danielfi9 Publicado 10 Setembro 2011 Este gajo é um rei :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos. Um dos dois quer perca por triplo 6-0, não me interessa qual. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos. Eish, BO já neste indivíduo faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Setembro 2011 Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 10 Setembro 2011 Btw, quero que o Djoko seja HUMILHADO na final. Mesmo pelo Nadal. Triplo 6-0, não quero menos. Y U SO ANGRY? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Y U SO ANGRY? :mrgreen: Porque ele foi porco, simples. Compartilhar este post Link para o post
Br_77 Publicado 10 Setembro 2011 Tava a brincar, calma. :mrgreen: Mas vão concordar comigo quando disser que é o melhor da atualidade, certo? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Roger Shangai 2007, Y U NOT SHOW UP? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Setembro 2011 LINDO! LINDO! LINDO! a p*ta da box nao gravou, mas vi o 5ºset e amei fds. Tava pelo Roger, mas dp tava pelo Nole para haver mais jogo, e dp de breakar tava novamente pelo Roger :lol: Epah lindo, o Nole tava completamente fora de jogo, naquele 40-15 dp de ter sido breakado a 0, até podia ser eu a servir q qualquer jogador perdia o ponto, e saca das melhores respostas que ja vi, lindo! As reacçoes fazem parte do espectaculo, fazem parte do ambiente, é normal reagir-se assim qd se tá com os nervos à flor da pele, eu acho q só dá espectaculo. E foi fantastico ele agr a dançar, epah :prayer: Agr quero maratona, apesar de isso prejudicar o Nadal, pa compensar a falha da box --' Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Tava a brincar, calma. :mrgreen: Mas vão concordar comigo quando disser que é o melhor da atualidade, certo? Bem, estando nós em Setembro e havendo um jogador que perdeu 2, DUAS ( !!! ) vezes até agora, seria estúpido dizer que não é o melhor da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2011 epa not again, minha nossa. quase que dava para ver um golo e uma repetição no jogo do Sporting enquanto o Novak batia a bola no final do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 (editado) epa not again, minha nossa. quase que dava para ver um golo e uma repetição no jogo do Sporting enquanto o Novak batia a bola no final do jogo. Fdx :lol: Há regra de tempo entre 1º e 2º serviço? Se não há devia haver porque ele demora imenso.... e mesmo no primeiro demora tonalidades de segundos a bater a bola 3452453263563653563 vezes. Editado 10 Setembro 2011 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 A única cena que me pode animar agora é o Djokovic esmagar o Nadal na final. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Rafa not verry happy to meet Djoker again 8). Podem perder os dois? Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 Fdx :lol: Há regra de tempo entre 1º e 2º serviço? Se não há devia haver porque ele demora imenso.... e mesmo no primeiro demora tonalidades de segundos a bater a bola 3452453263563653563 vezes. Olha que ele já foi bem pior nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 Sim, eu sei. Mas sob pressão demora imenso. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Setembro 2011 Fdx, Djoko :prayer: Saí de casa quando sofreu o 5-3 no 5º set e fui jantar fora todo chateado pelo que estava a acontecer no jogo. Boa surpresa quando cheguei a casa :D Alguém sabe quando dá a repetição do jogo (se der)? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2011 Fdx tão irritante ver um jogador que só ganha com erros dos outros. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 10 Setembro 2011 Aí está. Murray perto do break e não consegue. No jogo a seguir... é breakado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2011 O pior que tudo é que a possibilidade de eu vir a ostentar um avatar do Nole é grande :S Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Setembro 2011 nooooooooooooooossa que bola do Murray :prayer: Compartilhar este post Link para o post