verY Publicado 12 Maio 2025 Citação de F_Tex, há 7 minutos: incrível. quem vai de gás pimenta para o estádio já vai muito aberto a criar situações dessas... Não consigo ter certeza absoluta se foi o gajo que provocou ou outra pessoa qualquer do grupo dele que se tenha juntado ali, mas pronto. Era um homem já com uns 50 anos ou perto disso... Surreal, fiquei completamente parvo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2025 Benfica: Estádio da Luz já tem oficialmente nova lotação! | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 21 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2025 at 19:50: Benfica: Estádio da Luz já tem oficialmente nova lotação! | Abola.pt E mesmo assim a fila de espera para os red pass continua a passo de caracol. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Dezembro 2025 não é que seja um choque, mas vão ser giros os preços para o Benfica - Real Madrid tenho red pass não total e estão a pedir-me 70€ para reservar o meu lugar Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2025 As fotos nas bancadas no jogo contra o Real devem dar para aí uns 200 likes nos posts no Instagram, é natural que os preços estejam elevados. 1 Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 6 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, Em 05/12/2025 at 16:40: Este clube virou um meme Qual é o problema? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Dezembro 2025 Finalmente!! Tantas vezes que me apeteceu ver um filminho e nem a homepage do google abria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 14 Benfica em conversações com o JP Morgan para financiar remodelação do Estádio da Luz - Benfica - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Janeiro 17 Citação de Lebohang, há 6 horas: Era ficar vazio o estadio Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Fevereiro 25 https://ondejogaobenfica.pt/ Muito porreiro 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 24 Amigos já sabem: no dia em que comprarem uma casa peçam ao Luís Filipe Vieira para fazer um relatório prévio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Abril 21 Benfica: Karol G vai dar concerto no Estádio da Luz em 2027 - O Jogo Compartilhar este post Link para o post