico. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Novembro 2021 Alguém com Xbox Game Pass para PC? Soube no outro dia daquela promoção de pagar 1€ por um mês e ter direito a mais dois de forma gratuita. No fundo são três meses por 1€, sendo necessário cancelamento no final desse período. Estive a ver a lista de jogos e tem coisas bastante interessantes, apesar de já ter jogado mais de metade. Ainda assim destaco Sea of Thieves, quero experimentar há algum tempo e acho que o 1€ fica pago só para jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Novembro 2021 Citação de vidz, há 25 minutos: Alguém com Xbox Game Pass para PC? Soube no outro dia daquela promoção de pagar 1€ por um mês e ter direito a mais dois de forma gratuita. No fundo são três meses por 1€, sendo necessário cancelamento no final desse período. Estive a ver a lista de jogos e tem coisas bastante interessantes, apesar de já ter jogado mais de metade. Ainda assim destaco Sea of Thieves, quero experimentar há algum tempo e acho que o 1€ fica pago só para jogar isto. Arranjei isso há uns dias e ando a jogar FM 2022. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Thierry Henry, Em 08/11/2021 at 10:10: O Forza 5 está fantástico. Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam. Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Novembro 2021 Citação de Mica, há 12 minutos: Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam. Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta. Opá no que tenho jogado não, também não sou propriamente um jogador hardcore do estilo, ligo só de vez em quando porque explorar o mundo aberto e fazer umas corridas tranquilo. Se quiseres uma key barata para o Forza 5 manda-me PM. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2021 Citação de Diogo_CFB, Em 28/09/2021 at 06:52: Nunca mais peguei nele. Nunca conseguia passar de uma parte..... x2 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Dezembro 2021 (editado) Uncharted na Steam e na Epic Games. Editado 4 Dezembro 2021 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Dezembro 2021 Comecei Getting Over It hoje. Já estive bastante próximo de partir o monitor algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2021 Tinha aqui parado o Genshin Impact que esteve free na Epic e instalei-o. Estou a achar muito fixe. Só não achei nada fixe ter que fazer uma conta para poder jogar mas ok lol. Também saquei o Vampyr mas ainda só joguei uns 15 ou 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Longineu, Em 23/12/2021 at 20:19: Tinha aqui parado o Genshin Impact que esteve free na Epic e instalei-o. Estou a achar muito fixe. Só não achei nada fixe ter que fazer uma conta para poder jogar mas ok lol. Também saquei o Vampyr mas ainda só joguei uns 15 ou 20 minutos. what? O Genshin teve free? quando? 😐 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Victarion, há 2 horas: what? O Genshin teve free? quando? 😐 ainda está na epic. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Longineu, há 30 minutos: ainda está na epic. mó deb, o jogo é F2P. Nem sabia. Talvez um dia dê uma olhadela. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2021 ya, até foi falado por aí quando saiu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de El Shafto, há 19 minutos: ya, até foi falado por aí quando saiu do jogo só ouvi mesmo que era mega gacha e infestado de weebness. creepy weebness em certos pontos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Victarion, há 15 minutos: do jogo só ouvi mesmo que era mega gacha e infestado de weebness. creepy weebness em certos pontos. tbh isso é mais quem joga o jogo do que outra coisa qualquer, o resto tá dentro do normal do meio, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Janeiro 2022 Ready or Not, alguém tem ou já jogou? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Janeiro 2022 tenho jogado ao Yakuza 0 e é provavelmente dos jogos mais interessantes e bizarros que já joguei. É extremamente japonês na apresentação, jogabilidade e animação. Muita qualidade mas é preciso estar preparado para certos cenários que zigzagam entre o hilariante e o embaraçante. Muito provavelmente irei arranjar os outros que foram remaster/remade ou lá o crl. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Janeiro 2022 Já está a bombar o God of War :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de vidz, Em 15/01/2022 at 17:05: Já está a bombar o God of War :prayer: Também adquiri. Nunca joguei nenhum GoW, espero que valha a pena. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2022 O meu portátil roda fixe o RDR2, nada de transcendente mas não laga, correrá bem o God of war? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 40 minutos: O meu portátil roda fixe o RDR2, nada de transcendente mas não laga, correrá bem o God of war? Sim, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Janeiro 2022 Estou a jogar o For Honor e tem lá uma parte com lobos. Crl eu mato os iniciais e estou quase a matar o gajo quando ele chama mais 2 😫 já morri umas 5 ou 6 vezes nestes ultimos minutos 😞 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Fevereiro 2022 Alguém vai pegar no Lost Ark hoje? Estou curioso Compartilhar este post Link para o post