NunoC89 Publicado 13 Fevereiro 2022 Boas aconteceu a mais alguém desaparecer os jogos na biblioteca da steam? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 13 Fevereiro 2022 Citação de vidz, Em 11/02/2022 at 12:09: Alguém vai pegar no Lost Ark hoje? Estou curioso Estava a pensar em experimentar mas depois leio ou li de malta que fica horas em queue para jogar... meeh. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Fevereiro 2022 Vou ficar fiel ao BDO passo xD Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2022 Citação de ventura21, Em 13/02/2022 at 16:45: Estava a pensar em experimentar mas depois leio ou li de malta que fica horas em queue para jogar... meeh. Depende muito da hora. Se tentares entrar entre as 17h e as 22h é certo que tens queue de 20/30 minutos e isto se conseguires, de facto, entrar. Muitas vezes os servidores estão tão cheios que nem chegas a ficar em queue. Tirando isso, em condições normais, são 10/15 minutos de queue. O máximo que tive à minha frente foi 3000 e tal jogadores. Estou a adorar o jogo. Entrei agora numa parte mais complexa (stronghold, guilds, etc...) e estou um pouco confuso, tbh. Até deixei de jogar um bocado para levar aquilo com calma. Estou lvl 30 e tenho 25 horas de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de Mica, Em 24/11/2021 at 16:55: Não tens visto bugs no jogo? Vi algum rage no Steam. Nunca tive nenhum Forza e estava a pensar em ir para o 4, sobretudo porque se arranjam keys bem em conta. Acabei por não comprar, mas no fim-de-semana joguei a demo do Forza Horizon 4 e fiquei estupefacto com o ambiente. Pensei que era um jogo mais serious business, mas na verdade é um cruzamento de Underground 2 com ProStreet e com o portefólio do Gran Turismo. Que é basicamente a minha definição de jogo de corridas arcada perfeito. Pirataria para mim está fora de questão, mas não vou vacilar na próxima sale. Ainda por cima parece que o FH5 consegue ser superior. Falta é o volante, tenho Steam Controller mas nem sei se vai dar, pelo Xbox Games nem reconhece. Editado 6 Maio 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 Citação de Mica, há 13 minutos: Acabei por não comprar, mas no fim-de-semana joguei a demo do Forza Horizon 4 e fiquei estupefacto com o ambiente. Pensei que era um jogo mais serious business, mas na verdade é um cruzamento de Underground 2 com ProStreet e com o portefólio do Gran Turismo. Que é basicamente a minha definição de jogo de corridas arcada perfeito. Pirataria para mim está fora de questão, mas não vou vacilar na próxima sale. Ainda por cima parece que o FH5 consegue ser superior. Falta é o volante, tenho Steam Controller mas nem sei se vai dar, pelo Xbox Games nem reconhece. O FH5 é muito porreiro, nunca mais joguei, mas é um jogão. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Junho 2022 Ando a jogar o novo Diablo Immortal mobile no PC 😂 Nada mau para um jogo mobile, estou bastante surpreendido para já. Pena late game ser p2w mas dá para aproveitar até lá Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2022 Citação de vidz, há 2 minutos: Ando a jogar o novo Diablo Immortal mobile no PC 😂 Nada mau para um jogo mobile, estou bastante surpreendido para já. Pena late game ser p2w mas dá para aproveitar até lá Tem cliente próprio? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Junho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Tem cliente próprio? Battle.net / Blizzard 1 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 10 Junho 2022 Pretendo jogar pinball fantasies, um jogo que marcou a minha infância, consegui encontrar o download do jogo e nas instruções para o instalar diz o seguinte "Now open Pinball Fantasies Deluxe game installer from desktop". Podem indicar um instalador de jogos? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Junho 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, Em 06/05/2022 at 09:30: O FH5 é muito porreiro, nunca mais joguei, mas é um jogão. Já cá canta, é demais. Comprei mesmo a versão mais completa. Ainda por cima é passado no México 😍 Editado 10 Junho 2022 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Julho 2022 Alguém sabe como posso jogar à demo do There is No Light pela Steam? Ou só um grande nabo cego ou não encontro onde fazer o download pela Steam, mesmo quando anunciam que está disponível para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Qual o melhor jogo Survival/Battleroyal que anda por aí? Excluindo PUBG, CS e Valorant. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2022 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 2 horas: Qual o melhor jogo Battleroyal que anda por aí? Excluindo PUBG, CS e Valorant. Apex Legends nova season por acaso começa hoje. Editado 9 Agosto 2022 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Victarion, há 33 minutos: Apex Legends nova season por acaso começa hoje. Já experimentei no passado e não gostei muito. COD Warzone vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 6 minutos: COD Warzone vale a pena? Não. É o pior de todos, imo. Mas eu adoro Apex e tu não curtiste, pode ser que até coles no Warzone. Há muito pessoal a falar bem do The Cycle, se quiseres experimentar. É outro jogo que não gosto. Atualmente só jogo Valorant e Apex. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de vidz, há 9 minutos: Não. É o pior de todos, imo. Mas eu adoro Apex e tu não curtiste, pode ser que até coles no Warzone. Há muito pessoal a falar bem do The Cycle, se quiseres experimentar. É outro jogo que não gosto. Atualmente só jogo Valorant e Apex. O meu problema com Valorant e Alex é que são muitas cores e flashes ao mesmo tempo e é tudo muito rápido. Não é tipo CS ou PUBG, em que tens que ser cauteloso Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Agosto 2022 então talvez gostes de The Cycle. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Agosto 2022 Citação de Victarion, há 50 minutos: então talvez gostes de The Cycle. Vou experimentar. Obrigado aos 2! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2022 Citação de vidz, há 12 horas: Engraçado o Cult of the Lamb. Vinha cá dizer isto, parece muito interessante Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Agosto 2022 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Vinha cá dizer isto, parece muito interessante Só conheço Lamb of God 😅 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Agosto 2022 Citação de RoMbA, há 30 minutos: Só conheço Lamb of God 😅 🤟🤟 2 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Agosto 2022 Alguém ainda joga PES 6? Sabem se existe algum patch que atualize o jogo? Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Agosto 2022 https://pt.ign.com/wyrdsong/116068/news/wyrdsong-e-o-novo-jogo-dos-criadores-de-skyrim-e-fallout-e-passa-se-em-portugal?fbclid=IwAR2Z7Mw-mrKhQG5QSr0y3Mda0xMvsZ19zjbrj4WI8CBdXbE6_a1YKe4eR0A Compartilhar este post Link para o post