Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2011 Achaaaaas, isto tem sido assim o jogo todo? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2011 Achaaaaas, isto tem sido assim o jogo todo? :prayer: E se eu te disser que tem sido ainda melhor? Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 13 Setembro 2011 Cá esta o 3-0 :carinhoso: Recuperação do Nadal no ponto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Setembro 2011 E se eu te disser que tem sido ainda melhor? Acredito. Tenho pena de não ter visto desde o inicio... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 (editado) f*dasse até fico cansado só de os ver Editado 13 Setembro 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2011 Está ganho pelo Djoko . Está tudo menos ganho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Setembro 2011 Bora lá recuperar isto... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 Btw, não acredito que o Nadal jogue a Davis no fim-de-semana. E mesmo o Djoko tenho algumas dúvidas, mas acho que o Rafa ainda é menos provável. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2011 Está tudo menos ganho. Está a acontecer o que aconteceu em Miami e Indian Wells. O Nadal está completamente esgotado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Setembro 2011 Está tudo menos ganho. O Nadal já não tem forças para virar isto . Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 13 Setembro 2011 O Nadal também já tá todo roto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2011 Djoko está a esmagar. Que força que ainda tem, mesmo tendo precisado de assistência. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Setembro 2011 O Nadal é... o Nadal. Mesmo todo partido, ainda pode voltar ao encontro. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 13 Setembro 2011 Quanto tempo durou a meia final Djokovic - Federer ? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Setembro 2011 Djoko está a esmagar. Que força que ainda tem, mesmo tendo precisado de assistência. Penso que a assistência foi um "simples" jeito que ele deu nas costas. Às vezes também me acontece, é chato mas quando vai ao sítio fica quase a 100% na hora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Setembro 2011 Parece que está perto do fim, isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Setembro 2011 Ai esse sorrisinho que me mata, bebé. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Setembro 2011 Parece que está perto do fim, isto. Em quatro sets. 8) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Setembro 2011 O Nadal já perdeu o ascendente, muito dificilmente recupera. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 13 Setembro 2011 3h45, por aí. 8 horas em campo, por parte do Djokovic, e está a jogar a este nível :prayer: Compartilhar este post Link para o post